1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] CrackDown 2

Discussão em 'XBOX' iniciada por hugiPT, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 25; Visualizações: 2436)

1. hugiPT

hugiPT Banido

Um exclusivo para a X360..

Não sei quando sai , não vi na E3 mas quando houver mais imagens e isso eu meto aqui tudo ;)

Trailer

Última edição: 2 de Junho de 2009
  2. hugiPT

hugiPT Banido

3. Masakari

Masakari Power Member

Nunca joguei o primeiro Crackdown, apesar de imensa gente já mo ter recomendado. Este trailer é interessante.

4. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

aqui está um dos jogos que recebeu mta pouca atençao por parte dos gamers excepto a parte de trazer a beta do halo3 que foi o k lhe safou, é um bom jogo n ha duvida especialmente se fizerem em co-op via live, espero mto deste Crackdown 2 acho k vai ser mto mto melhor k o primeiro

5. bseixas

bseixas Power Member

Ainda estou para jogar o 1º, que pelo q experimentei do demo, parece-me um bom jogo, mas nunca o encontrei ao preço q estou disposto a dar por ele (até 10£).

Deste Crackdown 2 tenho a mesma ideia, um bom jogo, q espero q desta vez n venha com nenhuma beta agarrada para n sofrer desse estigma...

6. Old Snake

Old Snake Power Member

Com o inFAMOUS tornei-me definitivamente fã de jogos "sandbox" com heróis que têm super poderes :D

Já li que existe semelhanças evidentes entre os jogos, logo espero daqui algo bom para a sequela.

A única coisa que me desagradou até ao momento foi o "press release" que lançaram, pois focava-se acima de tudo na componente multiplayer. Apenas espero que não descurem a campanha :)

7. hugiPT

hugiPT Banido

Tipo eles não anunciaram data de lançamento pois não ? Quero ver gameplay :D

8. Old Snake

Old Snake Power Member

2010 apenas se não estou em erro.

9. hugiPT

hugiPT Banido

Já é jogos a mais para 2010...

Crackdown 2 com Lost Planet 2 , Dead Rising , Alan Wake , Mass Effect 2 , Halo Reach , quem sabe o Gears3 e jogos ainda nem anunciados é para esquecer então...Só se me sair o euromilhões...

10. Old Snake

Old Snake Power Member

2010 vai ser O ANO dos videojogos, mark my words ;)

11. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Sim, vai ser lixado o inicio do ano...FF XIII, Alan Wake, ME 2, GOW 3, etc ... medo...

12. hugiPT

hugiPT Banido

Pois estou mesmo a ver que sim , pelo que já foi anunciado...

Alan Wake , Mass Effect 2 , Final Fantasy XIII , God of War 3 , CrackDown 2 , Gran Turismo 5 , Heavy Rain , Halo Reach , Gears of War 3 , Team Ico Game e fora o que ainda nem foi anunciado...Espero mesmo um grande ano , mas nem vou ter dinheiro para metade dos jogos todos por isso vou ter que fazer as escolhas mais acertadas e já sei +- o que vai ser...A Ps3 vai ter que ficar de fora...Está escasso o $$ agora com tanto jogo e já a começar este ano ^^

O que devo comprar é mesmo o Alan Wake , o Halo Reach e Gears of War 3 se sairem em 2010 são certissimos , o Mass Effect 2 também é certissimo mas vai ter que esperar uns meses...Porque primeiro quero o Alan Wake e gastar 150 euros em 2 jogos assim seguidos é fdd...A ver se depois arranjo em 2º mão ;)

Tipo esses são certos , depois o resto logo se ve mas é muito jogo que vai sair...Acho que já estão a abusar um bocado em por tudo para 2010...Até o jogo da LionHead deve sair em 2010...

Agora só para o nojo a Rockstar anunciava o GTA5 para 2010...lool

13. Sephiroth_zer0

Gears 3? lolol sure, chamo a isso especulação sem fundamentos mas pronto...

14. hugiPT

hugiPT Banido

2006 , 2008... Porque não 2010 ?

Eu curto especular não te preocupes...ah e digo-te já.

Beta em 2010 e jogo sai em 2011 logo a abrir!

15. Old Snake

Old Snake Power Member

HALO Reach

A Microsoft não vai lançar os seus 2 maiores IP's no mesmo ano. Tenho pena, pois preferia de longe ver o final da trilogia Gears, mas pronto, siga para 2011.

16. Sephiroth_zer0

Gears 3 vai sair, isso é certo, mas gostava que a epic em 2010 desse inicio a um novo IP visto que este ano lançou foi um arcade game.

17. HunterPT

HunterPT Power Member

São jogos muito diferentes, a grande parecença é na liberdade que se tem, pois em ambos pode-se ir a tudo o que é lado.

Apesar de não acreditar muito nisso, não é completamente sem fundamentos, 2 anos para uma sequela que se baseia no mesmo motor é completamente standard.

Se não alimentasses chulos já não tinhas esse problema, é que só mesmo naquela com 150€ compras uns 4 jogos lá fora.

Última edição: 3 de Junho de 2009
  18. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Joguei muito ao primeiro e gostei muito, só pena que não o jogo não tive-se muito para oferecer, quer me cá parecer que com o Crackdown 2 isso vai mudar. Ainda assim foi um excelente jogog de acção e de shooting.

19. XRaveN

XRaveN Power Member

Interview:

Fonte

Partilhar esta Página