1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Cry On (Cancelado)

Discussão em 'XBOX' iniciada por jmoportugal, 13 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2538)

1. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Cry On

RPG de ação exclusivo para Xbox 360 terá direcção artística de Kimihiko Fujisaka ("Drakengard") e músicas de Nobuo Uematsu ("Final Fantasy VII").

2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Gostei do artwork e dos sketchs, parece que está com um estilo que me agrada.
    É sempre bom ver mais jogos RPGs na Xbox360, a ver se com cada release vão aumentando também a qualidade :x2:

3. massiveman

massiveman Power Member

Digo o mesmo parece ser promissor agr e esperar para ver

OFFTOPIC

Ninguem gostaria de ver um rpg baseado na serie anime Evangelion adorei o jogo e a historia e acho que daria um optimo rpg xD

4. Old Snake

Old Snake Power Member

Espero que seja desta que a Mistwalker acerte em cheio :D

Off-topic

Para que queres isso se tens os jogos do Gundam? :tareon:

j/k :-D

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

7, 8, 9, 10,4, 5, 6... :D

6. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Uma coisa é certa, a OST do jogo vai ser BRUTAL, pois quem a está a compor é O génio lol, já as musicas de LO que ouvi adorei, tou mesmo doido para comprar a xbox e este jogo.

7. Garm

Garm Power Member

Quando li na Wikipedia a descrição do que era suposto tratar o jogo devo dizer que o coloquei logo na lista de jogos a ignorar até prova em contrário. Quando falo em "prova em contrário" refiro-me a vídeos de gameplay e algumas reviews positivas.

Dito isto, nunca pensei mudar de opinião com base em arte conceptual mas essas imagens são bastante prometedoras. É verdade que ainda é muito cedo e ainda vou ter de ver os tais vídeos de gameplay mas pela arte presumo que o jogo será sério (e não tipo Blue Dragon).

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O jogo foi oficialmente cancelado:

Fonte: http://www.siliconera.com/2008/12/25/cry-for-mistwalkers-cry-on/

9. The Joker

The Joker Power Member

10. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Cancelado? Ainda há dias tinha lido uma noticia que haveria novidades em março...meh agora fiquei desapontado, espero sinceramente que a MW tenha boas notícias para compensar esta :005:

11. Bruno-G

Bruno-G Power Member

Já se estava mesmo a ver que ia ser cancelado, já a muito tempo que não se falava nele e nem sequer apareceu da TGS deste ano, o que é pena pois podia sair daqui um grande jogo. :'(

Partilhar esta Página