Xbox 360 [X360] Developer Support Thread

Yup, mas infelizmente o que ele diz não se escreve. Ao que parece vai estar envolvido novamente no novo MGS... apesar de curtir o Kojima, após o trabalho feito no MGS4... nem o quero ver à frente :rolleyes:

Dedique-se mas é a novos projectos (ou então à continuação do Zone of the Enders) pois já está mais que comprovado que saturou deste franchise.
 
Mas tu lês bem o que os outros escrevem? no máximo fala-se em mgs5 multi, mas não passa de pura especulação, ninguem sabe realmente o que vem aí, se é que vem algo como focou o old snake.

Sinceramente eu preferia uma remake do mgs 1,2 e 3 para a 360, isso sim deixava-me feliz.
Ei, desculpa entendi tudo mal não é preciso me bater:p

Quem falou num MGS5 exclusivo? Aliás o MGS 4 foi o ultimo do Kojima (pelos menos era o que ele pregava).
Nas noticias que vi na pagina atrás ;)...Mas já percebi tudo...
PAZ MANOS
 
Esta E3 vai ser bastante curiosa.

Pessoalmente, não sou daqueles que acha o lineup deste ano muito inferior ao da Sony, nem vejo a logica de dizer isso, acho os lineups bastante equiparados, e talvez a MS até tenha uma ligeira vantagem devido ao "factor Halo". Tambem tem a ver com o meu interesse nos jogos - por ex inFamous é um novo ip logo é incognita, mas tenho zero de interesse no Uncharted 2 e no Heavy Rain, jogos tipo Tomb Raider ou QTE horror não são bem a minha cena - mas se alguns destes rumores forem verdade, a MS vai esmagar na E3.
 
Esta E3 vai ser bastante curiosa.

Pessoalmente, não sou daqueles que acha o lineup deste ano muito inferior ao da Sony, nem vejo a logica de dizer isso, acho os lineups bastante equiparados, e talvez a MS até tenha uma ligeira vantagem devido ao "factor Halo". Tambem tem a ver com o meu interesse nos jogos - por ex inFamous é um novo ip logo é incognita, mas tenho zero de interesse no Uncharted 2 e no Heavy Rain, jogos tipo Tomb Raider ou QTE horror não são bem a minha cena - mas se alguns destes rumores forem verdade, a MS vai esmagar na E3.

Eu por acaso discordo (não estou com isto a tentar impor a minha opinião claro) :)

Do que nos foi revelado até ao momento, o catálogo de exclusivos da X360 não é nada por aí além, daí haver GRANDES expectativas para esta E3, onde finalmente nos vão ser mostrados os grandes títulos reservados para o final do ano.

Quanto a "esmagar"... por muito boa que seja a conferência da Microsoft, isso só aconteceria se a Sony se espalhasse mesmo ao comprido (o que dificilmente acontecerá).

Sinceramente, antevejo que as "3 grandes" vão estar equiparadas este ano, mas pela positiva (e não negativa, como na E3 08).

Vai ser um show tremendo :D
 
Esta E3 vai ser bastante curiosa.

Pessoalmente, não sou daqueles que acha o lineup deste ano muito inferior ao da Sony, nem vejo a logica de dizer isso, acho os lineups bastante equiparados, e talvez a MS até tenha uma ligeira vantagem devido ao "factor Halo". Tambem tem a ver com o meu interesse nos jogos - por ex inFamous é um novo ip logo é incognita, mas tenho zero de interesse no Uncharted 2 e no Heavy Rain, jogos tipo Tomb Raider ou QTE horror não são bem a minha cena - mas se alguns destes rumores forem verdade, a MS vai esmagar na E3.

Ora nem mais! Tirando o Uncharted não vejo mais nada de AAA que me intresse na PS3. São incognicas os outros jogos. Depois os outros 2 pesos pessados é para 2010 na melhor das hipoteses. A Wii passa-me ao lado.

A Microsoft tem tudo a seu favor para mais uma vez levar de melhor a E3, isto porque é quem tem tudo para mostrar. Eu ja sei a partida o que a Nintendo e a Sony tem para mostrar! Mais a Sony então... Eles vão mostrar o que ja sabemos... Talvez o novo jogo da Sony Liverpool!!

A Microsoft possivelmente podem apresentar:

- FM3
- Alan Wake
- Novos Ip's Lionhead
- Novos Ip's Rare
- Exclusivos 3ª Party (E como sabemos que a Microsoft adora isso)
- Konami? Anda muito sururo no ar (mas pode nao ser nada)
- All Point's Bullet
- Crackdown (nova versão on-line?)
- Duke Nukem (Novo rumor ultimos dias, e duvido que este DNF desapareça assim do nada)
- Mass Effect2
- Splinter Cell Conviction
- Outro rumor com possiblidade - 360 motion-sensing on the way, says Wall Street Journal (fonte
- Nova campanha singleplayer para GOW2
- HALO ODST

E isto é o que me veio a cabeça agora dos ultimos dias...

Mas também uma coisa é certo. Gostava que a Microsoft apostasse mais na prata da casa (e la sony) do que andar a comprar fora, mas o que é certo e sabido é que essa estrategia ate agora tem resultado.

Mas também ha sempre os casos daqueles em que não ha "chouriça" que lhes sirva. :cwm27::p
 
Última edição:
o duke nukem a mim parece-me que vai ser um grande trunfo por parte da MS anda muito rumor por ai a MS quer e dramatizar isto ..... ja parece historias a WWE lol
 
A Microsoft anda a trabalhar em novos jogos há muito tempo e tenho a certeza que é a RaRe que vai apresentar um Shooter AAA nesta E3.

Decertezinha absoluta.
 
Ora nem mais! Tirando o Uncharted não vejo mais nada de AAA que me intresse na PS3.

O "mal" é esse.

Não conseguir pôr os gostos pessoais de lado ao avaliar o catálogo que supostamente irá estar presente nas 3 grandes conferências.

Por exemplo o Alan Wake (por ser de terror) e o HALO 3: ODST (não acompanhei o franchise) à partida não me irão interessar propriamente, no entanto considero ambos como dois dos títulos mais importantes a marcar presença na conferência, e fortes razões para que a Microsoft faça uma excelente figura nesta E3.

Dizer que no catálogo da Sony é só Uncharted e "mais nada"... apenas demonstra uma enorme ignorância (ou então uma má avaliação do que irá estar presente, usando como "filtro" o tal gosto pessoal).

Este não é o local indicado para estar a falar do catálogo da PS3 para esta feira, no entanto o que não vão faltar são jogos AAA, principalmente vindos da Sony.
 
O "mal" é esse.

Não conseguir pôr os gostos pessoais de lado ao avaliar o catálogo que supostamente irá estar presente nas 3 grandes conferências.

Por exemplo o Alan Wake (por ser de terror) e o HALO 3: ODST (não acompanhei o franchise) à partida não me irão interessar propriamente, no entanto considero ambos como dois dos títulos mais importantes a marcar presença na conferência, e fortes razões para que a Microsoft faça uma excelente figura nesta E3.

Dizer que no catálogo da Sony é só Uncharted e "mais nada"... apenas demonstra uma enorme ignorância (ou então uma má avaliação do que irá estar presente, usando como "filtro" o tal gosto pessoal).

Este não é o local indicado para estar a falar do catálogo da PS3 para esta feira, no entanto o que não vão faltar são jogos AAA, principalmente vindos da Sony.

Pelo que sei :

God of War 3
"Ico 2" !?
UnCharted 2
Heavy Rain
Gran Turismo 5

Parece-me um bom catalogo de jogos AAA.

Não sei se eles vão anunciar novos IP´s ou não mas isso também já não é comigo.

Mas dai so acredito no Uncharted para este ano para ser sincero , os outros parece-me que só em 2010 , seja como for vai haver o MAG e outros que não me devo estar a lembrar agora.

Em relação á Microsoft.

Alan Wake
1 Jogo AAA da RaRe (Decerteza Absoluta) , já não é sem tempo...
"The Red Mist" !?
Mass Effect 2
Splinter Cell Conviction
Novo IP da LionHead
Forza 3

O poblema é igual ao da Sony , há ai jogos que acho que só mesmo em 2010 como Alan Wake , Mass Effect e Red Mist (este mais para 2011).

Epa olha seja o que deus quiser...:003:
Seja como for : Modern Warfare 2 FTW!

Cumps
 
Não quero entrar por aí, pois este não é mesmo o sítio indicado para o fazer. No entanto acredita que há muitos mais jogos para mostrar além desses ;)

Quanto à conferência da Microsoft, tem um potencial tremendo (repetindo um pouco o que já foi dito aqui):

Forza Motorsport 3 (Q4 2009)
Splinter Cell: Conviction (Q4 2009)
HALO 3: ODST (Q4 2009)
Nova expansão GTA IV (Q4 2009)
Mass Effect 2 (Q1 2010)
Alan Wake (TBA)
Crackdown 2 (?) (TBA)
Front Mission (exclusivo Square Enix) (TBA)
Novos títulos Rare
Novos títulos Lionhead
Novo título da Mistwalker

Peço desculpa se me esqueci de algum "óbvio".

Isto para não falar na 1ª amostra de certos títulos multi-plataformas (no ano passado tivemos o Fallout 3 por exemplo). Para este ano aposto no Assassin's Creed 2, entre outros quem sabe.

Cumps

P.S.

sspreviewkojimanunciojp.jpg


O que virá aí :)
 
Não quero entrar por aí, pois este não é mesmo o sítio indicado para o fazer. No entanto acredita que há muitos mais jogos para mostrar além desses ;)

Quanto à conferência da Microsoft, tem um potencial tremendo (repetindo um pouco o que já foi dito aqui):

Forza Motorsport 3 (Q4 2009)
Splinter Cell: Conviction (Q4 2009)
HALO 3: ODST (Q4 2009)
Nova expansão GTA IV (Q4 2009)
Mass Effect 2 (Q1 2010)
Alan Wake (TBA)
Crackdown 2 (?) (TBA)
Front Mission (exclusivo Square Enix) (TBA)
Novos títulos Rare
Novos títulos Lionhead
Novo título da Mistwalker

Peço desculpa se me esqueci de algum "óbvio".

Isto para não falar na 1ª amostra de certos títulos multi-plataformas (no ano passado tivemos o Fallout 3 por exemplo). Para este ano aposto no Assassin's Creed 2, entre outros quem sabe.

Cumps

P.S.

sspreviewkojimanunciojp.jpg


O que virá aí :)

É do kojima , tem cá o simbolozinho em baixo :D

MGS5...Apesar de por essas imagens ficar naquela :/

Já agora 2 imagens !? Será 360/Ps3 !?

Só mesmo naquela :P

Edit : Esquece , afinal as imagens é da alteração na vegetação que estava verdinha e ficou seca , ou é impressão minha...lol
 
Última edição:
É do kojima , tem cá o simbolozinho em baixo :D

MGS5 :D

Já agora 2 imagens !? Será 360/Ps3 !?

Só mesmo naquela :P

Podes ver num tamanho maior aqui.

Não me parece estar relacionado com MGS (felizmente :o).

Se tiveres atenção, consegues vislumbrar 2 pessoas e uma casa no meio da vegetação. Só espero que não seja um jogo de terror :headsh:
 
Podes ver num tamanho maior aqui.

Não me parece estar relacionado com MGS (felizmente :o).

Se tiveres atenção, consegues vislumbrar 2 pessoas e uma casa no meio da vegetação. Só espero que não seja um jogo de terror :headsh:

Ya , vejo uma casa na 2ª imagem.

Estou ansioso por saber o que será.

Só espero que não se fique pela Ps3.
 
É do kojima , tem cá o simbolozinho em baixo :D

MGS5...Apesar de por essas imagens ficar naquela :/

Já agora 2 imagens !? Será 360/Ps3 !?

Só mesmo naquela :P

Edit : Esquece , afinal as imagens é da alteração na vegetação que estava verdinha e ficou seca , ou é impressão minha...lol

Acalma lá o pito.:D

É um scan de uma revista aberta... é só uma imagem.

Não me admiro nada que mais uma vez não tenha nada a ver com a 360... mas até que gostava.:001:
 
Ya , vejo uma casa na 2ª imagem.

Estou ansioso por saber o que será.

Só espero que não se fique pela Ps3.

Também espero que não, "multi all the way", ainda para mais se se tratar de um novo IP (que parece ser o caso).

Acalma lá o pito.:D

É um scan de uma revista aberta... é só uma imagem.

Não me admiro nada que mais uma vez não tenha nada a ver com a 360... mas até que gostava.:001:

E agora era para a Wii?!?

vaderno.jpg


:sad:
 
Já agora 2 imagens !? Será 360/Ps3 !?

HAHAHAHAHAHAH!!!

O que eu me ri com esta...

Sinceramente, espero que não seja um MGS5. A saga, na minha opinião, está a ficar um pouco saturada. O kojima que faça um novo ZOE ou crie um novo IP e daqui a uns bons anos que volte a fazer um MGS (espero que a Konami não tenha a infeliz ideia de fazer um MGS sem o kojima...).
 
HAHAHAHAHAHAH!!!

O que eu me ri com esta...

Sinceramente, espero que não seja um MGS5. A saga, na minha opinião, está a ficar um pouco saturada. O kojima que faça um novo ZOE ou crie um novo IP e daqui a uns bons anos que volte a fazer um MGS (espero que a Konami não tenha a infeliz ideia de fazer um MGS sem o kojima...).

xD

Tipo o Kojima na GDC disse que ia trabalhar num novo MGS e até propos a quem quisesse trabalhar com ele para dizer ou coisa do genero :)
 
xD

Tipo o Kojima na GDC disse que ia trabalhar num novo MGS e até propos a quem quisesse trabalhar com ele para dizer ou coisa do genero :)

Yup, e supostamente será revelado nesta E3.

No entanto a Kojima Productions estava a desenvolver mais uns quantos jogos, logo este pode ser um deles. Mas agora que penso nisso... é mesmo capaz de ser para a Wii (lembrando-me da reacção do Kojima numa entrevista da GT, quando lhe fizeram a questão se estaria a desenvolver alguma jogo para a consola, e ele apenas se riu) :\
 
The “Redmond giant” has legalized and trademarked the rights of a brand new name.

“Consternation” is the title and what could it possibly mean? A new game? A new product? A new software tool?

Simple and short as given to fly, this afternoon a small message appeared from an internal source of Microsoft´s Company Device, releasing some inlet on a new pattern, now known as simply “Consternation”. No further details were expelled on what this title stands for.

Can it have something to do with the up-coming Windows 7, or on the other hand, something to do with Microsoft´s gaming console Xbox 360? Or even some kind of new software tool?

For the moment it´s all about speculation.

Fonte
 
Back
Topo