Xbox 360 Brothers In Arms Hell's Highway

Comecei a jogar ontem e acho muito bom, tem pormenores muito porreiros, as equipas são fáceis de comandar e temos sempre que pensar um pouco lendo o mapa táctico antes de cada encontro com tropas inimigas, a jogabilidade está bastante boa. A banda sonora entra nos momentos certos as vozes estão boas e graficamente tambem está bastante apetecível, não fosse usado o Unreal Engine.
Não é um FPS normal em que é tudo ao molho e fé em deus, nunca a tinha jogado nenhum BIA e agora vi que fiz mal :p Pessoalmente e apesar de ainda ter jogado pouco dou um 9/10.

:009:
 
Bem já tenho algum tempo. Ainda não joguei muito mas está sim senhor um excelente jogo, pormenores bastante bons e como foi dito acima as equipes são faceis de comandar, tem excelente banda sonora.

Sim senhor aconselho este jogo
 
Tenho estado a jogar a versão PC e está muito bom.

A mesma coisa. A jogabilidade é típica do BiA e à excepção de alguns problemas ocasionais com a IA tem sido bastante fácil de controlar as squads e gerir as tácticas. A história, voice acting e cutscenes são de grande qualidade com bons valores de produção, notando-se claramente a influência do Band of Brothers.
 
Já experimentei o demo e n sendo o meu género de FPS, nota-se claramente qualidade acima da média no jogo e gostei bastante do aspecto gráfico q felizmente foge do padrão mais sombrio e escuro q os FPS de guerra costumam ter...

Fico satisfeito com a qualidade q vi, já q se a Gearbox sempre estiver envolvida num Halo, parecem-me ter todas as condições para fazer um trabalho à altura... :D

E há que ficar atento ao Borderlands e Aliens: Colonial Marines, pois prometem...

http://www.gearboxsoftware.com/games/
 
Back
Topo