Xbox 360 Call of Duty 4

]cool[;1595181 disse:
Infelizmente foram para uma tematica onde já existe milhenas de titulos... Ao menos eram mais originais...

Fikem bem!

também nao podem fugir muito, porque só resta as batalhas com espadas e canhões mais ao estilo Age of Empires...

penso que evoluiram e bem, implica mais dinamica no jogo o que é sempre bom, penso que é uma boa aposta e acho que vai ter um bom sucesso com esta temática.
 
Pelo link que vi do gametrailes não achei nada de especial, é apenas um trailer e nada de gameplay, já vi bem melhores trailers e com melhor gráficos. Espero por ver um video de game play.

Acho que deviam ter acabado com o Call of Duty de vez, e lançado um novo nome no mercado de forma a criarem um novo IP visto que isto nada tem a ver com a serie COD.
 
Porque será que não fazem um jogo baseado no Vietname?}> Sei que existe um para a Xbox 1 mas não é lá grande espingarda.
 
também nao podem fugir muito, porque só resta as batalhas com espadas e canhões mais ao estilo Age of Empires...

penso que evoluiram e bem, implica mais dinamica no jogo o que é sempre bom, penso que é uma boa aposta e acho que vai ter um bom sucesso com esta temática.

Eles que façam um FPS da idade da pedra, sempre era original...

Fikem bem!
 
É pá o trailer parece ter gráficos do jogo mm , não me parecem CG! Daí o ppl tar entusiasmado com eles. Qt a mim , odeio WW2 games , prefiro 100x este estilo :) , é desta que acabo um CoD
 
Finalmente um jogo com armas modernas! Já estava farto da WW2! Nao tem culpa ser uma guerra com americanos, ele vao a todas!
 
Back
Topo