1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Edge of Twilight (Action-Adventure, Fuzzyeye)

Discussão em 'XBOX' iniciada por EagleEye, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1262)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

-> Site Oficial: Em Construção
    -> Trailer TGS 08: Edge of Twilight

O jogo já tinha sido mencionado em 2007, com um look bastante diferente do de agora.
    Espero que apareça um trailer com melhor qualidade e mais informação em breve.

Última edição: 11 de Outubro de 2008
  2. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

O tipo de jogo é sem dúvida do meu agrado, agora falta ver o que vai sair dali.

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Espero que continue com este tipo de cenários, agrada-me bastante este tipo de vista e de ambiente dado.

Primeiros screens:

4. massiveman

massiveman Power Member

tou a gostar ! grafismo muito interessante

parece um fable com ambientes mais escuros ... :p e mais realista claro

5. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Peço desculpa, mas realmente o meu hype por este jogo começa-se a desvanecer...

O ar Wild Wild West agradou-me, mas as cores monocromáticas, a manterem-se, vão-me afastar disto...

6. massiveman

massiveman Power Member

Sim concordo este jogo ja ta em desenvolvimento ha ja algum tempo mas nunca ouvi quase info nenhuma deste jogo e pena...

7. Dazkarieh

O jogo está a usar o Unreal Engine?

8. X-FrEaK

X-FrEaK Suspenso

omg cores monocromaticas...nao jogar um jogo por causa dos graficos pah lol

se todas as pessoas nao jogassem Halo 3 por nao ser HD ui...coitada da Bungie

eu nao faço a minima ideia do que trate o jogo, nem nunca tinha ouvido falar mas pronto...os graficos nunca fizeram um jogo e repito-> Halo 3

9. Dazkarieh

Não tenho quaisquer problemas com jogos não HD, muito menos disse que não jogaria este. Simplesmente, aquilo que temos disponível é isso e, se estava muito entusiasmado com o estilo punksteam do jogo, não estou a gostar do que vou vendo.

De qualquer forma, saiu ontem um vídeo (no gametrailers acho) que já dá mais uma ideia da coisa.

10. X-FrEaK

X-FrEaK Suspenso

pelas imagens faz-me lembrar muito os graficos do GoW2 por acaso

Partilhar esta Página