Xbox 360 [X360] Comprei hoje

desmondd

What is folding?
Olá,
Depois de muito procurar preços, lojas, opinioes e tudo mais decidi comprar a Xbox 360.http://www.techzonept.com/showthread.php?t=235094 :001::001:
Comprei pelo site game.pt numa promoçao que lá tem da Xbox Pro 60 GB.
Depois fui ao site dvd.co.uk e comprei 2 jogos (foram só o Halo 3 e o Gears of War, foi ao calhas, podia ter sido o Lego Star Wars ou Fifa Street 3, LOL tou a gozar).

Agora vou esperar que, tanto a Xbox como os jogos, cheguem para entrar no mundo Xbox. Depois só tenho que me abituar aos FP'S no comando, mas com estes 2 jogos como entrada acho que a dificuldade inicial vai compensar (de certeza! ).

Obrigado a todos os users que me ajudaram com várias questões.
Vou postando á medida que cheguem as coisas e quando der os primeiros passos na Xbox.

Cumps e bons jogos
 
Ahah é bem e melhor escolha para os primeiros jogos sem duvida xD
Se quiseres combinar uns jogos no Halo 3 adiciona o meu GT quando te inscreveres no Live ^^

Espero que te divirtas com a consola (:
 
Esqueceste-te do :

Mass Effect
Call of Duty 4
Bioshock
Ninja Gaiden 2
Kameo

xD

Estou a brincar :P Claro que são grandes jogos e podes comprar mas esses que tens ai vão dar para te entreter e agora vem ai o Far Cry 2 , Gears of War2 e Fable 2 , por isso tens muito que jogar ;)

Diverte-te e adiciona II HuGi II á tua lista depois ;)

Ps : Esperemos que a lista de amigos aumente pk 100 é muito pouco ^^
 
Esqueceste-te do :

Mass Effect
Call of Duty 4
Bioshock
Ninja Gaiden 2
Kameo

xD

Estou a brincar :P Claro que são grandes jogos e podes comprar mas esses que tens ai vão dar para te entreter e agora vem ai o Far Cry 2 , Gears of War2 e Fable 2 , por isso tens muito que jogar ;)

Diverte-te e adiciona II HuGi II á tua lista depois ;)

Ps : Esperemos que a lista de amigos aumente pk 100 é muito pouco ^^
Estou a ver que falta aí um grande jogo, por ventura o melhor deles todos, FIFA09. ;P

Resta saber se aqui o nosso amigo desmondd gosta de um bom simulador de futebol...

Btw, parabéns pela compra, optaste bem!

P.S.: Numa semana mais dois colegas meus compraram a 360. Estamos a evoluir a um bom ritmo.
 
Estou a ver que falta aí um grande jogo, por ventura o melhor deles todos, FIFA09. ;P

Resta saber se aqui o nosso amigo desmondd gosta de um bom simulador de futebol...

Btw, parabéns pela compra, optaste bem!

P.S.: Numa semana mais dois colegas meus compraram a 360. Estamos a evoluir a um bom ritmo.

Aqui por estes lados bem tento convecer o pessoal que a XBoX 360 é tanto ou melhor que a PS3! E mais barata! Mas toda a gente fica convencida que a xbox 360 é equivalente á PS2!
 
Aqui por estes lados bem tento convecer o pessoal que a XBoX 360 é tanto ou melhor que a PS3! E mais barata! Mas toda a gente fica convencida que a xbox 360 é equivalente á PS2!

LOL...tens que lhes perguntar como é que acham isso possivel se ja a 1ª Xbox era superior à PS2.
 
Aqui por estes lados bem tento convecer o pessoal que a XBoX 360 é tanto ou melhor que a PS3! E mais barata! Mas toda a gente fica convencida que a xbox 360 é equivalente á PS2!


Esse pessoal é mesmo desactualizado, ps2 = xbox360? Só se for a parte em que ambas precisam de estar ligadas à corrente para funcionar....:joker:
 
Estou a ver que falta aí um grande jogo, por ventura o melhor deles todos, FIFA09. ;P

Resta saber se aqui o nosso amigo desmondd gosta de um bom simulador de futebol...

gosto de um bom simulador de futebol mas (em principio) a minha escolha vai para o PES 2009, mas só se for pelo menos tão bom como o PES 6.

ps: Trustpt nem imaginas as discussões que tenho com 1 amigo sobre o Fifa vs Pes. só falta andar-mos á porrada mas no final jogamos 1 Slb vs Porto no Fifa e outro no Pes (para nenhum ficar chateado) e fica tudo calminho :D
 
Última edição:
OMG , eu convenci aqui 3 amigos a comprar a 360 e não podiam estar + contentes , um já tem 55 000 Gamerscore só para verem o viciado que ficou...LoL

Xbox1 > Ps2 em HardWare , Xbox 360 = Ps2 ? xD há gajos mesmo desactualizados , pergunta-lhes se sabem o que é o Halo ou o Gears , depois pergunta-lhes que é a professora lá dos morangos com açucar ou uma coisa parecida a ver se não sabem...LOL
 
Parabéns pela compra... ;)

Vais ver q o Live é um mundo (só pelos demos já vale apena) e o q n falta são grandes jogos e a bons preços (comprando lá fora claro)... :D
 
Excelentes 1ªs compras, vais adorar os 2 jogos certamente.

Aconselho também o Mass Effect, que na minha opinião é o melhor RPG desta geração :cool:.

Depois tens o COD4, Bioshock, Assassins Creed, GTA4, PGR4, Fifa 09, Fable 2 ou Fallout 3 (outubro) Gears 2 (Novembro), enfim, bons jogos felizmente não faltam. :)
 
ola a todos
eu nao tenho xbox mas tou a pensar em comprar.....sera que me poderiam ajudar, tipo no sitio onde comprar mais barato?queria a versao de 60gb....e depois queria saber de um bom site/loja para comprar jogos...
desde ja agradeço

cumps
 
Back
Topo