1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Xbox [X360] Deus ex: Human Defiance (eidos montreal,2013)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por StreeTunder, 27 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 28; Visualizações: 1899)

1. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Square Enix has filed a trademark for Deus Ex: Human Defiance, pointing towards a possible follow up to 2011's Deus Ex: Human Revolution.

Última edição: 31 de Março de 2013
  2. jpcastro

jpcastro Power Member

já era de esperar a sequela e ainda bem, adorei o human revolution.

3. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Yeap, dos melhores desta geração.

Aqui fica o trailer fantástico do Human Revolution

http://www.youtube.com/watch?v=kIPrVB12CK4

4. Color.Morale

Color.Morale Power Member

Ninguém fala daquela banda sonora magnífica? :drooling:

Este foi o melhor jogo que joguei esta geração. Gostei tanto que até comprei DLC.

5. bseixas

bseixas Power Member

Ainda bem que me lembram que ainda tenho ali a Augmented Edition para explorar e o jogo por jogar. :-D

6. Spikleman

Spikleman Power Member

Venha ele, dos melhores jogos desta geração, tanto em art, soundtrack, historia, uma obra prima.
    Mal posso esperar!

Cumps

7. FNvS

FNvS Power Member

Por acaso tenho ali o jogo, ficou a meio, andava nos exames, entretanto tinham saido outros jogos, assim que acabar o que tenho aqui, volto a esse é grande jogo sem duvida e aquela banda sonora, e tambem nao me fartava de ver os trailers muito bons!

8. RuiBK

RuiBK Power Member

Tou-me a lixar se é para esta geração ou para próxima, este vêm para cá se for da Eidos Montreal.

9. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Deve ser, a eidos Montreal está constantemente a fazer perguntas no twitter oficial á cerca do human revolution.

Já devem estar a fazer a sequela desde que saiu.

:D

10. RuiBK

RuiBK Power Member

A confirmar-se isto os tipos da Eidos Montreal estão a dar-lhe bem.Thief 4,Hitman e agora este.

Só boas recordações do HR. 50 aereos bem gastos. Foi a minha primeira pre-order para a minha 360, e o hype foi merecido. Este e o Arkham City(a unica pre-order que fiz para além do HR em 2011) foram os jogos de 2011 para mim, com este a ser o melhor. Desde do ME3 que me sinto queimado no que toca a pre-orders, mas se for da Eidos Montreal e sair para a 360 até sou gajo para fazer uma pre-order.

Edit: Esse extended trailer é bom, mas o da E3 de 2011 também é do caraças.Cá está ele:

http://www.youtube.com/watch?v=fF7rzl9N0-s

Última edição: 28 de Fevereiro de 2013
  11. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Infelizmente não joguei mais umas horas, nem acabei o DLC, por causa de um jogo chamado Skyrim, Saints Row The Third, AC Revelations, andei ocupado com estes para o final do ano depois nunca mais lhe toquei =/
    Não há tempo para tudo, mas gostava de ter feito mais uns playtroughs.

Adorava o augmention que dava para mandares-te de uma altura que bem entenderes e havia uns raios que amorteciam a queda, epa eu gramava isso.
    Depois andava arrebentar paredes, sempre a descobrir caminhos novos.

A historia, personagens, todo o ambiente de jogo... lindo!

https://www.youtube.com/watch?v=Y414Q7vVgYU

12. RuiBK

RuiBK Power Member

O Skyrim ainda dou de barato, mas este dois? Nope, nem pensar :D

Mas vai daí ainda guardaste algumas playthroughs. Eu por outro lado fui guloso. Entre Agosto e Dezembro de 2011 fiz para aí 4/5 playthroughs e limpei os achievements todos menos o dos livros.Desde Janeiro de 2012 que não o jogo.
    E também ainda não joguei o dlc. Nem é o preço(embora 15 euros seja um bocado puxado), mas custa-me um bocado encaixar os eventos daquele dlc no jogo. Preferia que tivessem metido uma missão extra numa das cidades. Isso eu encaixava melhor.

Ah, o Icarus Landing System.

Aquele estilo...

13. StreeTunder

StreeTunder Power Member

EPIC!!!!!

Eu andei á espera que o DLC fosse para metade do preço, esperei e esperei, decidi dar os 1200 MS... passado 2 semanas entra em promoção para metade do preço.

Fiquei fulo.

14. FNvS

FNvS Power Member

Penso que isto é um filme e nao será um jogo, pelo menos vi no facebook enquanto pesquisava...

15. Masakari

Masakari Power Member

Yep, tambem vi na Kotaku. Parece que é o nome do filme que estão a fazer.

16. RuiBK

RuiBK Power Member

17. RuiBK

RuiBK Power Member

18. StreeTunder

StreeTunder Power Member

19. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Última edição: 31 de Março de 2013
  20. Color.Morale

Color.Morale Power Member

F*ck yeah!!! Espero que não seja uma partida de 1º de Abril.

Partilhar esta Página