Multi Call of Duty 3 (Treyarch)

34

Bugie disse:
Duvido mto q o COD3 seja lançado para PC! E se for para fazerem o mm q fizeram com o COD2 eles q fiquem quietos! >(

Em relação ao video, n me parece q seja ingame...mas se for :wow:

poquê ??

a versão x360 tava melhor por acaso ??

não sei qual é a tua ideia..

por acaso achas que alguma consola pode ter grafismo que um pc não possa ter também ?
 
Kursk_crash disse:
a versão x360 tava melhor por acaso ??
Nunca joguei a versão para a x360 :)
O meu comentário foi a diferença q se verificou do COD e COD:UO para o COD2, acho q evoluiram em termos gráficos, mas a jogabilidade ficou pior! Se eles tinham tantos adeptos do jogo n consigo perceber o pq da mudança :(

Kursk_crash disse:
por acaso achas que alguma consola pode ter grafismo que um pc não possa ter também ?
Claro q nao! Mas jogos deste tipo só consigo jogar em PC! Mas nunca experimentei jogá-lo numa consola!

Fica bem
 
qw

ha...acho bem..porque eu sou PC-biased..

reparem numa nuance interessante..

A ps2 foi lançada com um sistema gráfico superiro ao que havia pra pc na altura..

mas a ps3 vai ser lançada com um sistema gráfico igual ou até inferiror (em termos de specs) ao do pc..

mas.. daqui a 3 anos.. a ps3 vai ter o rsx = 7900GTX (alterada)

mas nós vamos ter já dual core gráfico e coisas muito mais avançºadas no pc..

portanto não prevejo minimamente nenhuns problemas a fazer ports de cosnolas para o pc.. pelo contrário..

tal como aconteçeu agora.. prevejo é dificuldades em fazer ports de pc para consola..

porque meter um Hl2 na ps2 ou xbox esqueçam..

e depois meter o hl3 ou FEAR e o stalker.. mesmo nas consolas não vai ser fácil.. então meter o farcry 3..lá pra 2008 vai ser complicado..

quando a ps3 sair em dezembro já a 7900gtx faz 1 ano pra pc... (eu sei que não é o mesmo chip mas é muito semelhante..não venham com histórias porque é).. tal como o r600 vai ser muito semelante senão igual ao xenos...

o que eu quero dizer é o seguinte.. tenho pc e não tenho medo nenhum de consola nenhuma.. os consoleiros é que deveriam ter medo dos pc's porque já sabem que vão levar ripada não tarde... vamos esperar até dezembro e vamos ver quem fica a ganhar..
 
WOW 8o
Juro que tava à espera de algo "Lindo", mas... isto parece-me pior que o COD2! Ou fui eu que vi o video errado?
As balas do avião a bater na água estavam más demais...
Não vi nada de jeito, sinceramente. Não sei pq é que era esta confusão toda :rolleyes:
 
Kursk_crash disse:
ha...acho bem..porque eu sou PC-biased..

reparem numa nuance interessante..

A ps2 foi lançada com um sistema gráfico superiro ao que havia pra pc na altura..

mas a ps3 vai ser lançada com um sistema gráfico igual ou até inferiror (em termos de specs) ao do pc..

mas.. daqui a 3 anos.. a ps3 vai ter o rsx = 7900GTX (alterada)

mas nós vamos ter já dual core gráfico e coisas muito mais avançºadas no pc..

portanto não prevejo minimamente nenhuns problemas a fazer ports de cosnolas para o pc.. pelo contrário..

tal como aconteçeu agora.. prevejo é dificuldades em fazer ports de pc para consola..

porque meter um Hl2 na ps2 ou xbox esqueçam..

e depois meter o hl3 ou FEAR e o stalker.. mesmo nas consolas não vai ser fácil.. então meter o farcry 3..lá pra 2008 vai ser complicado..

quando a ps3 sair em dezembro já a 7900gtx faz 1 ano pra pc... (eu sei que não é o mesmo chip mas é muito semelhante..não venham com histórias porque é).. tal como o r600 vai ser muito semelante senão igual ao xenos...

o que eu quero dizer é o seguinte.. tenho pc e não tenho medo nenhum de consola nenhuma.. os consoleiros é que deveriam ter medo dos pc's porque já sabem que vão levar ripada não tarde... vamos esperar até dezembro e vamos ver quem fica a ganhar..

Eu tenho o Half Life 2 pra xbox ... e o Far Cry ... entre outros :zzz:
 
Kursk_crash disse:
o que eu quero dizer é o seguinte.. tenho pc e não tenho medo nenhum de consola nenhuma.. os consoleiros é que deveriam ter medo dos pc's porque já sabem que vão levar ripada não tarde... vamos esperar até dezembro e vamos ver quem fica a ganhar..

Vê o nº de vendas de jogos para consolas e compara-as com as vendas de jogos para PC. Se não fosse o The Sims as vendas em PC eram uma miséria quando comparadas com as das consolas. E como as empresas apostam é no que vende...
A ganhar ficará quem tiver um PC e uma consola. Mas pronto, para alguém isto há-de ser sempre uma guerra. Eu prefiro antes ter o melhor de dois mundos, até porque não tenho um Gran Turismo ou um Project Gotham Racing em PC e também não tenho os programas que uso no PC nas consolas.
 
God_Lx disse:
O FarCry por acaso tem uma qualidade se não estou em erro superior... Mas sim concordo contigo esse tipo de jogos é no PC...

Já não é mau correr num Pentium III a 733mhz, com 64MB de RAM partilhada e Geforce 3.
Duvido que corresse tão bem num PC de config. semelhante :D
 
Se o conseguirem meter a correr a 1280x1024 Details tudo ao máximo com 8xAA e 16xAF e terem 82Fps de média numa consola dakela geração ai sim ficava envergonhado do meu PC :P
 
Back
Topo