Xbox 360 [X360] Comprei hoje

Bem malta, depois de muito tempo afastado deste mundo dos videojogos...

...decidi comprar uma 360!


Optei pela elite...e por enquanto tenho apenas 2 joguitos pra me entreter!
 
A minha 60 gb ta ca a um mes, mas so agora e que pude comprar os jogos devido a problemas com cartões de credito, mas nao pensem que esteve um mes a enfeitar: joguei montes de demos passei o halo 1 e o bioshock emprestados. Mas segunda ja posso encomendar os jogos e vai ser na dvd.co.uk pack halo 3 e mass efect (o gears saiu da promo das 25 libras:005:). cumps
 
A minha 60 gb ta ca a um mes, mas so agora e que pude comprar os jogos devido a problemas com cartões de credito, mas nao pensem que esteve um mes a enfeitar: joguei montes de demos passei o halo 1 e o bioshock emprestados. Mas segunda ja posso encomendar os jogos e vai ser na dvd.co.uk pack halo 3 e mass efect (o gears saiu da promo das 25 libras:005:). cumps

Porque é que não compras no e-bay?

Bem malta, depois de muito tempo afastado deste mundo dos videojogos...

...decidi comprar uma 360!


Optei pela elite...e por enquanto tenho apenas 2 joguitos pra me entreter!

Já agora que jogos é que tens?
 
Para convencer os meus pais a dar uma espreitadela ao dvd.co.uk foi preciso comecar a convencelos um mes antes e mesmo assim!!!
Para eles comprar leite em lojas chinesas e mais seguro do que compras na net!
Mas mesmo assim se conseguir estes pode ser que mudem de ideias!
 
LoL

Ainda bem que eu para o ano já vou ter o meu cartão multibanco pk a minha mãe também não me deixa mandar vir do dela , tem medo , os cotas são mesmo muito atrás no tempo...my god...

:lol:
 
Vou presumir que já não tens garantia, já fizeste o X-Clamp replace?

A minha Xbox360 foi comprada no 1º dia que saiu desde 2005, já fiz o x-clamp e aguentou-se mais uns meses, só que agora avariou-se mesmo! Nem sequer aparece as 3 luzes vermelhas deve ser outro ptoblema sem ser sobreaquecimento da consola.

Acho melhor optares pela ELITE , tenta comprar uma que seja já fabricada em setembro , pelo que sei são as Jaspers e já não tem qualquer problema ;)

Obrigado, era mesmo isso que queria saber, estava voltado a experimentar agora a PS3, mas acho que vou continuar na 360. :D

Edit: Como vejo se são Jasper?

Edit: Estive a pesquisar e primeiro que apareça uma jasper à venda nas lojas ainda vai demorar muito...
 
Última edição:
Quantas luzes é que aparece, ou que mensagem de erro é que dá? Se queres a minha opinião não vale apenas estares à espera desse tipo de coisas, não trás "nada de novo" compra uma de 60GB's ou de 120GB's, se esse se estragar é porque "tem de acontecer" e certamente não iria ser uma jasper que ia evitar isso (sem falar no factor da garantia).
 
jogos

"Forget game of the year - this is the game of the decade" - The Sun
vem escrito na capa do meu "querido" Halo3 que chegou hoje.
Estou a adorar o :001: Gears, vamos lá ver como é este jogo (ou para alguns, como o The Sun, obra prima)

cumps
 
Última edição:
Não isso é porque essas publicações tem mesmo pouco crédito, quem é que é a the sun no mundo dos vídeo jogos? Sem falar que essa afirmação é ridícula nem jogo do ano foi quanto mais jogo da década (que ainda não acabou BTW). E para responder à tua pergunta, certamente já joguei mais halo que tu, pois comprei no dia do lançamento e dei um bom vicio naquilo, à também joguei a beta do jogo.
 
Última edição:
Back
Topo