Xbox 360 [X360] Comprei hoje

hum entao por diferença de 35euros compensa a premium....okok vai ser a premium...

e em relaçao a jogos?onde posso comprar mais baratos e novos?site/loja
 
boa tarde pessoal,
acabo de chegar a casa e em cima da cama tenho 1 caixinha que dentro trás outra caixinha: "Xbox". :cool:

os jogos já foram enviados mas há uns senhores nos ctt que decidiram nao trabalhar durante 2 dias e por isso nao sei o que faço com esta caixa mais pequena.
que sugerem? olho para ela até chegarem os jogos? :(
 
boa tarde pessoal,
acabo de chegar a casa e em cima da cama tenho 1 caixinha que dentro trás outra caixinha: "Xbox". :cool:

os jogos já foram enviados mas há uns senhores nos ctt que decidiram nao trabalhar durante 2 dias e por isso nao sei o que faço com esta caixa mais pequena.
que sugerem? olho para ela até chegarem os jogos? :(
Ou então ligas-te a net e sacas demos e experimentas.
 
Boa aquisição, cara! Eu também pretendo comprar um X360 em breve.

Podes me dar duas informações? Qual o número do lote e a data de fabricação do seu console? O drive de DVD é Lite-On ou BenQ?

Desde já agradeço! Divirta-se bastante!:)

Abraços.
 
boas eu tenho a ps3, nem todos os que jogam ps3 dizem que xbox 360 é igual á ps2 eu por exemplo sei bem que a xbox 360 é melhor que a ps2 , agora que a ps3 nao sei.

Notas que dizem xbox360=ps2 devem ser fanboys da playstation

cumps parabens pelas compras gosto bastante da xbox e da playstation ,mas o que intressa é JOGAR!:007:
 
Podes me dar duas informações? Qual o número do lote e a data de fabricação do seu console? O drive de DVD é Lite-On ou BenQ?

LOT NO: 0826
TEAM: FDOU

MFR Date: 26-06-2008 (penso que seja esta a data de fabricação)

onde posso ver a qual a marca da drive? desculpa mas nao sei ver...
 
LOT NO: 0826
TEAM: FDOU

MFR Date: 26-06-2008 (penso que seja esta a data de fabricação)

onde posso ver a qual a marca da drive? desculpa mas nao sei ver...


Deve ter algo como Lite-On & Phillips etc., inscrito na caixa ou no aparelho.

Pelo lote, o drive de DVD deve ser Lite-On. Eu procurava por um BenQ...

Estou à procura de um Xbox 360 Elite de lote menor que 0816 e data de fabricação até Abril deste ano.

Valeu pela info!

Divirta-se!:001:
 
Não é preciso abrir! Dá pra saber pelo número do lote...

E não abras o teu console. Nunca te pediria isso. Podes perder a garantia!

Obrigado pela informação dada!
 
Back
Topo