1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox [X360] Crackdown 2 (Ruffian Games)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por hugiPT, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 78; Visualizações: 7957)

1. SUN

SUN Power Member

#crackdown2 demo is currently 3rd highest rated demo of all time on LIVE. And Crackdown 1 is number 6 :D

Segundo os dev este demo está a ser bem aceite, ja vi muitas opiniões positivas, mas sinceramente a maioria é de pessoal que ficou desiludido com a Demo.

2. Rakter

Rakter Folding Member

Como é possível os gráficos do 1º serem melhroes que o do 2º LOL.
    Eu também preferi de longe o 1º... vamos lá ver quando sair a versão final se melhoram alguma coisa.

3. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

Eu nem percebi que tipo de jogo era nem o objectivo... Dei tiros e mais tiros a quem aparecia à frente, conduzi um camiao, e apaguei a demo... Tanta publicidade e nao percebi porquê...

4. Psyke89

Psyke89 Power Member

Bem já estava com medo, mas sinceramente já joguei a demo 5 vezes e cada vez estou a gostar mais.
    Este é compra certa, só não consegui foi ainda fazer o glitch do tempo limite (provavelmente porque não me consigo conectar ao Live em condições), senão passava aqui a noite toda.

As novas armas, as novas habilidades, as ruas cheias de mutantes. Só de pensar em jogar isto com Keys to the City e com mais 3 colegas!
    Apesar de não ter mudado muito e de ser no fundo uma versão refinada do Crackdown, mesmo assim já é difícil voltar ao 1º (que joguei no mínimo umas 50 horas).

Objectivo? Nenhum basicamente, tirando os orbs.
    Começa a saltar pelos tectos até terem o Wing Suit e depois voa pela cidade cheia de mutantes enquanto a enches a estrada de rockets e granadas.

Última edição: 27 de Junho de 2010
  5. JDA

JDA Power Member

2x

Estou a estranhar o hate nesta thread, principalmente o vindo de pessoas que dizem ter gostado do primeiro, compreendo que o crackdown não seja um jogo para todos pois já o primeiro dividiu muito as opiniões, agora, se gostaram desse não vejo o que achar "nojento" neste.
    Esta demo deu-me exactamente aquilo que eu queria, mais crackdown c\ (aparentemente) missões mais completas e variadas. Os gráficos é subjectivo, eu acho que este tem um aspecto mais polido c\ melhor lightning e não acho ter sido um mau caminho para a sequela, mas compreendo prefiram os do 1.

6. Reptil

Reptil Power Member

Eu tambem nao entendi bem o que devia fazer na demo.
    Matei os primeiros gajos que aparecerem,depois tentei "passear" pela cidade.Mas fui ficando sem balas.
    Conduzi uns carros e tal..mas queria mesmo era saltar mais alto e ir pelos tectos dos predios,etc..não consegui nada disso.Tava a espera de algo mais divertido

7. Spikleman

Spikleman Power Member

Também não percebi o que tinha de fazer na demo, mas penso que é mesmo assim a demo, para o pessoal explorar. Quanto ao jogo em si já não gostei do 1º e dificilmente iria gostar deste 2º, devo ser dos poucos que acho que este é 1 jogo medíocre, assim como achei o Saints Row 2 dos piores jogos que alguma vez joguei :S
    Este não compro, a não ser que o veja em promoção a preço muito reduzido.

Cumps

8. V3rtigo

V3rtigo Power Member

Adorei o primeiro Crackdown e dentro do género tornou-se numa referência pessoal nesta geração. Foi o melhor e mais divertido open-world que tive o prazer de jogar até à chegada do Red Dead Redemption.

Tinha imensas expectativas para com o segundo e a demo teve precisamente o efeito oposto, tirou-me o interesse.

Os gráficos não tem o primor que se desejava, os controlos são um pouco confusos mesmo tendo em conta o sistema de progressão de habilidades, e achei tudo demasiado "sem alma".

9. timber

timber Zwame Advisor

Uma coisa que o Crackdown tinha era que era dos poucos open world que não se tornava absolutamente secante quando uma pessoa começava a divagar em vez de seguir a história.

Tinha um je ne sais quoi.

10. Rehael

Rehael Power Member

Curiosamente a demo despertou-me o interesse que fiquei a jogar até o tempo acabar lol... Mas só não percebi uma coisa, qual é a história? Tiros, tiros e tiros, power ups para cima, etc... e fiquei sem perceber se o jogo tem história ou se é assim...

Mas curti o jogo, gostei da jogabilidade, provavelmente sou capaz de o comprar se o vir a bom preço...

11. HeXel

HeXel Folding Member

Pois também estou interessado neste título mas não o encontro a um preço acessível.

12. bseixas

bseixas Power Member

Experimentei o demo e não entendo como para quem gostou do 1º não gosta deste, é a mesma coisa só que com uma direcção artistica diferente, de resto, parece-me ter as mesmas qualidades e defeitos que um jogo deste tipo costuma ter.

A mim pareceu-me divertido o suficiente, agora se acontecer como o 1º que nunca o encontrei a menos de 10€, será mais um a passar-me ao lado.

13. mnlsrv

mnlsrv Power Member

Joguei o demo; quer-me parecer que prefiro o prototype, apesar de ambos serem repetitivos.

14. SUN

SUN Power Member

* Kotaku – N/A
    * PlanetXbox360 – 9/10
    * Gamespot – 7/10
    * OXGCN – 8.5/10
    * OXM – 8/10
    * Destructoid – 4.5/10
    * Eurogamer – 8/10
    * DigitalSpy – 4/5
    * IGN – 7.5/10
    * Bit-Tech – 6/10
    * AusGamers – 78/100
    * Resolution – 7/10
    * PlanetXbox360 – 9.0/10
    * OXGCN – 8.5/10
    * OXM – 8.0/10
    * Videogamer – 7/10
    * SI – 7.5/10
    * Eurogamer Spain – 7/10

15. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

16. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

O jogo sai hoje em toda a Europa. Do Press Release:

17. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Então, já alguém experimentou o segundo jogo da série? Pergunto porque completei o primeiro e gostei imenso, apesar da repetitividade no SP, mas adorei a campanha em MP Co-Op. Estive a ver o Quick-Look no GiantBomb, e parece-me ser igual, apenas mudaram um pouco o HUD, não? A mecânica do jogo e outros elementos ainda estão lá, ou seja, não inovaram o jogo em quase nada?

Parece-me ser um Crackdown 1.2, sinceramente...

18. Raen

Raen Power Member

Actualmente grátis na Xbox.

19. Raen

Raen Power Member

Os seguintes DLCs foram tornados grátis:

- Deluge
    - Toybox

As customizações para o Avatar também estão todas grátis.

Última edição: 20 de Abril de 2019

Partilhar esta Página