Xbox 360 X360 - Catálogo de 2009

Vai ser bastante difícil incluir todos, porque há jogos que saiem para todas as plataformas e nem sequer se sabe se serão alguma coisa de jeito. Vou tentar meter todos os jogos com potencial, sejam eles bastante conhecidos ou não, apenas não posso garantir que estejam todos incluídos.

Por enquanto meti links para a página dos jogos na EG e na IGN (quando não existem na EG ou têm pouca informação), mas já tinha pensado em incluir para os tópicos aqui na TZ. Como ainda há muitos jogos que não tem tópicos dedicados nesta secção não inclui, mas posso mudar isso à vontade.

Tranquilo então :)

Isto aos poucos vai ficar um excelente tópico. Parabéns por todo o trabalho que estás a ter ;)
 
Não tenho a certeza, dado que este não é publicado pela Microsoft não seria de espantar que saísse noutras plataformas. Vejo-o listado para as 3 plataformas, contudo acho que a única confirmação que tivemos até agora foram das versões PC e X360. Vou manter assim até prova em contrário.

Já agora, não se esqueçam que este não é feito pela mesma equipa do Circle of Doom que era apenas um spin-off, este sim é a sequela do KUF: Crusaders que foi lançado para a Xbox.

Em relação ao tópico, por enquanto ainda não coloquei links nos jogos multiplataforma. Diria que a melhor solução será colocar links para os respectivos tópicos na TZ e os que não tiverem para um site como a Eurogamer.
 
Última edição:
Mas esses tinham sido publicados pela Microsoft, este não. Portanto há a possibilidade de sair noutras plataformas, se isso vai acontecer ou não já não sei :)

O que interessa é que parece ser um jogo com grande potencial e tudo o que tenho visto até agora está com excelente aspecto, portanto é um jogo que vou certamente acompanhar durante o seu desenvolvimento.
 
hà alguns na lista dos exclusivos que também saiem para PC (ok o PC não é uma consola, mas também serve para jogar o jogo) mesmo continuando na lista de exclusivos acho que se deveria pôr que também saiem para PC (ao mesmo tempo ou algum tempo mais tarde)
 
hà alguns na lista dos exclusivos que também saiem para PC (ok o PC não é uma consola, mas também serve para jogar o jogo) mesmo continuando na lista de exclusivos acho que se deveria pôr que também saiem para PC (ao mesmo tempo ou algum tempo mais tarde)

Eu mencionei isso no post e estava à espera de mais algum feedback para ter uma ideia do melhor formato a adoptar. A razão pela qual os coloquei é porque esta lista direcciona-se para quem tem ou pretende adquirir uma X360, e vejo vários utilizadores neste fórum comentarem que não têm um PC decente para jogos, jogando preferencialmente nas consolas. Se fosse ao contrário (lista de jogos para PC) não os colocaria como exclusivos, mas neste caso achei que seria a solução mais indicada. Posso eventualmente listar como PC & X360, não há qualquer problema nisso ;)
 
destes todos o meu top 5 que mais espero é:
postal3..adorei o 2,fartei-me de rir a jogar aquilo.jogo aconselhado para gajos com um pouco de sadismo no sangue:D
resident evil 5..nem vale a pena dizer nada.so quem ja os jogou a todos compreende porquê.
halo3 recon..sou fan da saga halo.apesar de nao se jogar com o masterchief e com muitos bons shooters por aí,penso que o ppl que está a desenvolver o jogo vao-se esforçar para nao ser apenas mais um.
bioshock 2 sea of dreams..bioshock foi um dos melhores jogos que já joguei até hoje.foi o jogo que até agora mais gostei de jogar na 360,foi o jogo que mais me fascinou e agarrou devido á sua muito bem pensada historia.nao é apenas mais um shooter com bons graficos.bioshock é "o shooter"
e por ultimo o jogo que mais espero.até agora pouco se sabe e pouco se viu,mas promete e muito.esse jogo é borderlands.mais info aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=362432&highlight=borderlands
 
O KUF II é exclusivo para as plataformas PC & X360.
Fonte

Pelo menos para ja é, visto que eles não esta sequer a desenvolver uma versão PS3 e nem tem sequer os conhecimentos de programação da PS3.

E pelos vistos vai ser a Microsoft que o vai editar :)
 
Muito bom, 2009 é mais um ano q está garantido (fora as surpresas), e eu q ainda tenho jogos dos anos 2006/07/08 para comprar, parece-me q vou jogar 360 até 2015... :-D
 
Back
Topo