Xbox 360 Condemned: Criminal Origins

Punkas

I fold therefore I AM
Sairam as primeiras imagens do primeiro jogo da sega para as consolas de nova geração.
Apesar das screens parecerem scans de uma revista já da para perceber a potencialidade dos graficos. :) Can't wait!

297240.gif


297273.gif


297275.gif


297277.gif


297295.gif


297289.gif


297291.gif


http://gameover.sapo.pt/w54/561044.html
 
Há que ter cuidado com launch titles... mtas vezes são apressados para sair a tempo e de bom só os gfx q novas consolas permitem.

Óbviamente que os survival horrors vão ter mais detalhe ainda e têm potencial para ser mais assustadores mas é preciso novas ideias n basta fazer um "The Suffering" com gráficos melhorados.
 
acho que não parece assim aquele saaalto pois estamos habituados aos gráficos cada vez melhores do pc... ainda por cima, isso é um fps... coisa que estamos mais que habituados no pc... eu queria era ver.. sei la.. um beat'em up.. isso sim, deve sair brutal.. eu mesmo ando a ponderar se comece ou não a juntar dinheiro para uma das 2 consolas.. ainda por cima devido a alguns rumores que dizem que a X não irá sair tão cara quanto se pensa... a ver vamos...

CUmpZZz
 
Korben_Dallas disse:
É que parece um jogo q corria perfeitamente no engine do HL2... n digo q é mau mas o salto n parece grande.

Korben, os jogos da SEGA nca primaram pelos grandes graficos, smp foi jogabilidade e fun factor, mas se um jogo da SEGA tem este aspecto, imagino os outros :D
 
Punkas isso n é regra... tens o Shenmue e outros jogos da altura da AM2 e AM3 q eram mt bons gráficamente.

M4N!4K n julgues este jogo como um bom exemplo da next-gen de consolas.
 
Korben_Dallas disse:
Punkas isso n é regra... tens o Shenmue e outros jogos da altura da AM2 e AM3 q eram mt bons gráficamente.

M4N!4K n julgues este jogo como um bom exemplo da next-gen de consolas.

Mas isso é um jogo da Sega na sua própria plataforma, tinha de sair alguma coisa de jeito. Jogos da SEGA noutras plataformas contam se pelos dedos os ke têm bons graficos.

Mas claro, não vejam este jogo como um bom exemplo dos jogos next-gen, concerteza ke há de sair bem melhor, só meti isto devido á escassez de imagem de jogos next-gen, qq coisa que apareça vale a pena olhar :P
 
Punkas disse:
Korben, os jogos da SEGA nca primaram pelos grandes graficos, smp foi jogabilidade e fun factor, mas se um jogo da SEGA tem este aspecto, imagino os outros :D

Shenmue, Daytona USA, Nights, Jet Set Radio, Virtua Cop, Sonic Adventure, etc..etc podia tar aqui o resto do dia
 
Korben_Dallas disse:
É que parece um jogo q corria perfeitamente no engine do HL2... n digo q é mau mas o salto n parece grande.

exacto...

297289.gif


repare-se nos poligonos do capuz dele

O jogo tem sim um bump mapping excelente bem como dinamic lightning e boas texturas. as particulas de sangue tão bem puxadas...

mas é meramente um passo à frente o espaço é paredes fechadas o que tira alguma da possivel complexidade de ambientes ao ar livre onde não à simetria logo tem tudo de destoar. tal como no Silent Hill 2 e 3 na PS2 que são em espaços assim, simples, depois usam os poligonos poupados nas personagens.

em complexidade poligonal também era possivel com o motor do RE4 na gamecube... na calma, bastava tirar os backgrounds com aquela complexidade bruta, ou, talvez nem fosse presiso, basta ver que este jogo tem menos inimigos em simultaneo, por isso podia-se passar de 4 mil poligonos em 8 zombies para 8 mil em 4. ainda por cima eles nem mostram aqui a personagem principal detrás pupam logo bastantes poligonos em ir pa 1 first person.

De notar que nas personagens com cabelos o cabelo e meros poligonos texturados e não fur effect

texturas, bump mapping, e lightning o jogo tá à frente, bem como aparente filtragem de jaggies, mas como ainda não à XBOX 360 nem PS3 por aí devem ser renders.

em suma ente jogo não me pareçe tanto um jogo de proxima geração, parece-me mais esta geração e meia, algo intermédio, a não ser que isto seja o basico dos basicos standard de puxar na próxima geração em gráficos.

no meu livro a sega é boa a puxar consolas, exepto quando está a fazer um jogo multiplataformas
 
Back
Topo