Xbox 360 Call of Duty 4

Mt bom...este é outro...ainda bem q fizeram a viragem da temática no jogo, num ambiente mais actual e com a intensidade dos anteriores d certeza q n irá desiludir...
 
espero nao tar a enganar ninguem, mas o cod4 apenas dá para jogar com 4 jogadores na mesma consola. Mas apenas offline. co-op nao existe, existe é o team deatchmatch k todos conhecem, em que por exemplo se forem 4 fazem 2vs2. JOgar online mais k uma pessoa na mesma consola é IMPOSSIVEL. Com o halo3 é possivel mas com o cod4 nao. Atençao nao tenho a ceerteza absoluta.
 
Eu gostava era de apanhar a edição Game of The Year nova e selada abaixo de +-20€...dos grandes jogos saídos até hoje na 360, q me lembre, foi o q oscilou menos de preço... :(
 
Boas. Alguém me sabe dizer alguma loja na zona do Porto que venda isto sem ser pelo preço exorbitante da Game (75€)?

Cumprimentos
 
Boas amigos acabei agora o Cod 4 , só o joguei depois do 5 porque preferi seguir a historia relativamente ao tempo, e agora estou viciado em fps de guerra estou inclinado para comprar o Battlefield bad company, a minha duvida é se depois do cod 4 não vou dar o dinheiro por mal empregue, quem o tem ou que já jogou que deixe aqui o seu comentario e sujestões para outras alternativas, ponderei o fear, mas não é muito o meu estilo pois não sou muito dado a sustos :p, neste momento jogos de guerra tenho o Gears of War 2, Cod 4 e Cod 5
 
Boas amigos acabei agora o Cod 4 , só o joguei depois do 5 porque preferi seguir a historia relativamente ao tempo, e agora estou viciado em fps de guerra estou inclinado para comprar o Battlefield bad company, a minha duvida é se depois do cod 4 não vou dar o dinheiro por mal empregue, quem o tem ou que já jogou que deixe aqui o seu comentario e sujestões para outras alternativas, ponderei o fear, mas não é muito o meu estilo pois não sou muito dado a sustos :p, neste momento jogos de guerra tenho o Gears of War 2, Cod 4 e Cod 5

O Battlefield: BC vai-te desenjoar um bocado depois de lhe dares bem no COD4 mas não te faz ficar viciado como os COD 4 e 5.
 
Gostava de colocar esta questão, muitos dizem que o facto do COD4 ter um ambiente de guerra futurista torna o jogo mais realista e aliciante. Eu joguei pouco do COD:WAW e não gostei lá muito, talvez se experimentasse este COD4 iria gostar?

PS: Gosto de CS:S que é mais ou menos do mesmo género penso eu...
 
Back
Topo