Xbox 360 Dead Rising 2

Se fosse um "Zombieland game" onde vês carradas de zombies a correrem na tua direcção. Agora assim é indiferente a quantidade de zombies que eu consigo ver. ;)

Sim, dentro do "género" julgo que o Left 4 Dead têm mais a ver com as minhas preferências. :D
 
Eu gosto mais desta versão dos zombies... tipo Walking Dead e afins.
Há quem prefira os "zombies" do tipo 28 Days Later (grande filme), adoptado pelo Left 4 Dead.

O Dead Rising é mais para avacalhar, mas gostava de ver um RPG "sério" dentro da temática do zombie apocalipse :P
 
Última edição:
Joguei a versão final e gostava que os Zombies tivessem uma atitude mais assustadora, ja que o jogo está cheio de gore podiam ter dado um sentido de mais aflição ao jogo.

O primeiro ainda esta por acabar, não consegui adaptar me ao jogo. A historia deste é mesmo para o lame, não percebo a tendencia dos developers estarem a tornar as coisas mais western, não é isso que quero de um developer como a capcom ou qualquer developer japones, eles ainda não perceberam isso e estão a andar ao contrario.
 
O problema é que a capcom quer westernizar os seus franchises porque um jogo tipicamente japonês já não vende tanto como vendia aqui à uns anos atrás, eles convenceram-se disso e a prova está no novo DMC.

A 1ª experiência foi com o DR1, tanto que este DR2 entregaram o desenvolvimento à blue castle games sediada no canadá com supervisão japonesa.

Há outros exemplos, o Vanquish é um deles, fortemente inspirado no gears.
 
Última edição:
O problema é que a capcom quer westernizar os seus franchises porque um jogo tipicamente japonês já não vende tanto como vendia aqui à uns anos atrás, eles convenceram-se disso e a prova está no novo DMC.

A 1ª experiência foi com o DR1, tanto que este DR2 entregaram o desenvolvimento à blue castle games sediada no canadá com supervisão japonesa.

Há outros exemplos, o Vanquish é um deles, fortemente inspirado no gears.

Eu sei disso , no entanto não acho que seja a opção correcta, deixem os americanos fazer aquilo que estão acostumados a fazer e deixem os japoneses fazer aquilo que sempre foi o seu forte, apenas precisam de inovar ou até criar novas franchises, a Capcom até tem usado bons motores de jogo pelo que podem criar bons jogos.
 
Eu sei disso , no entanto não acho que seja a opção correcta, deixem os americanos fazer aquilo que estão acostumados a fazer e deixem os japoneses fazer aquilo que sempre foi o seu forte, apenas precisam de inovar ou até criar novas franchises, a Capcom até tem usado bons motores de jogo pelo que podem criar bons jogos.

Eu também não acho que seja a saída westernizar os jogos, mas as companhias de jogos têm que vender jogos para terem lucro e parece que ultimamente os jogos tipicamente japoneses têm vindo a vender cada vez menos daí terem optado por esta solução.

Bem me parecia que já tinha visto um artigo sobre este tema, aqui está ele:

http://www.nytimes.com/2010/09/20/technology/20game.html?_r=1

Muito boa leitura
 
O sistema de saves continua igual ao Dead Rising 1?

Podes sacar o trial do Case Zero e experimentar. O sistema está igual, mas agora tens auto-save sempre que passas um "capítulo" de um case, e a julgar pelo Case Zero há mais WC onde gravar.

Ah e agora há 3 slots para gravar.

Não é perfeito, mas eu não consegui suportar o 1º, e gostei bastante deste Case Zero.
 
Sim na versão final existem muitos sitios para fazer o save, para alem dos 3 slots como referiste.

O online até esta engraçado competimos contra 3 jogadores numa variadade de jogos de chacina de Zombies.
 
Já ando a jogar isto à uns dias e gosto imenso do jogo, como pontos negativos só o sistema de saves, já não é a primeira vez que faço uma ou duas missões secundárias e me esqueço de gravar, depois morro e volto atrás. O outro ponto negativo é mesmo a atitude passiva que os zombies têm.
 
Não encontro nenhuma thread relativa ao Off The Record.

Estou a pensar comprá-lo, pois encontrei-o bastante barato nos sites do costume (entre 20 Eur e 25 Eur) e adorei o Dead Rising 1.

Inclino-me mais para o Off The Record, pois pelo que tenho lido é um DR2 melhorado, sem a chatice do TiR, do zombrex, de alguns achievements aborrecidos e com o Sandbox Mode.

Para quem já o jogou, o que me dizem do jogo? Ainda vale a pena comprar...? Ou mais vale aproveitar para ler, apanhar sol e esquecer isto, looool
 
Eu tenho ali o DR2 e ainda nem lhe peguei (também pelo que custou não me queixo), mas quando o fizer já estou a ver é que o tempo que estarei de volta dele dependerá do stress que o sistema de saves possa ou não causar (apesar de ter jogado a um dos DR2 DLC que estão no Live Arcade e não me tenha incomodado por aí além).

Mas vai sendo tempo da Capcom pensar na dificuldade dos seus jogos de outra forma que não sistemas de saves arcaicos, pode ser que fique para a próxima geração se ainda andarem por cá... :-D
 
Ok, acabei de mandar vir o Off The Record... :)

De tudo o que li, percebi que as notas não foram melhores porque muitos criticos acharam (E BEM!!!) que não fez muito sentido o lançamento de um "Off The Record" como jogo retail, tendo saído um "Dead Rising 2" meses antes - curiosamente muito ao estilo do Street Fighter 4 e do lançamento posterior Super Street Fighter 4....

Tenho de concordar, tanto um como outro fariam MUITO MAIS sentido como DLC!! Mas como não aconteceu isso e é (quase) unânime que "tendo de/podendo" escolher entre o "DR2: OtR" e o "DR2" tudo aponta para o "DR2: OtR", assim o fiz!

Seja como for, ficou por 23 Euros com portes incluídos, apesar de haver por 20/21 Euros se encomendasse por um revendedor.

Talvez vos apanhe por lá mais tarde, quando lhe pegar e for ao sandbox mode/cheevos co-op, lol

:)
 
Bom, acabei praticamente de jogar isto ontem... :)

Bom jogo!! O melhor acaba por ser a mudança da jogabilidade que introduziram em relação ao Dead Rising original e os novos checkpoints. Confesso que o que vi do Dead Rising 2, com a historia do Zombrex, do TIR e da chatice dos achievements não me tinha cativado muito, mas este Off The Record, com o "old friend" Frank West deu-me um prazer do caraças, loool

Fiz tudo o que podia, faltam-me apenas as 100.000 Kills e os Challenges Co-Op (que não devo fazer porque: A) é dificil arranjar alguém para fazer todos os 30 Challenges; B) é chato...).

Seja como for, se alguém quiser fazer o achievement "Defeat 5 Psycopaths in Co-Op", não me importo de ajudar... Já o fiz, mas guardei um save no Sandbox Mode, na altura em que aparecem os Snipers. Em 10 minutos matam-se os 4 snipers e aparece logo depois o Chef Antoine ;)
 
Eu até fazia os Challenges contigo mas deve ser preciso alguns upgrades e nunca peguei no meu jogo, logo não seria grande ajuda...

O ser chato não me diz nada... experimenta pegar no coleção HD do Metal Gear e fazer tudo, depois vais ver o que é chato (Peace Walker é o maior grind de sempre, quase um mini Seriously!!!)

Cumps!
 
Eu tenho ali o DR2 e ainda nem lhe peguei (também pelo que custou não me queixo), mas quando o fizer já estou a ver é que o tempo que estarei de volta dele dependerá do stress que o sistema de saves possa ou não causar (apesar de ter jogado a um dos DR2 DLC que estão no Live Arcade e não me tenha incomodado por aí além).

Mas vai sendo tempo da Capcom pensar na dificuldade dos seus jogos de outra forma que não sistemas de saves arcaicos, pode ser que fique para a próxima geração se ainda andarem por cá... :-D

O problema dos saves desapareceu com o Dead Rising 2, isso é um problema do primeiro Dead Rising logo não percebo a que te referes. Tens uma casa de banho logo ao lado da Safe House, mais fácil era impossível.
Um dos melhores jogos desta geração
 
Back
Topo