Xbox 360 Deadpool (Activision)

Deadpool release date

Deadpool releases June 25, 2013.

Stores incentives;

GameStop and EBGames
“Merc with a Map Pack” DLC – adds two new maps – GRT Plaza and Inside the Tower – to Deadpool Challenge mode, as well as two bonus costumes: the D-Pooly and Uncanny X-Force suits only for use in the unlockable Infinite mode.
Exclusive digital wallpaper for PowerUp Rewards members (US only).
A midnight launch party at the GameStop with the most pre-orders paid for by Activision with a live appearance from Deadpool (US only).

Amazon
A $5 Amazon credit towards select Marvel graphic novels.
An exclusive digital wallpaper and digital cover sleeve.
 
Deadpool-Mister-Sinister.jpg
Deadpool-Psylocke.jpg


http://www.vg247.com/2013/04/26/deadpool-to-include-mister-sinister-and-psylocke/
 
Será para quando o preço baixar, mas gostei do vi desses vídeos de walkthrough. É completamente over the top e doido o que é precisamente o que eu espero do Deadpool.
 
Estive mesmo para encomendar da amazon uk mas £31 ainda é puxado por um jogo que é curto, o humor é excelente para mim :D

As notas e a gameplay confirmam que é um jogo mediano mas para quem gosta de humor cheesy e gosta de Deadpool este jogo é excelente.
 
Deadpool: Merc with a Map Pack DLC out now on PC, PS3 & Xbox 360

Deadpool has received a new DLC pack care of High Moon Studios called The ‘Merc with a Map Pack’. it’s out now on PC, PS3 and Xbox 360.


The DLC adds two new maps to the game’s Challenge and Infinite modes, as well as two new outfits for the latter. The maps and the Uncanny X-Force and D-Pooly outfits were included with the game’s season pass, but non pass-holders can buy the DLC at 240 MS Points / $2.99.
 


Para a malta com mais know-how, em face a esta atitude da Activision,quais são as probabilidades de eles não voltarem a fazer reprint do jogo quando as copias que estão no mercado acabarem? É que isso for uma forte possibilidade lá ganho coragem e estouro os 25 euros que pedem por ele(choradinhos, mas que se lixe).
 
Para a malta com mais know-how, em face a esta atitude da Activision,quais são as probabilidades de eles não voltarem a fazer reprint do jogo quando as copias que estão no mercado acabarem? É que isso for uma forte possibilidade lá ganho coragem e estouro os 25 euros que pedem por ele(choradinhos, mas que se lixe).

Não te preocupes que deve haver cópias que cheguem para todos.
 
Não te preocupes que deve haver cópias que cheguem para todos.

Tu dizes isso mas na ***** nem o vendem e a ***** tem-lo esgotado desde quando custava 42 libras. ***** esgotou desde do lançamento e nunca mais mandaram vir mais. ***** nem para 360 tem agora.

Assim de repente fora da Amazon estás são aquelas em que confio mais, e mesmo assim a minha experiência mais recente com a ***** deixou a reputação deles meio tremida comigo. Estou lixado. Eu a querer poupar dinheiro depois destas promos no Live e ficar quieto em termos de compras até para aí Março,e acontece isto...
 
100/10

Game Of The Year All Years.

Super-Hyper-Mega-Ultra Awesome

Best Shit Ever



Comprem-lo.Senão a vossa vida está incompleta.
 
Back
Topo