1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Civilization Revolution

Discussão em 'XBOX' iniciada por karskens, 12 de Junho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1307)

1. karskens

karskens Power Member

Que acham do Jogo?

Eu nao estou a ver um jogo deste genero numa consola, 'e o mesmo que FM 2008, parece-me que sao jogos tipicamente de PC

2. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Eu por acaso gostei. E vou comprar. Tambem porque ja conheço os civ , e adorei jogar o 2 para ps1 :P

3. WiSe

WiSe Power Member

Acho que escreveste mal o nome...

4. karskens

karskens Power Member

É provável:p

5. Reptil

Reptil Power Member

Revolution
    Eu ja falei na parte do xbox live..gosto da saga,mas tal como disseste é algo que se joga bem sentado frente ao PC de rato na mão.Numa consola costumo procurar outro tipo de jogo.Nao sei...sou capaz de sagar a demo.

6. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Qdo sai a versão final? Já há data?

7. Reptil

Reptil Power Member

Ja saiu,e ja tenho
    Mais alguem tem?
    Eu comecei a jogar um pouco hoje.o vicio do PC esta la,as animaçoes é que estao mais engraçadas.O jogo adpata se bem as consolas.So achei que o tempo ia depressa demais.Depois enervam me as "personagens" e os mumurios deles....como nos sims...mumuram mas nao sao palavras e irrita um pouco.

8. Reptil

Reptil Power Member

Ninguem joga mesmo?
    É que queria exprimentar online mas nao consigo...simplesmente vai abaixo,mas tambem pode ser da minha net...terei de exprimentar noutro sitio.

9. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

nao percebo como este jogo é ignoirado... a serio façam um favor a voces mesmos e arranjem o jogo. è do melhor k a consola tem para oferecer. percam meia hora a entender o jogo, e depois percam o verao no vicio e divertimento.

p.s- nao recomendado para pessoas com vida sociavel activa

10. Reptil

Reptil Power Member

ja jogaste online?

11. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

ja... mas nao gostei mt pq tem de se esperar bastante para que o advesario passe o dia, e depois nao ha como gravar, e os jogos demoram 4 horas para cima 8|

12. Reptil

Reptil Power Member

Pois....da unica vez que joguei assim muito a partida ja ia em 3h30 e ainda faltava um tempinho.Eu acho que eles teem que mandar um update.A corrigir a porcaria do knight templar que enfim;e a tipo multiplicar as coisas no multiplayer.Tipo evoluires mais rapido e assim,para acabar mais rapido.Senao nunca mais.Uma partida deveria durar prai 1h30,2h noi maximo.

13. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

mesmo assim é complicado... penso que so sera mesmo possivel jogar com amigos, bem combinado, e com chat por voz para nao nos aborrecermos á espera.

Partilhar esta Página