1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Call of Duty 3

Discussão em 'XBOX' iniciada por RicardoMoreira, 7 de Novembro de 2006. (Respostas: 115; Visualizações: 6948)

1. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Simplesmente o melhor jogo para a consola até agora. Se o 2 já era muito bom, este supera em tudo. Não sei como será o Gears of War, mas tem aqui um concorrente de peso.
    A nivel de gráficos está praticamente perfeito e a inclusão de minijogos está bem pensada.

Quem já tiver jogado, que deixe aqui a sua impressão sobre o jogo. :)

2. tukano

tukano Power Member

Eu joguei ontem.... o jogo ta excelente , o 2 foi simplesmente o jogo mais dificil que joguei ate hoje , acabar aquilo no nivel veteran foi uma dor de cabeça.Este n lhe fica atraz em nada jogabilidade mantem se ( se ja era boa para que mexer ? ) , os graficos tao excelentes apesar de achar que os cenarios poderiam estar mais detalhados , e o som ta de mais , parece que tamos na guerra explusoes para tudo o que é lado e sinceramente mais palavras para que ?? Joguem e fiquem de boca aberta . Bem que o Gears of war podia sair so pro ano que nem me importava nd , começei o jogo no modo veteran e penso que vou ter jogo para muito tempo.:001:

3. RuFuS

RuFuS Power Member

dass...o jogo saiu hoje e vocês já têm? :D

Tive a ver no gamespot e não vejo a versão para pc...não vai haver? :confused:

4. pofxxx

pofxxx Power Member

sim vai sair mais tarde

5. newcabaret

newcabaret Power Member

Mas saiu hoje em PT? O site da 360 tem "a fazer" :lol:

6. Tdk

Tdk Power Member

segundo o ign sai dia 17 na europa

7. tukano

tukano Power Member

nop , nao vai sair mais tarde .... o call of duty 3 , n vai sair para PC

8. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

nao sei porque, mas ja ouvi muitas vezes isso e la sai mais tarde :P

9. thisempty

thisempty Banido

Já tenho o COD3, tá lindo!!
    Mas ainda vou demorar uma beca a jogá-lo a sério, pq tb já tenho o GOW, e se o COD3 tá lindo, o GOW tá soberbo, nunca vi nada assim.

10. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Quem é que disse que não sai pra PC ?

11. thisempty

thisempty Banido

A activison, os sites de jogos...

12. timber

timber Zwame Advisor

Não lançam para PC que é onde este jogo faz sentido e depois lançam versões PS2 que devem ser do best .... :rolleyes:

OK a gente sabe como é que isto funciona. E um FPS vende sempre bem nos EUA onde a X360 domina cada vez mais.

13. bseixas

bseixas Power Member

Bem pelo menos para Xbox1 sempre saiu...coisa q nem esperava, e a avaliar pelo COD2, será + um excelente jogo p Xbox... :)

14. blastarr

blastarr Power Member

O CoD 3 deve sair para PC, mas numa versão "especial", daqui por uns tempos.
    Wait and see... :D

15. Eddie PT

Eddie PT Power Member

Pelos vistos, o jogo não vai sair mesmo para PC... Com muita pena minha. Sou jogador ávido da série. Não só é o melhor dos simuladores de guerra, mas um dos melhores a nível de desempenho gráfico, jogabilidade... Pessoalmente, considero a série Call Of Duty como a melhor de FPS, period... Mas se realmente se concretizar este não-lançamento para PC, a Activision vai perder muito dinheiro...

16. tukano

tukano Power Member

desde que o jogo foi anunciado que se sabe que o jogo nao vai ter versao PC.Apenas vai sair pra XBOX 360 , XBOX , PS3 e PS2 . Por um lado axo mau , mas n me posso queixar , ate porque desde que comprei a 360 nunca mais joguei PC .

17. Sovietic

Sovietic Power Member

esquecestete q o CoD 3 tambem vai sair pa wii, só q vai ter graficos foleirotes!!

18. tukano

tukano Power Member

ya . eskeci me dessa...:007:

19. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Não Vai sair pra pc ,ponto e vírgula..

esta versão do cod3 não..

Vai sair sim, O Verdadeiro COD3 pra pc..esse já meio DX10...possivelmente no Q1 de 2007..

é como disse o Blastarr.... se acham que este COD3 está bom wait and See a versão PC a ser lançada em breve..

20. tukano

tukano Power Member

COD3 pra pc e ja com DX10 ??????? melhor ainda que este ???? onde viste isso ???? fonte ?? nao viste n é!?!?!

hoje acordaste e lembraste te dessa :P

Partilhar esta Página