1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Call of Duty 4

Discussão em 'XBOX' iniciada por BDesign, 28 de Abril de 2007. (Respostas: 81; Visualizações: 6722)

1. Romani48

Romani48 Power Member

:wow::wow::wow::wow::wow::wow:
    Mas agora fazem se jogos, ou filmes? :wow::wow:

2. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

vou ver faço ja edit c a resposta

EDIT: MY GOD! é bom demais pa ser verdade lol

Última edição: 28 de Abril de 2007
  3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Que é aquilo??????????????:wow::wow::wow::wow::wow: :x2:

4. Markito85

Markito85 Power Member

Finalmente abandonaram a tematica da WWII, sempre gostei mas ja estava a ficar um pouco farto.

5. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Infelizmente foram para uma tematica onde já existe milhenas de titulos... Ao menos eram mais originais...

Fikem bem!

6. Kayle

Kayle Power Member

também nao podem fugir muito, porque só resta as batalhas com espadas e canhões mais ao estilo Age of Empires...

penso que evoluiram e bem, implica mais dinamica no jogo o que é sempre bom, penso que é uma boa aposta e acho que vai ter um bom sucesso com esta temática.

7. BDesign

BDesign Banido

Existem muitos , mas aproveitas prai 10% deles :)

8. KOKAS

KOKAS Suspenso

quando os jogos começam com americanisses perdem a graça toda..este jogo nao merece o nome de call of duty

9. remorema

remorema Power Member

se bem que podiam por a batalha de aljubarrota em jogo. :lol:

mas os graficos parecem-me muito bons.

10. imortus.san

imortus.san Power Member

Pelo link que vi do gametrailes não achei nada de especial, é apenas um trailer e nada de gameplay, já vi bem melhores trailers e com melhor gráficos. Espero por ver um video de game play.

Acho que deviam ter acabado com o Call of Duty de vez, e lançado um novo nome no mercado de forma a criarem um novo IP visto que isto nada tem a ver com a serie COD.

11. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Eu acho que fazem bem em arrumar a WWII de uma vez por todas, sinceramente já enjoava...

12. Mike

Mike [email protected] Member

Porque será que não fazem um jogo baseado no Vietname?}> Sei que existe um para a Xbox 1 mas não é lá grande espingarda.

13. CorreiaRS

CorreiaRS Power Member

Mike... já existe há uns tempos :P
    "Line of Sight: Vietnam" que por acaso até acho bem mais dificil que o CoD :)

14. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Eles que façam um FPS da idade da pedra, sempre era original...

Fikem bem!

15. BDesign

BDesign Banido

É pá o trailer parece ter gráficos do jogo mm , não me parecem CG! Daí o ppl tar entusiasmado com eles. Qt a mim , odeio WW2 games , prefiro 100x este estilo :) , é desta que acabo um CoD

16. pfgp

pfgp Power Member

Finalmente um jogo com armas modernas! Já estava farto da WW2! Nao tem culpa ser uma guerra com americanos, ele vao a todas!

17. Brioso

Brioso Power Member

Muito bom mesmo! Essência COD a retratar a época actual.
    Vamos la ver entre o Bad Company e Cod4.

Partilhar esta Página