Xbox 360 Call of Duty 4

Parece mais do mesmo.
for god's sake!:wow: é que isto nao tem mesmo nada haver com os COD anteriores.. isto faz.me lembrar killzone (tudo a noite..:()
mesmo assim esta brutal, acho k a saga ja merecia assim um jogo..

mas cá estaremos para analizar mesmo quando sair e nao mandar bitaites po ar..;)
cUMPS;)
 
for god's sake!:wow: é que isto nao tem mesmo nada haver com os COD anteriores.. isto faz.me lembrar killzone (tudo a noite..:()
mesmo assim esta brutal, acho k a saga ja merecia assim um jogo..

mas cá estaremos para analizar mesmo quando sair e nao mandar bitaites po ar..;)
cUMPS;)

Pa, quando digo mais do mesmo é do genero olhar pros videos e ver um call of duty 3 com roupas diferentes. Não vejo grandes inovações, lá por ter armas novas e visão noturna não faz dele grande jogo pra já, esta é a opinião que fico após ver os videos. Fico á espera de novos videos, e mais novidades.
 
Isto pa jogar online vai ser do melhor!!
Mas a um problema parece que nao vamos poder conduzir nenhum carro!(suck)
Ja agora quando e que sai?
 
Última edição:
Isto pa jogar online vai ser do melhor!!
Mas a um problema parece que nao vamos poder conduzir nenhum carro!(suck)
Ja agora quando e que sai?

Não vamos poder conduzir?

Acho estranho, e quase impossivel... eles n iam deitar a perder o sucesso que tiveram com essa implementação no COD3....
 
É Multi porque Xbox em força? :wow: Tipo e o video que mostraram o ultimo não era do Online mas se bem...

Porque não intressa se sai ou não nas outras consolas! Aqui intressa é que é mais um grande jogo, ao ja vasto leque de grandes jogos que ja sairam e ainda vão sair! É mais nesta base!

Se for multi, melhor para todos! Todos ficam a ganhar...

Afinal aqui é o forum xbox e a nivel de jogos, a consola está em força :D
 
niiiice :D
agora podemos tb pedir ataques aéreos?? pa isto estava sempre a pedir não é?
o meu único senão é o facto de me parecer o o jogo é quase todo a noite e nunca gostei disso.. :(
no entanto acho que é um must :D

cUMPS;)
 
Aposto 3 meses live contigo como o ultimo video que eu postei e online!!
a unica diferenca desse e que e em qualidade normal e nao em hd!
Aposta para ai à vontade eu referia-me ao post do Zone55 e não ao teu! DACEEEEEEE que o pessoal aqui quer é arranjar conflitos ou cenas do género...
 
Back
Topo