Que acham do Jogo? Eu nao estou a ver um jogo deste genero numa consola, 'e o mesmo que FM 2008, parece-me que sao jogos tipicamente de PC
Revolution Eu ja falei na parte do xbox live..gosto da saga,mas tal como disseste é algo que se joga bem sentado frente ao PC de rato na mão.Numa consola costumo procurar outro tipo de jogo.Nao sei...sou capaz de sagar a demo.
Ja saiu,e ja tenho Mais alguem tem? Eu comecei a jogar um pouco hoje.o vicio do PC esta la,as animaçoes é que estao mais engraçadas.O jogo adpata se bem as consolas.So achei que o tempo ia depressa demais.Depois enervam me as "personagens" e os mumurios deles....como nos sims...mumuram mas nao sao palavras e irrita um pouco.
Ninguem joga mesmo? É que queria exprimentar online mas nao consigo...simplesmente vai abaixo,mas tambem pode ser da minha net...terei de exprimentar noutro sitio.
nao percebo como este jogo é ignoirado... a serio façam um favor a voces mesmos e arranjem o jogo. è do melhor k a consola tem para oferecer. percam meia hora a entender o jogo, e depois percam o verao no vicio e divertimento. p.s- nao recomendado para pessoas com vida sociavel activa
ja... mas nao gostei mt pq tem de se esperar bastante para que o advesario passe o dia, e depois nao ha como gravar, e os jogos demoram 4 horas para cima
Pois....da unica vez que joguei assim muito a partida ja ia em 3h30 e ainda faltava um tempinho.Eu acho que eles teem que mandar um update.A corrigir a porcaria do knight templar que enfim;e a tipo multiplicar as coisas no multiplayer.Tipo evoluires mais rapido e assim,para acabar mais rapido.Senao nunca mais.Uma partida deveria durar prai 1h30,2h noi maximo.
mesmo assim é complicado... penso que so sera mesmo possivel jogar com amigos, bem combinado, e com chat por voz para nao nos aborrecermos á espera.