1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Developer Support Thread

Discussão em 'XBOX' iniciada por EagleEye, 28 de Janeiro de 2009. (Respostas: 249; Visualizações: 15946)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Como na secção da Wii, este tópico irá servir para colocar notícias/especulações no que toca a comentários dos developers e supostos jogos que poderão sair na Xbox 360.

Segundo o post do kad, estas são umas das ultimas novidades referentes à consola ;)

Vamos a ver o que virá nos próximos tempos :)

*edit* - Sobre o Dead Rising 2 (acho que mesmo fugindo à questão, dá a entender que vem ai na mesma)

Source:
    videogaming247

Última edição: 28 de Janeiro de 2009
  2. Old Snake

Old Snake Power Member

Boa ideia para o tópico ;)

Como já tinha dito no outro, surpreende-me imenso o facto da Atlus optar pela X360. A ver vamos o que aí vem :D

De resto fico contente com estas 3 notícias: Bandai Namco com mais alguns jogos planeados para a consola, sequelas para o Dead Rising e Lost Planet (estou bastante interessado neste último, jogo que eventualmente acabarei por comprar, já que tem um estilo que me agrada imenso) e por fim a notícia da Sega.

Pode ser que seja revelado mais nestas próximas semanas.

3. kad

kad Power Member

Novo rumor de Crackdown

Mais HALO...

Última edição: 29 de Janeiro de 2009
  4. kad

kad Power Member

Exit 2, Xbox bound!

;)

5. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

^E de jogos Live! Arcade ainda temos pelo menos o Puzzle Quest: Galactrix, R-Type, FF IV: The After (se for confirmado), Final Fantasy: Crystal Defeneders, Arkanoid Live!, e mais uns quantos, portanto está a começar bem neste departamento.

Mensagem de Welcome:

“Japanese game companies are notorious for not “getting it”. They are thought of as slow moving, orthodox, and out of touch. One of the places where Japanese companies seem to not “get it” is community. Sure, you may have an American branch leading a great community effort, but it is very rare for a Japanese company to reach out in a meaningful way to its Western users.

“PlatinumGames.com is our attempt at getting it right. It isn’t simply a translation of our Japanese webpage. It is part corporate homepage, part purpose built community portal. We want you to know who we are, but we also want to know who you are. PlatinumGames is not only about our creators, or our titles, it is about our fans. We want you to gather around our titles and interact with PlatinumGames staff and other fans. We want to involve you in our process of creation, and we want to be involved in your experience after you’ve paid your hard earned dollars for the fruits of our hard work. A game really isn’t finished until a user is finished playing it. We want to be there with you every step of the way.”

"While our blogs and forums are a big part of the site, we realize you might want to actually see and hear from us. That is why we’ve created PGTV, our video podcast series that will give you an inside look at PlatinumGames and a seat at the table with our most talented creators. From interviews to behind the scenes looks, it will be the source of some of our most exciting content. Finally, we want to meet and greet as many of you as we can, so we plan on having community get-togethers whenever we get the chance, be it in LA, London, or Leipzig."

Site: PlatinumGames

Não se esqueçam de se registar já agora (registo SEGA Pass) e apoiar esta equipa! :007:[/QUOTE]

Acho ser uma boa ideia colocar no post inicial algumas empresas de destaque que estão a suportar a consola com novos jogos, portanto caso tenham já algumas coloquem-nas aqui (link, mensagem da empresa, rápida lista de jogos para a consola, etc..)

6. tiagocosta12

tiagocosta12 Power Member

Com a atlus do lado da 360 o mercado japonês pode vir a melhorar bastante para os lados da 360 :) (espero um persona 5.. :P)..
    Esperemos pela GDC (onde a ms vai levar 2 surpresas dizem eles lol) e pela E3 (onde vão estar em força dizem eles tb hehe lol)

7. hugiPT

hugiPT Banido

Grande tópico , isto na altura da GDC e da E3 vai bater recordes por estes lados eheh :D

8. kad

kad Power Member

Ja que não estão ao leme de Bioshock2, vamos la ver o que vai sair daqui...

9. .DX.

.DX. Power Member

http://v4vg.com/rumor-microsoft-to-announce-two-new-ip’s-by-q1-2009/

10. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Em relação à notícia postada mais acima, um pequeno update:

Presumo que se isto se verificar, o online fighter será um novo Killer Instinct ou Dead or Alive? Enquanto que o jogo de acção/aventura deverá ser da Lionhead, possivelmente o tal Project Dimitri que o Molyneux já referenciou algumas vezes.

11. kad

kad Power Member

Ja que estamos a falar de exclusivos e a Tecmo Koei não deve andar virada para exclusivos agora, eu ca aposto para Killer Instinct, ja que por diversas vezes a Rare ja deu a entender que podia voltar a pegar nele. Ja o outro, faço minhas as palavras do Pure...

12. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Hmmm Dead Rising 2? Muito suspeito mas cá vai...

Source: vg247

13. kad

kad Power Member

Devia era ter sido mais cedo....

14. kad

kad Power Member

Novo jogo Capcom!?

15. Old Snake

Old Snake Power Member

Devil May Cry 5? :O

Ou então é um trailer do novo Lost Planet.

16. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Deus te oiça! :victory: Mas, não sei, não estou com o feeling de que seja :/ Um novo DMC terá de ir buscar ideias frescas e dar uma reviravolta na história. Há muita coisa para contar do Vegil/Nero e acima de tudo, o saber tão pouco sobre o Sparda ou sobre o Mundo Demoníaco (deveria haver cenários mais à DMC1 e alguns elementos do DMC3)

Por mim também já metiam alguns jogos no Live! Arcade, inclusive um Marvel vs Capcom.

Quanto à Rare, acabou por acontecer :'(

Source: vg247

17. kad

kad Power Member

Ja devia ter sido mais cedo :007:

18. bseixas

bseixas Power Member

Acho muito mais importante ter a Rare a oferecer um Viva Piñata/Kameo/Banjo em relação ao q é habitual ver no catálogo da 360, ou ter mantido a Ensemble (mesmo q fosse com alguns despedimentos), do q gastar 50$ milhões por DLC para o GTA, mas são opiniões e cada um terá as suas... ;)

19. kad

kad Power Member

Pois, mas mesmo assim a Rare ainda não consegui justificar a sua compra, apesar do Kameo, Banjo e Viva Pinatas, serem no geral bons jogos e fazerem falta ao catalogo da X360...

E a Ensemble justificava sempre ser mantida e não fecharem-lhes as portas,

So sei que a Microsoft fechou 5 estudios internos nestes 2 ultimos anos, libertou a Bungie, comprou a Rare e Lionhead, e vemos a concorrencia (Sony & Nintendo) a abrir e a apostar mais em estudios internos :x

The Force is very unbalance my padwan :p

E concordo contigo...preferia ver eles a pegarem nos 50 milhões que deram pela expansão do GTA e usar nos seus estudios internos...

Partilhar esta Página