Multi Call of Duty 3 (Treyarch)

bseixas disse:
Querias analisar o quê? fluidez de jogo ? :-D
estava a ser irónico pelos comentários acima do meu post. este é um topico de screenshots e eles a dizer que os graficos não são importantes. então para que servem os screenshots? :-D
 
Não me venham com tretas

Num FPS espero grandes gráficos, grande IA, grande desenrolar da história enfim uma série de factores e todos são importantes

Aí só se vêm gráficos e são a única coisa que se consegue julgar com screenshots e sim, aparentam ser banais

E naturalmente que o CoD 3 não sairá assim
 
Mitch disse:
estava a ser irónico pelos comentários acima do meu post. este é um topico de screenshots e eles a dizer que os graficos não são importantes. então para que servem os screenshots? :-D

Nunca disse q os gráficos n eram importantes...agora darem a entender q um FPS só é um grande jogo se tiver gráficos state of the art, isso para mim é falso...

Claro q têm de ser bons gráficos assim como boa IA, boa história ou enquadramento e bom gameplay...sim são uma serie de factores, mas nunca só os gráficos...

Voltando ao COD 3, na minha opinião tem bons gráficos...
 
timber disse:
A generalidade dos grandes FPS tem tipicamente gráficos state of the art ou perto

É complicado... ;)

Deu-me +gozo jogar Doom3 q HalfLife 2 e no entanto este ultimo visualmente é bem melhor...

Já o Far Cry, pronto, corresponde a essa associação...

Halo e Halo 2 n os considero graficamente state of the art e no entanto são excelentes FPS...

Continuo a achar q n é tão linear como isso ... :)
 
Não sei se te enganaste mas eu preferi de longe o HL2 ao Doom3 (nme o acabei por falta de pica). Qual dos dois tem melhores gráficos? É discutível mas tanto um como o outro usam o seu potente motor gráfico para transmitir a experiência de jogo como por exemplo a animação facial do HL2 ou os efeitos luz/sombra do Doom 3. Além disso, por exemplo, a famosa física do HL2 precisa de depois ser entregue ao motor gráfico. A física dum jogo não vive no vácuo.

Quanto ao HALO teve o azar de chegar atrasado ao PC mas pessoalmente gostei na mesma do jogo.

Um FPS para ir mais além (em relação aos FPSs anteriores) em muitas áreas precisa dum motor gráfico mais moderno. Noutras áreas não mas o que quizerem melhorar deixo ao critério dos developers. Só estou cá par aos jogar.
 
Eu não sei porque é que estão desiludidos, também não sei o que esperavam da "next generation", talvez foi criada a ideia que os jogos iam ter gráficos Pixar...

Jogos multi não são aqueles que melhor aproveitam as capacidades de cada máquina mas isso já todos sabem.
 
timber disse:
Não sei se te enganaste mas eu preferi de longe o HL2 ao Doom3 (nme o acabei por falta de pica). Qual dos dois tem melhores gráficos? É discutível mas tanto um como o outro usam o seu potente motor gráfico para transmitir a experiência de jogo como por exemplo a animação facial do HL2 ou os efeitos luz/sombra do Doom 3. Além disso, por exemplo, a famosa física do HL2 precisa de depois ser entregue ao motor gráfico. A física dum jogo não vive no vácuo.

Gostei dos 2 mas deu-me +pica o Doom3 talvez por um efeito de nostalgia n sei, passei mt tempo de volta do Doom e Doom2, curiosamente assim como o Half-Life, mas o 2 n me cativou mt, talvez tenha d o jogar outra vez :)

timber disse:
Um FPS para ir mais além (em relação aos FPSs anteriores) em muitas áreas precisa dum motor gráfico mais moderno. Noutras áreas não mas o que quizerem melhorar deixo ao critério dos developers. Só estou cá par aos jogar.

Concordo plenamente contigo ;)

Mas acerca do COD 3, n sei o q muitos esperavam, qt a mim graficamente parece-me q está bem dentro dos padrões actuais, mas sim n trará nada de novo...
 
Ridley disse:
Eu não sei porque é que estão desiludidos, também não sei o que esperavam da "next generation", talvez foi criada a ideia que os jogos iam ter gráficos Pixar...

Jogos multi não são aqueles que melhor aproveitam as capacidades de cada máquina mas isso já todos sabem.

Pq é que estamos desiludidos?

Ora vamos la recuar um tempo antes na apresentaçao do jogo da E3:
http://ps3.ign.com/articles/705/705212p1.html

Para tal apresentaçao foi criado um topico na techzone:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=91592&highlight=Call+of+duty

Esse topico contem nem mais nem menos que 3 paginas de "algumas pessoas" a inventar todas as historias e mais algumas para tentarem dizer que aqueles graficos CGI mostrados todos bonitinhos eram ingame e iam mesmo ser assim.

Eu como outros na altura dissemos claramente que nao. Escusado sera dizer que nao tinhamos razao etc e iria ser mesmo assim tudo lindo. Tipo era obvio que aquilo nao iam ser os graficos ingame.

Agora que há realmente graficos ingame o que se repara é que estes nao têm nem 1/5 da qualidade daqueles que foram apresentados na E3 e que algumas pessoas fizeram crer na altura que nao havia razao para desconfiar naqueles graficos e que iriam ser mesmo assim.

Logo ta na altura de dizer que sim é desilusao e tens aqui a tua justificaçao para a desilusao.

Se nao se tivesse criado tal mito sobre os jogos aposto que ninguem axaria que ia ser desilusao, mas visto que esse mito foi criado consecutivamente em tudo quanto era CGI chapado tb é preciso agora reconhecer o erro.
 
DJ_PAPA disse:
Pq é que estamos desiludidos?

Ora vamos la recuar um tempo antes na apresentaçao do jogo da E3:
http://ps3.ign.com/articles/705/705212p1.html

Para tal apresentaçao foi criado um topico na techzone:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=91592&highlight=Call+of+duty

Esse topico contem nem mais nem menos que 3 paginas de "algumas pessoas" a inventar todas as historias e mais algumas para tentarem dizer que aqueles graficos CGI mostrados todos bonitinhos eram ingame e iam mesmo ser assim.

Eu como outros na altura dissemos claramente que nao. Escusado sera dizer que nao tinhamos razao etc e iria ser mesmo assim tudo lindo. Tipo era obvio que aquilo nao iam ser os graficos ingame.

Agora que há realmente graficos ingame o que se repara é que estes nao têm nem 1/5 da qualidade daqueles que foram apresentados na E3 e que algumas pessoas fizeram crer na altura que nao havia razao para desconfiar naqueles graficos e que iriam ser mesmo assim.

Logo ta na altura de dizer que sim é desilusao e tens aqui a tua justificaçao para a desilusao.

Se nao se tivesse criado tal mito sobre os jogos aposto que ninguem axaria que ia ser desilusao, mas visto que esse mito foi criado consecutivamente em tudo quanto era CGI chapado tb é preciso agora reconhecer o erro.

Aquele vídeo foi feito para impressionar como praticamente todas as empresas o fazem, estes vídeos tantas e tantas vezes não representam o gameplay.

Como nunca achei que o que foi mostrado fosse gameplay não estou desiludido, nem entusiasmado é mais um jogo multiplataforma.
 
Simplesmente o melhor jogo para a consola até agora. Se o 2 já era muito bom, este supera em tudo. Não sei como será o Gears of War, mas tem aqui um concorrente de peso.
A nivel de gráficos está praticamente perfeito e a inclusão de minijogos está bem pensada.

Quem já tiver jogado, que deixe aqui a sua impressão sobre o jogo. :)
 
Eu joguei ontem.... o jogo ta excelente , o 2 foi simplesmente o jogo mais dificil que joguei ate hoje , acabar aquilo no nivel veteran foi uma dor de cabeça.Este n lhe fica atraz em nada jogabilidade mantem se ( se ja era boa para que mexer ? ) , os graficos tao excelentes apesar de achar que os cenarios poderiam estar mais detalhados , e o som ta de mais , parece que tamos na guerra explusoes para tudo o que é lado e sinceramente mais palavras para que ?? Joguem e fiquem de boca aberta . Bem que o Gears of war podia sair so pro ano que nem me importava nd , começei o jogo no modo veteran e penso que vou ter jogo para muito tempo.:001:
 
Já tenho o COD3, tá lindo!!
Mas ainda vou demorar uma beca a jogá-lo a sério, pq tb já tenho o GOW, e se o COD3 tá lindo, o GOW tá soberbo, nunca vi nada assim.
 
Back
Topo