1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

X360 e colunas logitech

Discussão em 'XBOX' iniciada por WilsonSCP, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 997)

1. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Boas,

Tenho a xbox ligada ao sistema de som Logitech X-530. Liguei com conectores RCA(fem-fem). O problema é que só 3 das 5 colunas funcionam. Ja alternar as ordens dos cabos e nada! Alguem me consegue ajudar?

2. hfmleite

hfmleite Power Member

claro. isso n é 5.1 real usando um RCA. por isso n vais ter surround. provavelmente só te vai funcionar as 3 da frente e sub woofer. ou 2 da frente e subwoofer.

3. spoofing

spoofing Power Member

lol exacto eu tenho o mesmo sistema e obvio que não funcionam as colunas todas mas já não é mau :)

4. leopard

leopard Banido

Só vais conseguir ter 5.1 se ligares por cabo óptico... ligação essa que n é suportada pelo teu sistema de som.

5. WilsonSCP

Eu sei que se quisese surround teria que ter um decoder. Mas em stereo, nao devia funcionar todas as colunas?

6. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Em princípio deviam, pelo menos é assim com o meu sistema de som Logitech.

7. WilsonSCP

Como tens os cabos?

8. Jackie Estacado

Não percebo a que te referes, sê mais específico se faz favor.

9. WilsonSCP

Como tens a ligação?
    Tipo, eu tenho os dois da xbox ligados a um RCA-RCA para Stereo, esse liga a um adaptador Stereo fêmea-fêmea. Depois na outra ponta tenho ligado um cabo que que tem 3 saidas para
    entrar os 3 cabos das colunas. Assim, não sei porque, 2 colunas não funcionam.

Espero que fiz entender.

10. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Os sistemas logitech costumam trazer um adapter destes:

é o que uso na minha para os fones 5.1 e funciona...

Caso o teu sistema de som não tenha um penso que possas comprar à parte.

Cumps

11. WilsonSCP

O meu não veio.
    Sabes onde posso comprar?

12. WilsonSCP

13. Jackie Estacado

Acho que sim, eu tenho parecido mas com uma cabo que tem os RCA numa ponta e na outra o jack 3.5 mm.

Partilhar esta Página