1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Brütal Legend (Double Fine)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Pure Anarchy, 3 de Abril de 2009. (Respostas: 129; Visualizações: 11507)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Vindo do Tim Schafer só podemos esperar um grande jogo, repleto de humor, personalidade e uma excelente narrativa. A 1UP está a fazer uma reportagem sobre o Tim Schafer e o Brütal Legend; está prevista para hoje a última parte do artigo intitulada de "Brütal Legend Blowout", onde deverão revelar bastante informação nova.

Ficam aqui algumas imagens:

2. bathombre

bathombre Power Member

Se tiver a qualidade do Psychonauts, temos jogo.

3. Capelo92

Capelo92 Power Member

Sem contar com o cabelo grande e os corpo musculado, o personagem principal parece o Jack Black:D

Última edição: 3 de Abril de 2009
  4. bathombre

bathombre Power Member

Isto porque é mesmo. Quer dizer, é ele que dá a voz e o personagem foi baseado nele, mas o nome do personagem é outro.

Só para terem uma ideia de quem já viu o jogo.

IGN:
    Provavelmente, tal como o Psychonauts vai passar completamente ao lado do público em geral, mas tal como o Psychonauts vai ser considerado um dos melhores jogos do género.

Can´t wait.

5. Old Snake

Old Snake Power Member

Brutal, belo tópico, grande jogo :)

Eu gostei muito do vídeo de apresentação naquele evento no final do ano passado, para mim foi mesmo o destaque. Nunca joguei nenhum jogo deste senhor (shame on me.......), mas não espero deixar escapar este, mesmo não gostando propriamente de metal :007:

No entanto acredito plenamente que o humor do jogo vai compensar e de que maneira.

6. pimpampum

pimpampum Banido

Como diz o próprio título: BRUTAL! :cool:

7. jpcastro

jpcastro Power Member

grande jogo em perspectiva até ver, gosto do género :cool:

8. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Isso é porque o personagem É de facto o Jack Black. Está no parágrafo inicial.

Terei sido o únicoa ler o título e pensar que se tratava de um remake do "Brutal: Paws of Fury"?

9. cmrosado

cmrosado Power Member

O Psychonauts é um dos melhores jogos que já joguei e talvez o mais imaginativo de todos.
    Alguns dos níveis são espetaculares: O do Napoleão, aquele espanhol com um touro a passar, o do carniceiro no circo, o cubo com os carimbadores, aquele em tons de verde marinho com as ruas todas ondulantes...
    http://www.gamespot.com/xbox/action/psychonauts/video/6122591/psychonauts-video-review
    Eu joguei no PC. Só dá para jogar com gamepad, com teclado parece-me muito complicado.
    Tambem gostei bastante do Rayman 3 Hoodlum Havoc.
    É exactamente ao contrário do ultimo prince of persia que é sempre a mesma coisa - creatividade zero.
    Exactamente por ter gostado tanto do Psychonauts este Brutal Legend, a par com o F1 da Codemasters, é um dos jogos que mais aguardo este ano.

10. sensei

sensei Power Member

De certeza que vai sair daqui grande jogo, tenho acompanhado previews e trailers e ia criar thread para o mesmo, mas já aqui está, bem novinha, ehh.

O jack Black vai sem dúvida tornar o jogo bastante cómico :P

"Ah ha! I knew it, big ugly demon... kind of sexy though in a weird way." :D:D Awesome

O tema principal do jogo, heavy, não me diz muito, pois não sou da pesada, mas tenho grandes expectativas que este jogo vai ser muito bom tal como o Psychonauts.

11. Garm

Garm Power Member

Hmm, deixa cá ver:

Tim Schafer + Jack Black + Metal = compra obrigatória

12. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Sinceramente este é dos jogos que mais espero este ano, ainda para mais sendo fã de metal, mal posso esperar.

13. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Acho que este jogo n me diz mto , mas possivelmente deve ser boa compra pra quem gosta do genero! ;)

14. Garm

Garm Power Member

Anyways...Estou bastante curioso por saber mais detalhes do jogo nesta E3.

Última edição pelo moderador: 2 de Maio de 2009
  15. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

O jogo parece estar excelente , ainda por cima com o Jack Black....:D

Última edição pelo moderador: 2 de Maio de 2009
  16. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Tá com um aspecto de filme animado jogável...muito bom :D

17. Masakari

Masakari Power Member

Um dos jogos que mais aguardo este ano! Tim Schaffer + Jack Black = win!

Partilhar esta Página