1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Enemy Territory: Quake Wars

Discussão em 'XBOX' iniciada por rbatista, 3 de Abril de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 2165)

1. rbatista

rbatista Power Member

Depois de ter visto a série Battlefield ir de mau a pior, finalmente vai ter concorrência a sério, e logo num título que vai sair tanto para PC como para a Xbox 360 :)

Uma Preview do site IGN: http://xbox360.ign.com/articles/777/777539p1.html

Promete umas jogatanas fantásticas :-D

2. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Já a algum tempo que se aguarda esta nova série, mas a versão PC tem estado com atrasos consecutivos....

3. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

se for tao bom como o et free ja e superior a mto jogos que por ai andam :-D

4. quero_um_nick

quero_um_nick Power Member

5. Passarinhuu

Passarinhuu Folding Member

Nunca joguei nenhum dos títulos anteriores desta sequela, mas fiquei maravilhado com este jogo. Parece-me fantástico o gameplay, e o facto de termos as várias 'raças' e classes obviamente vai dar muita variedade à jogatana :P

Cumps

6. Prelim

Prelim Banido

nao.

é DX9 e o motor é o de Doom3 :007:

7. Morais

Morais Power Member

Motor de Doom 3... crap...

8. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Not that crap...

O motor do Doom tem mt por onde se lhe pegue ainda, as pessoas ficaram com a ideia de "crap" pq o que correspondia a isso era o jogo e não o motor.

Com o QW iremos ver o motor bem usado.

Fikem bem!

9. timber

timber Zwame Advisor

No Quake 4 já se viu o mesmo motor num uso mais open space e sinceramente até se saiu bem

E depois para um jogo que se quer popular convém não usar um motor ultra cutting edge

10. ]cool[

Exacto. E dos motores "formerly known as next gen" acho o Doom o que tem melhor aspecto (pelo menos aquele que mais cativa).

Quando aos mais "corriveis" (aqueles que correm em qualquer maquina) são os UE mas nem toda a gente vai "na bola" do visual do UE, eu pessoalmente adoro.

PS: e os UE são mesmo bastantes bons, consegui correr o UT2004 num p4 1.x (8 acho) com uma gráfica onboard e apenas 128 de ram e correu duma maneira até jogável.

Fikem bem!

11. Morais

Morais Power Member

Refiro-me ao promenor do motor do Doom3 não ser propriamente leve...

O do BFII é mais leve e, mesmo assim, puxa pelo sistema...

12. ]cool[

Não era. O BFII no mesmo sistema que eu tinha na altura tinha mts mais breaks que o Doom 3, alias, o Doom 3 corria sempre acima dos 30 FPS com resoluções até aceitaveis (2800+, 512, 6800GT).

Fikem bem!

13. Morais

Morais Power Member

Certo, e no BFII apenas vias um soldado, de cada vez, num area mais pequena que uma casa-de-banho?

14. ]cool[

Quem diz Doom 3 diz Quake 4.

Fikem bem!

15. timber

timber Zwame Advisor

O motor do Doom3 servia para vender 6800 Ultra

Que actualmente é batida por uma 7600 GT que já está no bargain bin

E eu joguei o Doom 3 com uma 9800 pro a 1024*768 em High

E melhor que uma 9800pro já existem placas às sacas

16. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Doom 3 não é direct X 9. Nem sequer é directx de todo, usa o OpenGL. O motor suportava o equivalente em OpenGL dos SM 2.0, mas tal como o CryEngine e o Source, pode levar updates para suportar shaders mais avançados (>3.0).

17. Brioso

Brioso Power Member

O BF2 sei que me melhorou e mt com ram, enquanto quake e doom senti directamente mais opções de optimizaçao..

Quanto ao novo ET vai ser fuuudido apontar pa cabeça!!Na X

Partilhar esta Página