1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Bully/Canis Canem Edit: Scholarship Edition (Rockstar)

Discussão em 'XBOX' iniciada por .:SP:., 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 40; Visualizações: 8063)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

BULLY: SCHOLARSHIP EDITION PARA WII E XBOX 360

Depois do exito e da enorme polémica ao redor da sua versão na PS2, a Rockstar Games anunciou que está a desenvolver uma edição especial para a X360 e Wii, que deverá ser lançada ainda neste Inverno. Bully: Scholarship Edition, será semelhante à versão PS2, no entanto haverá algumas surpresas e novidades que ainda não foram reveladas.
    Previsto para o final do ano na Europa, Bully: Scholarship Edition só vai, afinal, chegar às Xbox 360 e Wii europeias a 7 de Fevereiro.
    Recordamos que o jogo tem a marca da Rockstar Vancouver, incluindo algumas melhorias em relação ao original lançado na PlayStation2.

Possivel BoxArt:

CumpS​

2. BDesign

BDesign Banido

Espero que os gráficos também "sofram" um update na versão x360.

3. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Tal como é habitual, o relatório financeiro da Take-Two Interactive trouxe uma série de novidades no que toca a datas de lançamento para alguns dos próximos títulos europeus da editora norte-americana. Entre os nomes mais sonantes, desde já colocando de parte Grand Theft Auto IV (nada foi acrescentado a este respeito), está a chegada de Bully às consolas Xbox 360 e Nintendo Wii.

Sob o título de Canis Canem Edit: Scholarship Edition (designação europeia), este controverso título irá atingir o nosso mercado no próximo dia 7 de Março, a um preço recomendado de 49,99 euros. Para os utilizadores da Wii, que teimam em não receber Manhunt 2, esta poderá ser uma outra forma de ficar a conhecer o trabalho da Rockstar, uma das mais competentes produtoras do mercado. Para a Xbox 360, é mais um título de acção com provas já dadas.

Claro que, para além do que foi incluído na versão PlayStation 2, a Rockstar vai também acrescentar alguns extras a esta Scholarship Edition, o que a torna ainda mais atractiva. Noutras datas de lançamento, a Take-Two anunciou que Silverfall, o RPG exclusivo PSP, vai ser lançado na Europa em Janeiro.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Espero que a versão 360 saia ao mesmo preço que o TR: Anniversary, visto ser um port da versão PS2 e que gráficamente não deve ter grandes melhorias.

5. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Tambem o jogo nao percisa de grandes melhorias,eu acho q os jogos da Rockstar sao mesmo assim(gta san andreas,etc..) com gra'ficos uma beca cartonescos! :D

6. ashn0d

ashn0d Power Member

penso que vai estar à venda por cerca de 50€

7. Reptil

Reptil Power Member

o kogo sempre despertou o meu interesse.É tao fixe quanto parece?

8. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

Alguem sabe quando sai a versão Wii?

9. elwan

elwan Suspenso

Para a PS2 era um espectáculo.

10. Old Snake

Old Snake Power Member

Primeiras imagens: 1 | 2

Até está fixe :)

11. rcaria

rcaria Power Member

Cheguei ao fim desse jogo para a ps2, e realmente é muito ah frente!

Pelas imagens postadas o jogo parece ter levado um polimento, nada demais.. Como o ja joguei para a ps2, acho que nao me vai levantar muito interesse.

12. Old Snake

Old Snake Power Member

Claro, concordo contigo, não estou a ver motivos suficientes que levem aqueles que já o jogaram na PS2 a comprar esta versão da X360.

Mas para quem ainda não tenha tido a oportunidade de experimentar este fantástico jogo então é imperdível :D

13. rcaria

rcaria Power Member

Sim, gostei do jogo.. Apenas tive que recorrer a um FAQ para passar nas aulas de inglês! Aquilo tinha muita palavra que nao consta no meu dicionário lol

14. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Alguém tem isto para a Xbox 360?

Ouvi dizer que sofre de vários problemas gráficos e que, apesar do patch, não foram resolvidos. É verdade?

15. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Eu joguei esse jogo e gostei, n vi problemas gráficos nenhuns.

16. BurningFast

BurningFast Power Member

Tive uns crashes ocasionais.
    Nada que afecte a jogabilidade.

17. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Desculpem lá desenterrar esta thread, mas, falam aqui que não há bugs que afectem a jogabilidade...

É normal quando corro para fugir ou atrás de alguém a camera do jogo de um momento para o outro inverter? Ou seja, praticamente impossível de jogar!

18. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Inverter? Nunca me aconteceu nada do género, e também nunca tive crashes nenhuns. Isto na versão da PS2 e na versão da X360.

EDIT: Completei o jogo e confirma-se que é basicamente um port feito do jogo da PS2. Os gráficos estão um pouco melhorzitos (verifica-se isso no contraste), porque de resto é basicamente igual apesar de adicionar novas missões e disciplinas. O jogo era bom na PS2, mas pelo facto de ter gráficos da mesma versão desce muito na qualidade na minha opinião. Não deixa de ser divertido, mas é mais do mesmo e eu estava à espera de algo novo desta série. Espero que lancem o Bully 2 como em alguns boatos que andaram pela Internet.

Última edição: 12 de Julho de 2010
  19. z0rg

z0rg Banido

isso acontece.me na versao do PC mas jogo com o comando da xbox.. realmente é bue irritante

20. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Crashes também não tive, mas joguei pouco tempo pois não dá para jogar com este problema da camera.

Sim, a camera inverte, pois geralmente vês o gajo de trás e ao correr, de um momento para o outro fica de frente, depois volta para trás, depois frente novamente e por aí fora, tornando-se impossível fugir ou perseguir alguém.

Partilhar esta Página