1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Command & Conquer 3: Tiberium Wars

Discussão em 'XBOX' iniciada por RicardoMoreira, 16 de Novembro de 2006. (Respostas: 28; Visualizações: 2144)

1. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Fonte: http://www.deltagamer.com/index.php...and-conquer-3-tiberium-wars-for-the-xbox-360/

Agrada-me ver um jogo de estratégia a vir para a x360, já começam a exagerar nos FPS. :)

2. red911

red911 Power Member

Mais um motivo para comprar XBOX360. So faltava mesmo fazerem um teclado que se ligasse à XBOX :)

3. Tdk

Tdk Power Member

Epá, jogos de estratégia com comando não deve dar grande jeito, digo eu. Mas também nunca experimentei...

4. decapitado

decapitado Power Member

também me parece ke seja um pouco complicado com comando.. bom bom era nessa altura lançarem um update com suporte para rato e teclado, tanto para RTS como para FPS

5. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

é uma questão de hábito e adaptação..
    eu na altura (97?) não tinha PC e tinha o C&C para a PSX.. passei tudo e dominava nas horas.. :p

6. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Tenho jogado o Lord of The Rings Battle for Middle Earth II pra X360 e digovos, joga-se perfeitamente... fizeram um grande trabalho a nivel dos comandos, tao perfeitos... Se a EA adoptar as tecnicas usadas no Lord Of The Rings, entao digovos, iremos ter aqui um best seller ;)

7. eyeliner

eyeliner Power Member

Aqui também. Grande jogo, esse.

8. karlitos

karlitos Power Member

bem.. hoje é so boas noticias...

lindo... eu adoro as sagas commmand and conquer...

joguei na PSX1 a varias versoes... da jeito até... como temos o analogico serve de rato... e os botoes servem bem para dar as ordens... depois pode-se fazer combinaçoes com os gatilhos e as teclas para aumentar as opçoes... eu acho que por ai nao ha problema...

de qualquer das maneiras, foi lançado ou vai ser lançado um adaptador que vai permitir ligar teclado e rato USB a consola... ainda k nao seja oficial da microsoft dizem que funciona. ;)

9. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

Para os que dizem que não dá jeito jogar com comando, vejam a ultima pagina do topico do Call Of Duty 3 ;)

10. BDesign

BDesign Banido

a xbox anda a dar cartas como crl... C&C3 , mais uma bomba para a XBOX. Eu já ando a ficar maluco , tava á espera da PS3 foi adiada ,então comecei a fazer contas para o PC , agora andei a fazer uma pesquisa do que há para X360 e o que vai sair e já não sei o que fazer... lol

11. João Quintas

João Quintas Banido

Eu acho que é assim, eu sou adepto dos jogos de consola pela facilidade de meter dvd e jogar, mas reconheço que teclado e rato, para quem gosta e está acostumado deve ser o paraiso da jogabilidade. Eu gosto mais do gamepad. Os jogos de estratégia são o unico tipo de jogos que gosto de utilizar teclado e rato. Quem é um Pc Gamer e não se identifica mt com os comandos das consolas acho que deve restringir-se aos pc's, no entanto e depois de ter visto aquele dispositivo que (esperemos que veja a luz do dia) dá para ligar teclado e rato à consola, deixa de haver essa barreira, e alias qualquer barreira para que um pc gamer não compre uma consola para jogar. Alguns dos melhores jogos passam pelas consolas. E esta parece estar a dar umas belas cartas...

12. BDesign

BDesign Banido

exacto , se aquele gadjet para ligar teclado e rato na x360 for fiável e funcionar a 100% começo a ver as coisas com mais clareza...

13. pofxxx

pofxxx Power Member

O da primeira foi fiável.

14. timber

timber Zwame Advisor

Apesar de ser fan de FPS e RTS (e consequentemente do rato e do teclado) não acho muita piada a esses acessórios.

O jogo será pensado para o Pad e funcionará bem no Pad. E perde-se a coisa de jogar no sofá e na TV da sala.

Se fosse um acessório oficial e que portanto fosse considerado pelos developers aí já era outra coisa.

15. Porto

Porto Power Member

Claro... ha que pensar que nas consolas, os controlos sao adaptados ao pad por isso não é tão mau como isso..

E é tudo uma questão de habito e de evolução dos tempos.. até a uns 10 ou 8 anos atrás, pensava-se que algum dia se iria jogar FPS's em pads? Tão bem como se joga hoje em dia?

Claro que também se joga com rato e teclado mas vejam que já se consegue jogar um FPS muito bem com o pad... por exemplo, o Halo(1 e 2) é uma referencia mundial nos FPS jogados em rede(talvez ao nivel do CS) e é jogado na maioria das pessoas com o pad...

Vou mais longe até... acho que na generalidade, ha pessoas a jogar melhor(em termos qualitativos) com o pad do que com o rato e teclado..

Com os RTS, está a acontecer o mesmo.. mas num processo mais demoroso pois em cada 10 jogos que saiem, talvez 6 ou 7 são FPS...
    Se sairem mais RTS e a maior parte deles para consolas.. não se espantem daqui a 2 anos estar tudo ai a dominar forte com o comando :D

Para além disso, vejam a propria evolução dos comandos...

16. BDesign

BDesign Banido

rato e teclado por mais que saiam comandos , vai sempre dominar , é simplesmente mais eficaz. Eu consigo jogar FPS com o comando joguei o BLACK para a PS2 , joga-se bem , mas com rato e teclado a fruta era outra...

17. Porto

Porto Power Member

não digo o contrario.

Mas também o comando da PS2 não é o ideal para FPS's.. os analogicos não têm aquele toque e disposição como os da xbox.. para não falar nos gatilhos.. que sao um must.

Acredito que isso em parte, contribui para o enorme sucesso do Halo...

18. BDesign

BDesign Banido

pois , também nunca joguei no da XBOX mas não acredito que seja assim tão melhor que o da ps2 , alguém de perto de almada que me deixe testar? hehe :D

19. Porto

Porto Power Member

akredita que é lol... não é por ter uma xbox mas o comando.. principalmente os analogicos tem um toque muito melhor.. e os gatilhos.. é do melhor mesmo.. o comando da ps2 é bom para o PES ou para jogos de porrada.

Partilhar esta Página