1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Doom 4

Discussão em 'XBOX' iniciada por Ribeiro8, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 888)

1. Ribeiro8

Ribeiro8 Hard BOINC

2. timber

timber Zwame Advisor

Ter o multiplayer mais vasto que o Doom 3 não é propriamente grande coisa.

Venha lá o jogo. O Doom 3 foi um bom jogo apesar não ter sido nada do outro mundo.

3. Panzer360

Panzer360 Power Member

Tens toda a razão, é bom que os programadores tenham um pouco mais de originalidade ao criar os modos online em FPS, se não fosse a valve não sei não...

Ainda por cima tendo eles um exemplo mágnifico bem perto deles, como foi o Wolfenstein: Enemy Territory. Para mim o melhor jogo e o mais divertido para jogar online, quem o jogou sabe do que estou a falar. Não confundir este com o mediocre quake wars.

4. orange_cap

orange_cap Power Member

por acaso adorei a historia do doom3.. envolvia me de uma maneira xD
    so me irritava o facto de tar sempre sosinho, e sempre que aparecia alguem ou isso morria.
    inda apanhei uns belos sustos

se este vai ser melhor que o doom3 opah compra certa.

5. WiSe

WiSe Power Member

FTW! Um dos meus fps favoritos de sempre! Agora só falta mesmo o anuncio do QUAKE 5... \m/

EDIT: Quanto ao multiplayer convém mesmo que seja bastante mais vasto que o do 3, porque aquilo não dava com nada! xD

6. massiveman

massiveman Power Member

:D:D uma boa noticia!

Partilhar esta Página