Multi Call of Duty 3 (Treyarch)

N sei porque nao haveria de ser ingame.. todas as oturas versoes mostradas no video eram.. n tinha logica esta n ser..


Bem.. com mais este titulo a minha vontade de comprar a PS3 sobe..
 
Pelo menos os movimentos dos personagens no video sao 100% scripts e os graficos não parecem ser in-game.
 
Última edição:
23

as imagens dos outros COD eram ingame claro..

agora..quando começa a do 3... aquilo é script e é CGI ou...ou é pre´-renderizado com qualidade brutal e depois posta em video..pra correr fluido... no way aquilo são gráficos em tempo real..

nem com as gráficas que temos actualmente, nem sli nme quadsli vamos ter gráficos daqueles..

ainda não chegamos a essa qualidade..

talves lá pra 2010..na ps4 ou X560 teremos gráficos assim.. por enquento não esperem..
 
Quem acredita que aquilo sejam imagens ingame deve ter andado a fumar uns cogumelos mesmo dos bons.


Totalmente CGI, é que sem por nem tirar.
 
Não é por nada, mas todos os jogos são CGI. Pelo menos cabem na definição de CGI que eu conheço, computer generated imagery.
Agora se este vídeo é só filme ou in-game, não sei. Mas também já faltam poucos meses para descobrirmos.

EDIT:
A maior parte dos cogumelos (sim, mesmo 'esses') comem-se. :D
 
Raptor disse:
Quem acredita que aquilo sejam imagens ingame deve ter andado a fumar uns cogumelos mesmo dos bons.


Totalmente CGI, é que sem por nem tirar.

:x2: :x2:

É como no caso brothers in arms 3, lol, só acredita quem quer.
 
Quer o Brother in arms 3, quer este nao sao imagens de um "Zé" a jogar. Aquilo sao graficos todos bonitinhos para demonstraçao.
O que o people quer é ver um gaijo jogar o jogo na consola e mostrar imagens dele a jogar.
 
DJ_PAPA disse:
Quer o Brother in arms 3, quer este nao sao imagens de um "Zé" a jogar. Aquilo sao graficos todos bonitinhos para demonstraçao.
O que o people quer é ver um gaijo jogar o jogo na consola e mostrar imagens dele a jogar.

Exacto.

Até podem ser imagens ingame como tipo, o inicio de uma missão, mas não são quando o jogador joga.
Aquele tipo de gráficos em real-time é impossivel hoje em dia (ainda).

É como o Motorhead ou la como se chama que irá sair para a PS3, aquele com as motas de motocross e os buggies, quem já conseguiu jogar mesmo, repararam que os gráfricos eram MUITO inferiores ao do video, que diziam ser ingame.
 
Se é in-game, ao fim de 5 minutos a jogar, vou estar a vomitar...aqueles movimentos de camara são um bocado agoniantes!
 
kidloco disse:
Se é in-game, ao fim de 5 minutos a jogar, vou estar a vomitar...aqueles movimentos de camara são um bocado agoniantes!

Eu acredito que esses graficos sejam mesmo os do jogo mas n sao gameplay quase de certeza...
 
Última edição:
Back
Topo