Xbox 360 [X360] Dragon Ball Online (especulação)

NeO_CooL

Power Member
Segundo consta em algumas noticias a empresa q esta a fazer a versao pc do dragonball online tbm esta a ponderar fazer uma versao p xbox 360 estando à procura de um programador para efectuar a dita conversao.

Ainda no entanto sem confirmação... :(

Uma coisa é certa a Microsoft pode estar muito interessada em desenvolver esse titulo p xbox360 para assim ganhar uma boa fatia dos paises asiaticos.
 
Segundo consta em algumas noticias a empresa q esta a fazer a versao pc do dragonball online tbm esta a ponderar fazer uma versao p xbox 360 estando à procura de um programador para efectuar a dita conversao.

Ainda no entanto sem confirmação... :(

Uma coisa é certa a Microsoft pode estar muito interessada em desenvolver esse titulo p xbox360 para assim ganhar uma boa fatia dos paises asiaticos.

Uuuuuui, se isso se concretizar, prefiro a versão X360 à PC :D
 
Temos aqui um link para o rumor em ingles e tal...

A few days ago, we featured the first ever screenshots for Dragon Ball Online, the Dragon Ball Z-themed MMO video game being developed by NTL and to be published by Namco Bandai. But now, a rumor about Dragon Ball Online has surfaced. The rumor? A Dragon Ball Online Xbox 360 edition is also in the works.

This speculation erupted when developer NTL posted a job opening on GameJob. The company is looking for developers that would work on the rumored Dragon Ball Online for the Xbox 360. The ideal person for the job should have some experience in developing MMOs and for the Xbox 360. Of course C++ know-how is a must.

The Dragon Ball Online for the PC was already confirmed to conquer Japan come 2008 and this coming summer, testing phase in Korean labs would also begin. There is still no word about the game's availability in other countries, but if the speculated Xbox 360 version materializes, it could reach a worldwide audience.

But as of now, nothing about the Xbox 360 Dragon Ball Online has been confirmed, so everything is still open for speculation. Check out the GameJob advert by clicking on our read link below and speculate away.
 
não sei se será um jogo k me apele mto... eu gosto do dbz especialmente pelas personagens e os jogos db, especialmente o db bt2, pelo tratamento k lhes dá, até ao nivel dos atakes de ki...

alguém sabe se o online deverá ser pago?
 
desculpem la ressuscitar isto queria saber se ha novidades se vai sair para a xbox ou nao? pq eu no pc nao jogo e a xbox e perfeita para este tipo de jogos comando lindo facil de controlar e graficos lindos ja para nao falar do seu excelente sistema de online!
 
Aew galera !! calma la neh !! pow !! eles tao criando o jogo ainda ja querem ! mais infromaçoens ! !vamo espera que eles sabem oq fazem... e o kara ai de cima mais novidades ?? aff é vc que ta criando o jogo neh.......:002:
 
Back
Topo