Xbox 360 [X360] Cry On (Cancelado)

jmoportugal

Power Member
Cry On

RPG de ação exclusivo para Xbox 360 terá direcção artística de Kimihiko Fujisaka ("Drakengard") e músicas de Nobuo Uematsu ("Final Fantasy VII").

9430001ie8.jpg

9430002tb1.jpg

9430003lp2.jpg

9430004my5.jpg

9430005gg5.jpg

9430006yb4.jpg

9430007ne4.jpg

9430008cb1.jpg
 
Gostei do artwork e dos sketchs, parece que está com um estilo que me agrada.
É sempre bom ver mais jogos RPGs na Xbox360, a ver se com cada release vão aumentando também a qualidade :x2:
 
Digo o mesmo parece ser promissor agr e esperar para ver

OFFTOPIC

Ninguem gostaria de ver um rpg baseado na serie anime Evangelion adorei o jogo e a historia e acho que daria um optimo rpg xD
 
Uma coisa é certa, a OST do jogo vai ser BRUTAL, pois quem a está a compor é O génio lol, já as musicas de LO que ouvi adorei, tou mesmo doido para comprar a xbox e este jogo.
 
Quando li na Wikipedia a descrição do que era suposto tratar o jogo devo dizer que o coloquei logo na lista de jogos a ignorar até prova em contrário. Quando falo em "prova em contrário" refiro-me a vídeos de gameplay e algumas reviews positivas.

Dito isto, nunca pensei mudar de opinião com base em arte conceptual mas essas imagens são bastante prometedoras. É verdade que ainda é muito cedo e ainda vou ter de ver os tais vídeos de gameplay mas pela arte presumo que o jogo será sério (e não tipo Blue Dragon).
 
O jogo foi oficialmente cancelado:

Cry For Mistwalker’s Cry On

Cold news from AQ Interactive this morning. Mistwalker’s third Xbox 360 game has been officially canned. We haven’t heard much about Cry On since it was announced so this isn’t a totally unexpected. Still disappointing news though.


Now we won’t hear Hironobu Sakaguchi’s story about giants and humans living side by side and cry over it. Being a tearjerker was one of Cry On’s selling points. AQ Interactive explains the current and upcoming market conditions as the reasons why Cry On is being canceled.
Fonte: http://www.siliconera.com/2008/12/25/cry-for-mistwalkers-cry-on/
 
Cancelado? Ainda há dias tinha lido uma noticia que haveria novidades em março...meh agora fiquei desapontado, espero sinceramente que a MW tenha boas notícias para compensar esta :005:
 
Já se estava mesmo a ver que ia ser cancelado, já a muito tempo que não se falava nele e nem sequer apareceu da TGS deste ano, o que é pena pois podia sair daqui um grande jogo. :'(
 
Back
Topo