Xbox 360 Deadpool (Activision)

100/10

Game Of The Year All Years.

Super-Hyper-Mega-Ultra Awesome

Best Shit Ever



Comprem-lo.Senão a vossa vida está incompleta.

af448685e61acc4b063ec7fd5d2828486f8a3617a55033554d546580a680327f.jpg


Quando vi reviews fiquei com a ideia que era muitoooo mau, hein?
 
Deu-me ideia pelas reviews e videos que vi que a jogabilidade em si é banal, mas pra quem gosta do character e do seu sentido de humor o jogo está bem escrito e verdadeiro à personagem. Ou seja, se achas muita piada aos comics vais tambem achar ao jogo, apesar da jogabilidade "normalissima".

Mas como não o joguei, é só a impressão que tenho. Antigamente gostava imenso dos comics do Deadpool, mas entretanto já não leio a serie dele praí à uns 10 anos lol
 
A personagem está brutal, eu deixei o jogo a meio no Portátil. É muito divertido.

Nolan North faz um papelão lol

As reviews não são tudo na vida, eles que fiquem lá com os 6/10 e abaixo disso
 
Quando vi reviews fiquei com a ideia que era muitoooo mau, hein?

A credibilidade dos reviewers hoje em dia está pela hora da morte. Do ridiculo de um 70/100 equivaler a decente, de fecharem os olhos a certas coisas e depois criticarem outros jogos pelas mesmissimas coisas, entre outras incoerencias.Um gajo nos dias que correm tem de se ficar por ver um bocado de um playthrough e tentar entender o conceito o melhor possivel. Uma demo/beta também pode ajudar. A partir daí é arriscar.

Quanto ao Deadpool,não é um Arkham do Batman em termos de valores de produção,mas o que lhe falta em dinheiro ele compensa com diversão e personalidade.


Deu-me ideia pelas reviews e videos que vi que a jogabilidade em si é banal, mas pra quem gosta do character e do seu sentido de humor o jogo está bem escrito e verdadeiro à personagem. Ou seja, se achas muita piada aos comics vais tambem achar ao jogo, apesar da jogabilidade "normalissima".

Mas como não o joguei, é só a impressão que tenho. Antigamente gostava imenso dos comics do Deadpool, mas entretanto já não leio a serie dele praí à uns 10 anos lol

Se a jogabilidade deste é banal muito AAA também cai nessa definição. Temos 3 armas melee(sais,espadas e bigornas) que providenciam 3 estilos de combate diferente,ao que se junta 4 armas de fogo com diferentes propositos(pistolas,smgs,caçadeiras e phasers), mais 3 tipos de equipamento(granadas,flashbangs e armadilhas para ursos) com diferentes usos. A isto tudo juntem ataques especiais para cada arma melee e de fogo, stealth kills tanto para melee como armas de fogo do mais hilariante que viram, platforming e isto fica composto. Fora da gameplay há um sistema de upgrades tradicional assim para o grandito.

E sim para quem conhecer/ gostar do personagem isto tem ainda mais valor. Arrisco-me a dizer que como experiencia no todo gostei mais deste que do Arkham City( demasiado Joker, pouco Ra's e Strange). O que posso dizer é que eles evitaram a faceta mais negra e séria do Deadpool. Há uma parte em ouvimos as boas vindas do doutor da Bodyshop(nome certo? o sitio para onde ele vai depois de os tipos do Weapon X não o quererem), mas de resto ficamos pela versão alucinada dele.

Elabora sff xD

Facto: o jogo é barato(em termos de valores de produção).

Isto já se tinha notado no inicio desta thread. As imagens são um bocado piores que o jogo mas o jogo em si não é nenhum portento. A isto temos de juntar alguma reciclagem de cenarios. E o jogo é curto. 6 niveis(7 se contarmos com a casa dele) que se fazem em 7/8 horas. Mas mesmo assim embora me sinta envergonhado de ter pago 30 libras por isto, não me sinto arrependido.
O jogo tem uma historia de desenvolvimento algo lixada. À medida que o jogo foi sendo feita a Activision foi diminuindo orçamento e despedindo elementos da High Moon. E isto reflecte-se nos aspectos tecnicos do jogo. Mas num momento de genio ou insanidade a malta da High Moon decidiu usar esse facto no jogo,gozando com a situação. E aqui o facto do jogo ser de um personagem como o Deadpool tornou a ideia ainda melhor. Desde partes em 2d até partes a parecerem inacabadas e depois serem carregadas de novo porque o Deadpool deu dinheiro à High Moon, para além de piadas relativas à reciclagem de cenários, permitiu tornar algo negativo em algo positivo. Este mandar à mrd quem os lixou foi uma coisa que apreciei muito.
A isto um gajo junta um quantidade de maluquice que faz o Saints Row 3 corar e para mim estou no ceu. Em termos de gameplay eu nem sou muito exigente(muita malta casca no Enslaved nesse departamento e eu gostei) por isso o que este traz nesse departamento chega e sobra.

Para quem gostou de um WET, um SR3 ou é fã do Amazing Deadpoolio(lol) aconselho. Por que preço, novo ou usado, é à vontade do cliente.


P.S: QUE SE LIXEM O ROMEO, O WALKER E O DRAKE. NOLAN NORTH É O DEADPOOL E O RESTO É TRETA!


lol
 
Última edição:
Back
Topo