Xbox 360 Dead Rising 2

Hoje vi as imagens e está com muito bom aspecto... o meu pre-order está feito na PLAY :D

No entanto, se até ao lançamento não ler um artigo MUITO detalhado sobre o sistema de saves... quero save anywhere/anytime! :mad:


Isso tira um bocado a piada do jogo IMO... o que podiam fazer era ter mais que um slot para os saves que isso é que obriga a repetir o jogo :/
Anyway parece que vai haver um tipo qualquer de online no jogo.. ao menos isso, que até agora parecia-me só mais do mesmo..
 
Isso tira um bocado a piada do jogo IMO... o que podiam fazer era ter mais que um slot para os saves que isso é que obriga a repetir o jogo :/
Anyway parece que vai haver um tipo qualquer de online no jogo.. ao menos isso, que até agora parecia-me só mais do mesmo..

Co-op era muito bem vindo, ficava tipo um Left 4 Dead na 3ª pessoa... :D
 
Hoje vi as imagens e está com muito bom aspecto... o meu pre-order está feito na PLAY :D

No entanto, se até ao lançamento não ler um artigo MUITO detalhado sobre o sistema de saves... quero save anywhere/anytime! :mad:

Bastava ser um sistema de saves igual ao do Dead Space e eu já ficava contente.
 
O sistema de save do jogo, fazia parte da mecanica do jogo, e achei bastante inovador, o jogo era bastante inovador em vários aspectos, por isso é que há pessoas como eu que adorei o jogo (sou um dos 3000 em 650,000 que tem 1000/1000 a nivel mundial) e outras que simplesmente o odeiam.

Eu adorei o jogo!! Muito bom mesmo!! Os saves só me incomodaram quando me esqueci de gravar, todo entusiasmado, e, depois de morrer, tive de repetir o que tinha feito! lol

Sou dos que não têm 1000/1000, mas sem qualquer tipo de remorsos. Preferi ter menos score e não rebentar com a consola. O survival mode foi uma óptima ideia, mas convenhamos que ter a consola ligada 14 horas seguidas (principalmente as primeiras que sairam), é uma espectacular... parvoice :rolleyes:

Seja como for, adorei o jogo e aguardo com bastante expectativa o segundo :p

PS - Não fiz o achievement dos 7 Days, 5 Days e o do Otis Calls... mas o do Otis Calls ainda lá irei, só não me apeteceu re-re-re-repetir novamente o jogo, lol
 
Última edição:
O hype para o jogo acabou com o adiamento do mesmo? :002:

Hoje saiu a "demo" do jogo, talvez um pouco mais longa que o normal por 400pontos.

Basicamente saíu como se de um jogo XBLA se tratasse, versão paga, versão gratuita porque tem "demo".

http://marketplace.xbox.com/pt-PT/games/offers/00000001-0000-4000-8000-000058410a8d

Impressões da joystiq

http://www.joystiq.com/2010/08/31/dead-rising-2-case-zero-review-undead-and-loving-it/

Case Zero weighed in at three hours or so my first time through, but there's plenty of reason to wade back into the zombie horde, be it to find more survivors, find more combo weapons, try on new clothes or just explore areas you missed the first time around. Also, thanks to the short length, the love it / hate it save system brought over from the original Dead Rising is much more forgiving.
 
Última edição:
O hype para o jogo acabou com o adiamento do mesmo? :002:

Hoje saiu a "demo" do jogo, talvez um pouco mais longa que o normal por 400pontos.

Basicamente saíu como se de um jogo XBLA se tratasse, versão paga, versão gratuita porque tem "demo".

http://marketplace.xbox.com/pt-PT/games/offers/00000001-0000-4000-8000-000058410a8d

A Microsoft deve ter batido forte com a cabeça, só pode..
Um dia depois do anúncio da subida de preço do Live lembraram-se que também podem tentar extorquir $ aos clientes a vender demos de jogos. "Metam um demo do Dead Rising 2 com alguns achievements e cobrem 400MS points por ele..". Isto, a subida do preço do Live e ainda por cima o lançamento do novo comando que JÁ DEVIA VIR INCLUÍDO COM AS NOVAS 360 S, com um preço de fazer cair o queixo (65$, comando + playcharge), o que falta agora, pagar uma taxa por cada vez que ligamos a consola? Só falta isso..

E antes de começarem já com flames, só quero dizer que sempre gostei da Xbox e dos seus jogos, mas estas novas políticas da M$, dá cada vez mais vontade de migrar pra outro sistema.. Talvez recomece o PC gaming mais cedo do que esperava..
 
Última edição:
Ainda não saquei isto mas parece-me que para uma "demo" a pagantes que depois podes continuar com o XP no jogo principal 400pontos não é muito.

3horas de demo parece-me bem.

Geralmente as demos costumam ser bem curtas.

Basicamente é como ires a uma stand e pedires para fazer um Test Drive e pedirem-te para pagar. Andas 3 horas e depois se comprares o carro também podes continuar com o "XP" (os Km que fizeste a testar).
Not for me, i'll pass.
 
Para quem não sabe, isto não é uma demo nenhuma, é uma prequela do dead rising 2, que sai em setembro.

A historia e localização deste dead rising 2 : case zero (exclusivo xbox360) , são antecedentes ao jogo que vai sair.

E 3horas por 400MS, é bem bom... acho boa iniciativa.

cumps
 
A Microsoft deve ter batido forte com a cabeça, só pode..
Um dia depois do anúncio da subida de preço do Live lembraram-se que também podem tentar extorquir $ aos clientes a vender demos de jogos. "Metam um demo do Dead Rising 2 com alguns achievements e cobrem 400MS points por ele..". Isto, a subida do preço do Live e ainda por cima o lançamento do novo comando que JÁ DEVIA VIR INCLUÍDO COM AS NOVAS 360 S, com um preço de fazer cair o queixo (65$, comando + playcharge), o que falta agora, pagar uma taxa por cada vez que ligamos a consola? Só falta isso..

E antes de começarem já com flames, só quero dizer que sempre gostei da Xbox e dos seus jogos, mas estas novas políticas da M$, dá cada vez mais vontade de migrar pra outro sistema.. Talvez recomece o PC gaming mais cedo do que esperava..
só compra o comando quem quer.
 
Não comprei o 1º Dead Rising devido à quantidade de críticas que, na altura, li nos fóruns sobre o sistema de saves. Confesso que nunca percebi com exactidão qual era o problema, mas como me fartei de ler que um dos "males possíveis" era ter de repetir tudo ou "missões" inteiras, desisti, porque esse tipo de coisas para mim é um veneno.

Entretanto sobre o DR2 Case Zero, li isto na review do Gamespot:

Although the structure is unchanged from Dead Rising, the save system has been altered slightly. You now have three save slots, so you don't have to worry about overwriting your progress if you make a mistake along the way but want to keep playing.

Como não joguei o 1º não sei se isto é uma melhoria considerável ou se é apenas assim-assim.
 
Back
Topo