Korben_Dallas disse:
É que parece um jogo q corria perfeitamente no engine do HL2... n digo q é mau mas o salto n parece grande.
exacto...
repare-se nos poligonos do capuz dele
O jogo tem sim um bump mapping excelente bem como dinamic lightning e boas texturas. as particulas de sangue tão bem puxadas...
mas é meramente um passo à frente o espaço é paredes fechadas o que tira alguma da possivel complexidade de ambientes ao ar livre onde não à simetria logo tem tudo de destoar. tal como no Silent Hill 2 e 3 na PS2 que são em espaços assim, simples, depois usam os poligonos poupados nas personagens.
em complexidade poligonal também era possivel com o motor do RE4 na gamecube... na calma, bastava tirar os backgrounds com aquela complexidade bruta, ou, talvez nem fosse presiso, basta ver que este jogo tem menos inimigos em simultaneo, por isso podia-se passar de 4 mil poligonos em 8 zombies para 8 mil em 4. ainda por cima eles nem mostram aqui a personagem principal detrás pupam logo bastantes poligonos em ir pa 1 first person.
De notar que nas personagens com cabelos o cabelo e meros poligonos texturados e não fur effect
texturas, bump mapping, e lightning o jogo tá à frente, bem como aparente filtragem de jaggies, mas como ainda não à XBOX 360 nem PS3 por aí devem ser renders.
em suma ente jogo não me pareçe tanto um jogo de proxima geração, parece-me mais esta geração e meia, algo intermédio, a não ser que isto seja o basico dos basicos standard de puxar na próxima geração em gráficos.
no meu livro a sega é boa a puxar consolas, exepto quando está a fazer um jogo multiplataformas