Xbox 360 Dead Rising 2

Gamespot deu 8.0 a esta prequela do dead rising2.

The Good

  • Slaying zombies is as bloody and fun as ever
  • Weapon creation lets you concoct all sorts of sadistic toys
  • Multiple endings make replays rewarding
  • Character ranking can be carried over to Dead Rising 2
  • $5 price gives you plenty of content for your money.
The Bad

  • Driving controls are awful
  • Long load times.
Para quem quiser saber mais:

http://www.gamespot.com/xbox360/action/deadrising2casezero/review.html?tag=topslot;thumb;2
 
Não comprei o 1º Dead Rising devido à quantidade de críticas que, na altura, li nos fóruns sobre o sistema de saves. Confesso que nunca percebi com exactidão qual era o problema, mas como me fartei de ler que um dos "males possíveis" era ter de repetir tudo ou "missões" inteiras, desisti, porque esse tipo de coisas para mim é um veneno.

Entretanto sobre o DR2 Case Zero, li isto na review do Gamespot:



Como não joguei o 1º não sei se isto é uma melhoria considerável ou se é apenas assim-assim.

Eu diria que é uma melhoria assim assim. Uma das coisas que muita gente se queixava era que quando acabava o jogo e começava um novo tinha de fazer overwrite e o save antigo era sobreposto. Agora a cena dos saves durante o jogo se continua a mesma coisa é de doidos. Eu o 1º às tantas desisti porque passava tipo meia hora ou 1 hora a jogar, se morria ia tudo à vida, mas o que me lixava mesmo era quando ia de propósito ao sítio do save mas para chegar lá havia centenas de zombies e morria, é que às vezes o síto de save tinha mais zombies que os sítios normais.
 
O sistema de saves matou o Dead Rising 1. É ridiculamente estúpido, mas infelizmente é verdade.

Fiz o pre-order do Dead Rising 2 há meses mas estou sempre disposto a cancelar, e por isso quero saber mais sobre o sistema de saves. Comprei o CASE ZERO, e apesar de ainda haver casas de banho, ao menos há checkpoints no fim de cada secção de um caso. Menos mal, mas tenho que jogar mais para perceber.

Quanto ao CASE ZERO, curiosamente fez-me lembrar da polémica do "pagar por demos extendidas". Não estou disposto a pagar por algo que vai fazer parte do jogo final, mas o CASE ZERO não é uma demo. É como um DLC que saí antes do jogo, e por mim desde que adicione algo à história, sou a favor :)
 
Saquei à bocado o trial do case zero, o que salta mais à vista?

Os loadings! Muito demorados e apenas para carregar a próxima cutscene!

Pareceu-me muito semelhante ao DR1 mas não joguei muito foi só para testar.

Talvez ainda compre o case zero.
 
Já acabei o Case Zero e estou a jogá-lo novamente... não acabei a mota a tempo :)

Aconselho-vos a abrir a loja de caça o mais cedo possível... a BROADSWORD é a melhor arma do jogo. Cortar zombies é do mais divertido que se pode fazer, e tal como anunciado há meses, os zombies ficam cortados onde passa a espada. Lindo :D

Os loadings de facto podiam estar bastante melhor... agora que falam nisso, o jogo podia ser open-world. Quanto aos saves, depois de umas horas não tenho razão de queixa. A demo passa-se num espaço pequeno e há bastantes save points. É preciso é um gajo lembrar-se mesmo de gravar. Espero que o DR2 tenha muitas casas de banho ;)

A combinação de armas está excelente, mas algumas serão inúteis, como a do balde + black&decker. A do taco de baseball + pregos é a arma que mais tenho usado no jogo. Muito bom :)

Ontem andava a cortar zombies com uma espada vestido de waitress e com um chapeu de cowboy :lol:
 
Última edição:
Estive a jogar o demo e está bastante engraçado, tenho que ver se arranjo o jogo a um preço convidativo :P...
Também achei um bocado de piada ao non-sense do jogo lol...
 
Já acabei o Case Zero e estou a jogá-lo novamente... não acabei a mota a tempo :)

Aconselho-vos a abrir a loja de caça o mais cedo possível... a BROADSWORD é a melhor arma do jogo. Cortar zombies é do mais divertido que se pode fazer, e tal como anunciado há meses, os zombies ficam cortados onde passa a espada. Lindo :D

Os loadings de facto podiam estar bastante melhor... agora que falam nisso, o jogo podia ser open-world. Quanto aos saves, depois de umas horas não tenho razão de queixa. A demo passa-se num espaço pequeno e há bastantes save points. É preciso é um gajo lembrar-se mesmo de gravar. Espero que o DR2 tenha muitas casas de banho ;)

A combinação de armas está excelente, mas algumas serão inúteis, como a do balde + black&decker. A do taco de baseball + pregos é a arma que mais tenho usado no jogo. Muito bom :)

Ontem andava a cortar zombies com uma espada vestido de waitress e com um chapeu de cowboy :lol:

Como é que faz essa espada?

Também estou adorar este case zero, agora há muito mais savepoints (quando se atinge um objectivo, ou então casas de banho e há varias).

Irei comprar o dead rising2 com certeza, só tenho pena deste case zero não trazer CO-OP.

cumps
 
Como é que faz essa espada?

Também estou adorar este case zero, agora há muito mais savepoints (quando se atinge um objectivo, ou então casas de banho e há varias).

Irei comprar o dead rising2 com certeza, só tenho pena deste case zero não trazer CO-OP.

cumps

Eu não tenho o Case Zero mas pelo que sei encontras noBobs Fish 'n Hunts, tens de entrar pelo telhado e tens lá imensas.

O mais facil é veres no youtube porque esta um bocado escondida
 
Dá para comprar sem ser por pontos da microsoft?
Se não, e desculpem o offtopic, onde fica mais barato comprar pontos, ebay?
Depois do limbo este já é o segundo jogo que acho que vale a pena comprar, especialmente tendo em conta a relação qualidade-preço, por isso parece que vou ter de comprar uns pontinhos.
 
Quanto tempo demora esse case zero?
Se és fan da série facilmente chegas às 20 horas, tens 4 finais diferentes e muito para explorar.

Claro que se só queres passar tudo a correr e chegar ao final então sim 3-4horas.

Com o scoreboard até encontras pessoas que já devem andar nas 100horas mas esses nem vale a pena falar...
 
eish....parece- me bem então! Como a minha conta é USA server tenho tido dificuldade em arranjar o jogo porque infelizmente quando vou para comprar o jogo ele diz que onde estou nao é possivel fazer o downlad....por isso vou então arranjar uma conta tuga e a ver se faço download
 
Fiz download da demo, e não gostei... os gráficos não me pareceram grande coisa, embora haja muitas armas a interacção com os zombies é um pouco dúbia (a bola dar cabo deles todos :x) e o personagem em cima de objectos com algumas falhas.

Verdade seja dita, não explorei a finco a demo, mas também não me despertou interesse em fazê-lo.
 
eish....parece- me bem então! Como a minha conta é USA server tenho tido dificuldade em arranjar o jogo porque infelizmente quando vou para comprar o jogo ele diz que onde estou nao é possivel fazer o downlad....por isso vou então arranjar uma conta tuga e a ver se faço download
Experimenta a trial primeiro, como vês pelo "Poska", nem toda a gente aprecia o estilo de jogo ;)

Poska: Com excelentes gráficos, nunca na vida conseguias ter a quantidade de zombies no ecra que tens no DR.
 
A espada não se monta, está na loja "fish & hunt" :)

Espero ansiosamente que o DR2 tenha uma espada de samurai e um fato a condizer (tb pode ser de NINJA :D).

Já agora, outra coisa que irrita no jogo, é o diálogo com os NPC's ser só TEXTO. Só nas cut-scenes é que há diálogo.
 
Poska: Com excelentes gráficos, nunca na vida conseguias ter a quantidade de zombies no ecra que tens no DR.

Eu tenho ideia que joguei a demo do DR 1 ou la que era, num shopping onde tinha bastantes zombies e na altura até achei divertido.
Este nem tanto... o que adianta ter 50000 zombies no ecrã se só 3 é que interagem contigo?

Eu não quero deitar abaixo o jogo, simplesmente não me agradou.
Não podemos gostar de tudo também :)
 
Back
Topo