Xbox 360 Bully: Scholarship Edition (Rockstar)

.:SP:.

What is folding?
BULLY: SCHOLARSHIP EDITION PARA WII E XBOX 360

Depois do exito e da enorme polémica ao redor da sua versão na PS2, a Rockstar Games anunciou que está a desenvolver uma edição especial para a X360 e Wii, que deverá ser lançada ainda neste Inverno. Bully: Scholarship Edition, será semelhante à versão PS2, no entanto haverá algumas surpresas e novidades que ainda não foram reveladas.
Previsto para o final do ano na Europa, Bully: Scholarship Edition só vai, afinal, chegar às Xbox 360 e Wii europeias a 7 de Fevereiro.
Recordamos que o jogo tem a marca da Rockstar Vancouver, incluindo algumas melhorias em relação ao original lançado na PlayStation2.

Possivel BoxArt:

bullyse360fobenglrzd9.jpg

CumpS​
 
Tal como é habitual, o relatório financeiro da Take-Two Interactive trouxe uma série de novidades no que toca a datas de lançamento para alguns dos próximos títulos europeus da editora norte-americana. Entre os nomes mais sonantes, desde já colocando de parte Grand Theft Auto IV (nada foi acrescentado a este respeito), está a chegada de Bully às consolas Xbox 360 e Nintendo Wii.

Sob o título de Canis Canem Edit: Scholarship Edition (designação europeia), este controverso título irá atingir o nosso mercado no próximo dia 7 de Março, a um preço recomendado de 49,99 euros. Para os utilizadores da Wii, que teimam em não receber Manhunt 2, esta poderá ser uma outra forma de ficar a conhecer o trabalho da Rockstar, uma das mais competentes produtoras do mercado. Para a Xbox 360, é mais um título de acção com provas já dadas.

Claro que, para além do que foi incluído na versão PlayStation 2, a Rockstar vai também acrescentar alguns extras a esta Scholarship Edition, o que a torna ainda mais atractiva. Noutras datas de lançamento, a Take-Two anunciou que Silverfall, o RPG exclusivo PSP, vai ser lançado na Europa em Janeiro.
 
Tambem o jogo nao percisa de grandes melhorias,eu acho q os jogos da Rockstar sao mesmo assim(gta san andreas,etc..) com gra'ficos uma beca cartonescos! :D
 
Cheguei ao fim desse jogo para a ps2, e realmente é muito ah frente!

Pelas imagens postadas o jogo parece ter levado um polimento, nada demais.. Como o ja joguei para a ps2, acho que nao me vai levantar muito interesse.
 
Cheguei ao fim desse jogo para a ps2, e realmente é muito ah frente!

Pelas imagens postadas o jogo parece ter levado um polimento, nada demais.. Como o ja joguei para a ps2, acho que nao me vai levantar muito interesse.

Claro, concordo contigo, não estou a ver motivos suficientes que levem aqueles que já o jogaram na PS2 a comprar esta versão da X360.

Mas para quem ainda não tenha tido a oportunidade de experimentar este fantástico jogo então é imperdível :D
 
Sim, gostei do jogo.. Apenas tive que recorrer a um FAQ para passar nas aulas de inglês! Aquilo tinha muita palavra que nao consta no meu dicionário lol
 
Desculpem lá desenterrar esta thread, mas, falam aqui que não há bugs que afectem a jogabilidade...

É normal quando corro para fugir ou atrás de alguém a camera do jogo de um momento para o outro inverter? Ou seja, praticamente impossível de jogar!
 
Desculpem lá desenterrar esta thread, mas, falam aqui que não há bugs que afectem a jogabilidade...

É normal quando corro para fugir ou atrás de alguém a camera do jogo de um momento para o outro inverter? Ou seja, praticamente impossível de jogar!

Inverter? Nunca me aconteceu nada do género, e também nunca tive crashes nenhuns. Isto na versão da PS2 e na versão da X360.

EDIT: Completei o jogo e confirma-se que é basicamente um port feito do jogo da PS2. Os gráficos estão um pouco melhorzitos (verifica-se isso no contraste), porque de resto é basicamente igual apesar de adicionar novas missões e disciplinas. O jogo era bom na PS2, mas pelo facto de ter gráficos da mesma versão desce muito na qualidade na minha opinião. Não deixa de ser divertido, mas é mais do mesmo e eu estava à espera de algo novo desta série. Espero que lancem o Bully 2 como em alguns boatos que andaram pela Internet.
 
Última edição:
Desculpem lá desenterrar esta thread, mas, falam aqui que não há bugs que afectem a jogabilidade...

É normal quando corro para fugir ou atrás de alguém a camera do jogo de um momento para o outro inverter? Ou seja, praticamente impossível de jogar!

isso acontece.me na versao do PC mas jogo com o comando da xbox.. realmente é bue irritante
 
Crashes também não tive, mas joguei pouco tempo pois não dá para jogar com este problema da camera.

Sim, a camera inverte, pois geralmente vês o gajo de trás e ao correr, de um momento para o outro fica de frente, depois volta para trás, depois frente novamente e por aí fora, tornando-se impossível fugir ou perseguir alguém.
 
Back
Topo