Xbox 360 X360 - Catálogo de 2009

Tópico actualizado. Adicionei os links para os tópicos de cada jogo aqui no fórum, dando prioridade aos que se encontram no sub-fórum XBOX. Caso estes não existam, o link irá redireccionar para o tópico mais activo disponível num dos outros sub-fóruns. Contudo, alguns jogos ainda não têm qualquer tópico, pelo que nesse caso não inclui nenhum link.

Adicionei também 12 novos jogos multiplataforma: Batman: Arkham Asylum, Fuel, Sacred 2, Hydrophobia, Silent Hill Homecoming, Risen, The Wheelman, Watchmen: The End is Nigh, Ghostbusters, This is Vegas, Dante's Inferno e The Witcher: Rise of the White Wolf. Também alterei algumas imagens dos restantes para incluir screenshots mais actuais.

Devido ao limite de 40 imagens por post, tive de começar a listagem de jogos multiplataforma no primeiro post.

Última edição:
Como não sabia bem onde meter isto, ca vai :p

Crackdown Devs Form New Studio, Working On Crackdown 2?

Oh boy. According to a Gamasutra report, several members of the Crackdown development team - including lead designer Billy Thomson - have formed a new development studio. And "may" be working on Crackdown 2.

The "form a new studio" bit, that's legit. They're called Ruffian Games, and are based in Dundee, Scotland. But the Crackdown bit?

Gamasutra only state that there are "unconfirmed reports" that the studio are working on it at the moment. Though it's certainly possible, what with the composition of this team, the fact they're not at Realtime (who developed Crackdown) working on APB and the fact Microsoft got awful coy the other day about the possibility of a second Crackdown.

Fonte: Kotaku

ACTUALIZADO

Source: Microsoft is funding Crackdown 2 development and Ruffian start-up

VG247 has is on good authority that Microsoft is funding Scottish start-up Ruffian Games specifically to develop Crackdown 2.

We’ve been told this morning that a significantly-sized group of people resigned from Realtime Worlds approximately two weeks ago to form the new company.
Realtime Worlds has steadfastly refused this morning to give any information on the individuals that left.

A spokesperson told us on the phone that doing so would be “against the data protection act,” and declined to comment in any way.
Ruffian came to light this morning after Gamasutra posted a link to a Flickr set of members of the fledgling firm look at office space in Dundee.

Crackdown lead designer Billy Thomson is involved with Ruffian, as is Xen Group long-timer, Gaz Liddon. Xen provided physics, art and other resources for the original game.
Why Microsoft has decided to go it alone on the sequel is unknown.
The news is no real surprise. Microsoft dropped a heavy hint recently that something was moving forward with a much-wanted sequel, with Xbox Live’s director of programming, Larry Hryb telling MGS boss Phil Spencer in a podcast, “I’m here to tell you on behalf of the community, I want - we need - another Crackdown.

“That’s all I’m going to say, so you don’t have to confirm for deny anything. I’m just saying we want it.”
Spencer replied: “Yes, Crackdown’s one of my favourites. I’ll leave it at that.”
Microsoft UK was unavailable for comment at the time of writing.
Crackdown 2! We are, quite literally, living the dream.

:D

Rumor
Cry-on will be release in the second half of the 2009

Cry-on is one of the three start project announced by Mistwalker during the 2005. For a long time the game was stay in the shadow, but now I know some feature of Cry-on. At the moment I can't speak about they, but I reveal you that the game will be release in the second half of 2009, probably between august and october.

Não me admirava nada de uma E32009 cheia de novidades ou ja na GDC 09

Última edição:
Boas notícias. Para além de ficarmos a saber o futuro do Cry On, parece que a possibilidade de haver uma sequela para o Crackdown está cada vez mais perto de se confirmar. Gostei bastante do primeiro, ainda o jogo de vez em quando, é um dos melhores sandbox games que por aí andam.

Mais novidades para 2009!

GameStop has made it official, The Lost and Damned will be shipping for XBOX 360 gamers February 17, 2009. The price has been set to $19.99 which equates out to 1600 microsoft points. Below is a few highlights of the add-on.

Grand Theft Auto: The Lost and Damned packaging will include a 2 sided poster and an Xbox LIVE Marketplace token card. The token card will contain a unique code to purchase The Lost and Damned over the Xbox LIVE Marketplace.
- Runs with a copy of Grand Theft Auto IV on Xbox 360
- No disc included in packaging – Downloadable Content Only
- Must have an Xbox LIVE account
- Consumer Return Policy: Enclosed in each package will be an Xbox LIVE Marketplace token. This token will have a tear off strip that reveals a unique code to download the content over the Xbox LIVE Marketplace. Once this code has been exposed, the downloadable content has been potentially accessed and can no longer be accepted for return.

If you remember all the reports about Microsoft shelling out a lot of money to have exclusive DLC, well here it is XBOX fans!

Xbox a toda a força para 2009 , e mais virá , Gears 3 e Halo 4 na E3 era Lindo !!! thx Microsoft !!! Vamos la ver os novos jogos da LionHead tbim =D

:eek: Parece que o próximo ano vai ser tão bom ou mesmo melhor que este ano e o passado. Estou de olho no RE5, Aliens: Colonial Marines, Halo 3 Recon, Alan Wake (a ver se é desta), The Cronicles of Riddick (joguei o 1º mas não acabei), entre outros.

Só espero que as sequelas que ai veem, como por exemplo Just Cause 2 e Bioshock 2 não sejam apenas versões melhoradas graficamente do primeiro e não inovem em nada é que esses dois títulos nem sequer foram grandes jogos na minha opinião.

Vai ser difícil escolher, vai.

Bons jogos para 2009 sem dúvida.

Julgo que o FF XIII não vai saír em 2009. Em 2009 só no Japão na PS3.
Nos US e EU deve ser só em 2010 na XBox e PS3.

Também posso estar enganado, confesso que já estou um pouco confuso com o FF XIII.

Também posso estar enganado, confesso que já estou um pouco confuso com o FF XIII.

Também tenho sérias dúvidas que saia em 2009, mas até confirmação em contrário deixo-o lá ficar. Também acredito que alguns dos jogos não saiam em 2009, há sempre imprevistos e atrasos que não podemos prever, por isso mantive aqueles que têm possibilidades de sair em 2009 e sobre os quais há informação recente.

Não estás enganado não. FFXIII em 2009 só na PS3/Japão.

No ocidente só chegará em 2010.

Está confirmado? Sendo assim vou retirá-lo da lista.

A única data que existe é final de 2009 para o Japão. Logo, tendo em conta que a versão X360 vai ser lançada em simultâneo com a da PS3 na América/Europa, e que esta só vai começar a ser feita aquando do lançamento da versão japonesa, além do processo de localização, é certo que só teremos o jogo em 2010, infelizmente :\

Não retires! Põe uma referência a dizer que sai em 2010 na Xbox. Há muita gente FF addict que não deve saber que o FF XIII sai para também Xbox 360, e o tópico pode ajudar na decisão da compra de uma consola next gen.

Cumprs

Não retires! Põe uma referência a dizer que sai em 2010 na Xbox. Há muita gente FF addict que não deve saber que o FF XIII sai para também Xbox 360, e o tópico pode ajudar na decisão da compra de uma consola next gen.

Cumprs

Este tópico é apenas para o catálogo de 2009 tal como o título indica. Se há pessoal que não sabe que não sai na X360, é porque não é tão "addict" como isso ;)

Última edição:
Back