1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Condemned 2: Bloodshot

Discussão em 'XBOX' iniciada por skybastos, 10 de Maio de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 2239)

1. skybastos

skybastos Power Member

elotrolado
    Bem não conheço o site de nenhum lado... o 1º estava excelente vamos lá ver se defacto isto se confirma :)

2. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

lindo online incluido tambem... vamos a ver se sai po pc tb...:)

3. SandPlayer

SandPlayer Power Member

O primeiro Condemned é um jogo soberbo, aguardo com bastante espectativa esta sequela.

4. Brioso

Brioso Power Member

Na altura so joguei a demo pa pc e tava soberbo, nao tive oportunidade de ver a versao final. Foi daqueles jogos que me obrigava a andar mt devagar lol..mais pela AI dos inimigos etc

5. Markito85

Markito85 Power Member

Por acaso ando a jogar agora a Versao 360, nao devo estar muito longe do fim, após o Clive Barks Undying é capaz de ser o jogo que me deu mais sustos até agora, ambiente excelente.

6. Pure_Water

Pure_Water Power Member

o 1º Condemned tava muito bom...dos melhores fps que joguei até hoje. enfim, sega rulez :P

7. skybastos

skybastos Power Member

Já agora o anuncio oficial

8. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Condemned 2: Bloodshot

Artisticamente esta engraçado, vamos ver depois o resto.

Última edição pelo moderador: 31 de Agosto de 2008
  9. TigasC

TigasC Power Member

sabes quando vai sair??

10. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Dos jogos que mais gostei até hoje...ia tendo não sei quantos ataques, quando jogava de noite com tudo apagado. É simplesmente lindo o jogo. Para mim até é bem melhor que o FEAR em certos aspectos. Só os pormenores de Forensic estão muito bons. Que venha o Bloodshot. :D

11. KNNSTA

KNNSTA Power Member

gostei bastante do primeiro mas para mim a melhor coisa k tinha era o SOM isso sim mandava com cada jarda xD principalmente no lvl do centro comercial

12. TigasC

TigasC Power Member

eu vicie-me bue na primeiro aguardo o 2 se sair para pc o 1 foi um vicio!:)

cumps :004:

13. jay_x

jay_x Power Member

adorei o 1º, o grafismo, ambiente, som, pormenores excelentes...

este 2º nao vai sair para pc ? =(

cumps

14. Rumenapp

Rumenapp Power Member

15. sotil

sotil Power Member

16. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Só ouvi falarem bem do Condemned imagino agora do 2.
    O primeiro não me deixou tão ansioso :p
    Espero que não seja como o FEAR que foi excelente no 1º, no Extraction Point já foi mais fraquinho e agora no último não está muito bom...

17. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Este nao saia tb pra PC?

EDIT: Estou decidido a comprar o 1 pra 360 se gostar provavelmente compro o 2 tb!

Última edição: 8 de Março de 2008
  18. pofxxx

pofxxx Power Member

O 1 esta muito bom , é um bocado assustador lol

19. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

OPTIMO ! :D

20. zeze_camarao

zeze_camarao Power Member

Fogo!!
    Condemned 2: Bloodshot Adiado mais uma vez
    Todos os que aguardam pelo novo título da Sega devem-se lembrar disto e agora ficamos a saber, que mais uma vez Condemned 2 vai ser adiado.

Anteriormente adiado por algumas semanas, o jogo volta a ser novamente adiado por algumas semanas. Não foi dada nenhuma explicação e apenas ficamos a saber que Condemned 2: Bloodshot foi adiado para 4 de Abril.

Fonte:lusoplay

E eu a pensar que ja o ia ter para a semana..

Partilhar esta Página