1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Dead Rising 2

Discussão em 'XBOX' iniciada por Pure Anarchy, 9 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 98; Visualizações: 8597)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Algumas imagens:

2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Confirmou-se o que parecia inevitável, Dead Rising 2 como multi-plataforma.

Quanto ao jogo, parece ser um gap demasiado grande (vários anos após).. então o que andou o Frank a fazer e o que aconteceu(mais detalhadamente) após acabar o Dead Rising? Veremos se tal será explicado e bem neste jogo, que para já não tem nenhum Frank :/

Última edição: 9 de Fevereiro de 2009
  3. bseixas

bseixas Power Member

Espero q acima de tudo tenha um sistema de saves decente (coisa q me fez deixar de comprar o 1º) e q a Capcom deixe cair a máxima q reina para aqueles lados, q a dificuldade de um jogo/situações de stress se conseguem com sistemas de save ou de gameplay da idade da pedra e q já n se usa...

4. z0rg

z0rg Banido

basicamente é isto

5. skullbock

skullbock Power Member

O Dead Rising saiu para a PS3, ou vai sair? Se não, provavelmente vão fazer uma história completamente diferente, nem vão tocar no 1º :\ é pena.

6. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Que eu saiba. não está nenhum Dead Rising PS3 nos planos. Apesar do mau port, seria mais provável a Wii levar com o Dead Rising 2 que a PS3, mas nessas decisões não me meto :007:
    E até é bem capaz de sair um jogo "spin-off", já não me admira nada.. (secalhar limitado a uma consola..)

Última edição: 9 de Fevereiro de 2009
  7. skullbock

skullbock Power Member

Realmente, estão a fazer o Dead Rising para a Wii podiam aproveitar o motor e fazer o 2. Deve ser pelos comentários negativos que o jogo está a ter :-D. Mas se vender bem acredito que façam o 2 também para a Wii.

Mas entao se não há Dead Rising para a PS3, ou ele acabará por sair, antes do 2, ou então o 2 não terá referências ao 1. Ou então tem e eles estão-se a marimbar para o pessoal que quer perceber a história, e só querem é agradar a quem gosta de ceifar zombies com tudo e mais alguma coisa :D.

8. S0lidus

S0lidus Power Member

O meu maior receio é a sequela ser basicamente o mesmo que o original. Estar fechado num centro comercial a matar centenas de zombies. Claro que foi esta temática que tornou Dead Rising no que é mas se a sequela não inovar em praticamente nada (e não estou a falar em incluir motos) então não vai ser grande jogo. Ainda por mais se a história não estiver relacionada com os acontecimentos do original.

Última edição: 19 de Março de 2009
  9. HunterPT

HunterPT Power Member

Ou então o jogo não tinha historia que merece-se o nome, pelo menos segundo me lembro do jogo, a historia era comum/ridícula (propositadamente penso), acho que nunca foi a ideia da capcom criar outro jogo de zombies com uma boa historia. Também quem quiser saber a historia eu posso dizer ela, ai 3 ou 4 linhas devem ser mais que suficientes para explicar a mesma.

10. kad

kad Power Member

Dead Rising 2 on 360 might be an exclusive experience

11. ExiLeR

ExiLeR Power Member

Eehhehe.. a história não era nenhuma obra-prima, mas também não era assim tão má. Numa altura em que a obesidade é um problema a nível mundial, achei engraçado pegarem nessa indústria. Mais não dizemos, não é?

A base contas em 3 ou 4 linhas, mas a história toda não (embora sem descrição muito exaustiva, claro!!)... A menos que tenhas optado pelo fim "esperar pelo helicoptero e pronto", LOL ;)

Bom, não interessa, pelo menos não se ficou pelo conceito do "virús"... que diga-se de passagem, também gosto bastante, eheheheh

Venha o DR2 :009:

Última edição: 2 de Março de 2009
  12. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Exagero? Demasiado optimistas?? Ou simplesmente só para causar impressão??! :o

GDC: Dead Rising 2 dev wants 6,000 zombies at once (apparently)

Nem negou logo? Com um número tão exagerado... ou não. Nem sei o que este gente pensa (O Ninety Nine Nights já tinha uns 300-500 mas os gráficos não era nada de especial, faziam o seu papel para um jogo inicial)

13. Só hoje é que experimentei pela 1º vez a demo do Dead Rising e o jogo até parece divertido qb, é sempre a ceifar zombies lol.
    Provavelmente já não o comprarei mas este 2 quem sabe...

14. O sistema de save do jogo, fazia parte da mecanica do jogo, e achei bastante inovador, o jogo era bastante inovador em vários aspectos, por isso é que há pessoas como eu que adorei o jogo (sou um dos 3000 em 650,000 que tem 1000/1000 a nivel mundial) e outras que simplesmente o odeiam. Eu não sou muito de criar grandes expectativas acerca dos novos lançamentos nas o DR2 é um jogo que eu espero que saia com alguma ansiedade (á 2 meses que não durmo, LOL,) talvez esteja exeagerando um :001:pouco

15. rayden619

rayden619 Power Member

Joguei a demo do primeiro, pareceu-me bastante monotono, talvez mude de opiniao...

16. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

17. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

18. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Hoje vi as imagens e está com muito bom aspecto... o meu pre-order está feito na PLAY :D

No entanto, se até ao lançamento não ler um artigo MUITO detalhado sobre o sistema de saves... quero save anywhere/anytime! :mad:

Última edição: 29 de Abril de 2009

Partilhar esta Página