Xbox 360 [X360] Comprei hoje

Aqui por estes lados bem tento convecer o pessoal que a XBoX 360 é tanto ou melhor que a PS3! E mais barata! Mas toda a gente fica convencida que a xbox 360 é equivalente á PS2!

Quem me dera que fosse, até poderia ser Wii+PS3+360= PS2 mas mesmo assim estaria errado já que a PS2 continua a ter um melhor catalogo de jogos que estas 3 juntas (por enquanto OFC).
 
ola (EU QUERO MESMO COMPRAR UMA X MAS...)
o meu guito neste momento nao é muito.....gostava de saber se perco muito em comprar a arcade (no sentido de nao ter o disco)........faz muita falta o disco na xbox??????tipo eu penso em nao ligar muito a xbox a net (isso é o que eu digo agora) mas se nao ligar ja nao faço actualizaçoes nem sako demos por isso nao preciso de disco?

alguem me ajuda nesta decisao?dar me conselhos

desde ja agradeço
 
O Disco é essencial...

Compra a PRO se n tiveres muito $$ para gastar , se tiveres compra a ELITE que é a melhor opção ;)

A Arcade não vais conseguir sacar mapas por download , não vais conseguir jogar online(acho que traz memory card logo consegues na mesma mas...)

Por isso aconselho-te o HDD , não faças esse disparate de comprar uma sem HDD pk os HDD depois fica-te + 100 euros...logo ARCADE = 180 + 100 = 280 ... PRO = 249 e ELITe = 299 ;)

Aco que são esses os preços xD
 
ok bigadao vou apenas esperar para ter guito e depois compro a pro....so uma coisa eu keru ligar ao meu ecra (Hp w1907s) como faço?
 
não vais conseguir jogar online(acho que traz memory card logo consegues na mesma mas...)

Com a Arcade da pra jogar online sem problemas a maioria dos jogos...assim de repente, so me lembro de 1 que requira disco rigido para jogar online: o Burnout Paradise.
De qualquer forma, concordo que se fica bastante limitado no Live apenas com o cartao de 256MB...
 
ok bigadao vou apenas esperar para ter guito e depois compro a pro....so uma coisa eu keru ligar ao meu ecra (Hp w1907s) como faço?

Se isso for um monitor de Pc então é so comprares um CABO VGA e está resolvido ;)

PAra tv´s , a ELITE traz o HDMI para as FULL HD e as HD TV´s normais o cabo que vem com todas as Xbox´s 360 chega , mas tbim podes ligar por VGA a estas ;)

Bons cabos VGA a bons preços

Cumps
 
Se isso for um monitor de Pc então é so comprares um CABO VGA e está resolvido ;)

PAra tv´s , a ELITE traz o HDMI para as FULL HD e as HD TV´s normais o cabo que vem com todas as Xbox´s 360 chega , mas tbim podes ligar por VGA a estas ;)

Bons cabos VGA a bons preços

Cumps


explica me melhor tudo

a pro tambem tras o cabo hdmi certo?vga?
 
explica me melhor tudo

a pro tambem tras o cabo hdmi certo?vga?

Nenhuma traz cabo VGA (acho eu) mas a ELITE traz o cabo HDMI (1080p Nativos)

Tu tens um monitor de PC logo tens que comprar o cabo VGA e começar já a pensar numa forma de meter som nisso , esse ecra é de PC ne?é que não sei se isso é um monitor , se for uma TV então não percisas de nada , só de ligar e jogar :D

Se for monitor toma este link

Cump´z
 
sim é um monitor de 19 e da som

pelo video aquele cabo ja percebi, mas os cabos do som ligo-os a onde?

compro o cabo principal e depois compro tambem aquele jack para ligar os dois cabos de som (vermelho e branco), depois as minhas colunas liga a com aquela femea/femea????é isto??
 
Última edição:
pois tenho que em informar melhor sobre isso entao....e outra questao se n te importas....na pck da xbox pro vem um cabo scart certo?para ligar a uma tv normal?
 
A ps2 tem elhor catalogo que as 3 juntas??? Só a 360 tem melhor que a ps2. Sabes porquê?? Porque na ps2 não há bons shooters e na minha opinião os shooters são a base dum bom catalogo. Claro que é preciso que haja doutros tipos e a xbox tem um pouco de tudo, por isso é que é uma consola que aconcelho a todos pois é uma consola pa todos os gostos :).
Se queres ideias sobre que jogos has de comprar no inicio aqui vão algumas:
Um shooter - sem duvida Halo 3
Um rpg pa relaxar - Mass Effect ou Lost Odyssey (um jogo de culto) ou os 2 xD
O melhor pack de sempre - The orange box (obrigatorio jogar portal)
Depois tens mais Gears, Rock Band, Forza 2 ...... jogos bons e pa todos os gostos
 
A ps2 tem elhor catalogo que as 3 juntas??? Só a 360 tem melhor que a ps2. Sabes porquê?? Porque na ps2 não há bons shooters e na minha opinião os shooters são a base dum bom catalogo. Claro que é preciso que haja doutros tipos e a xbox tem um pouco de tudo, por isso é que é uma consola que aconcelho a todos pois é uma consola pa todos os gostos :).
Se queres ideias sobre que jogos has de comprar no inicio aqui vão algumas:
Um shooter - sem duvida Halo 3
Um rpg pa relaxar - Mass Effect ou Lost Odyssey (um jogo de culto) ou os 2 xD
O melhor pack de sempre - The orange box (obrigatorio jogar portal)
Depois tens mais Gears, Rock Band, Forza 2 ...... jogos bons e pa todos os gostos

LOL tenho a 360 à muito tempo já, foi a primeira consola que comprei este geração, também tenho uma PS3 e brevemente uma Wii, lá porque tu amas FPS's nas consolas não quer dizer que uma consola que não os tenha em boas e grandes quantidades não seja uma consola com um bom catalgo, e digas o que disseres aposto que grande parte do pessoal aqui deste forum te vai dizer o mesmo, a PS2 tem um catalogo superior às 3 juntas, ela tem jogos que são simplesmente fantásticos (não que estas 3 não os tenham), e bastantes deles ou não estivesse por estas bandas à mais tempo que as 3 juntas. BTW como shooter gears leva o prémio sobre o halo
 
Nao acho o gears nada de especial, nao é por nao ser um jogo muito bom, mas pelo tipo de jogo. Nao acho que um third person shooter tenha a mesma projecçao que um first person e a mesma piada mas gostos sao gostos e nao tou aqui pa atacar ninguem apenas pa dar aminha opinião.
Peace
 
hoje chegou o meu 1º jogo para a Xbox 360. foi o GOW. á pouco liguei a consola, criei 1 jogador e joguei 2 "niveis". joguei na dificuldade + "baixa" para me adaptar a jogar 1 FPS num comando. ao fim de 30 min ja tinha entrado no esquema e acho que para inicio nao está mal (embora nao pense que me safava a jogar Cod 4 em lan com o comando).

Quero agradecer a todos os users que me ajudaram e a conselharam nesta(s) compra(s).
Agora vou dormir e acho que por uns tempos nao posso pedir + nada: o Benfica faz 1 grande jogo e vence o Napoles :001:, experimento pela 1ª vez o GOW e espero que o Halo 3 chegue amanha ... espectaculo

cumps
 
hoje chegou o meu 1º jogo para a Xbox 360. foi o GOW. á pouco liguei a consola, criei 1 jogador e joguei 2 "niveis". joguei na dificuldade + "baixa" para me adaptar a jogar 1 FPS num comando. ao fim de 30 min ja tinha entrado no esquema e acho que para inicio nao está mal (embora nao pense que me safava a jogar Cod 4 em lan com o comando).

Quero agradecer a todos os users que me ajudaram e a conselharam nesta(s) compra(s).
Agora vou dormir e acho que por uns tempos nao posso pedir + nada: o Benfica faz 1 grande jogo e vence o Napoles :001:, experimento pela 1ª vez o GOW e espero que o Halo 3 chegue amanha ... espectaculo

cumps

Se quiseres fazer a campanha do h3 em cooperativo adiciona no live ^^

Ainda bem que tas a gostar da consola, com o tempo de certeza que vais te aperceber cada vez mais que a tua escolha foi a escolha acertada (:
 
Back
Topo