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[X360] Enemy Territory: Quake Wars

Discussão em 'XBOX' iniciada por rbatista, 3 de Abril de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 2165)

  1. rbatista

    rbatista Power Member

    Depois de ter visto a série Battlefield ir de mau a pior, finalmente vai ter concorrência a sério, e logo num título que vai sair tanto para PC como para a Xbox 360 :)

    Uma Preview do site IGN: http://xbox360.ign.com/articles/777/777539p1.html

    Promete umas jogatanas fantásticas :-D
     
  2. Zone^55 Live!

    Zone^55 Live! Power Member

    Já a algum tempo que se aguarda esta nova série, mas a versão PC tem estado com atrasos consecutivos....
     
  3. monkeydluffy

    monkeydluffy Power Member

    se for tao bom como o et free ja e superior a mto jogos que por ai andam :-D
     
  4. quero_um_nick

    quero_um_nick Power Member

  5. Passarinhuu

    Passarinhuu Folding Member

    Nunca joguei nenhum dos títulos anteriores desta sequela, mas fiquei maravilhado com este jogo. Parece-me fantástico o gameplay, e o facto de termos as várias 'raças' e classes obviamente vai dar muita variedade à jogatana :P

    Cumps
     
  6. Prelim

    Prelim Banido

    nao.

    é DX9 e o motor é o de Doom3 :007:
     
  7. Morais

    Morais Power Member

    Motor de Doom 3... crap...
     
  8. ]cool[

    ]cool[ [email protected] Member

    Not that crap...

    O motor do Doom tem mt por onde se lhe pegue ainda, as pessoas ficaram com a ideia de "crap" pq o que correspondia a isso era o jogo e não o motor.

    Com o QW iremos ver o motor bem usado.

    Fikem bem!
     
  9. timber

    timber Zwame Advisor

    No Quake 4 já se viu o mesmo motor num uso mais open space e sinceramente até se saiu bem

    E depois para um jogo que se quer popular convém não usar um motor ultra cutting edge
     
  10. ]cool[

    ]cool[ [email protected] Member

    Exacto. E dos motores "formerly known as next gen" acho o Doom o que tem melhor aspecto (pelo menos aquele que mais cativa).

    Quando aos mais "corriveis" (aqueles que correm em qualquer maquina) são os UE mas nem toda a gente vai "na bola" do visual do UE, eu pessoalmente adoro.

    PS: e os UE são mesmo bastantes bons, consegui correr o UT2004 num p4 1.x (8 acho) com uma gráfica onboard e apenas 128 de ram e correu duma maneira até jogável.

    Fikem bem!
     
  11. Morais

    Morais Power Member

    Refiro-me ao promenor do motor do Doom3 não ser propriamente leve...

    O do BFII é mais leve e, mesmo assim, puxa pelo sistema...
     
  12. ]cool[

    ]cool[ [email protected] Member

    Não era. O BFII no mesmo sistema que eu tinha na altura tinha mts mais breaks que o Doom 3, alias, o Doom 3 corria sempre acima dos 30 FPS com resoluções até aceitaveis (2800+, 512, 6800GT).

    Fikem bem!
     
  13. Morais

    Morais Power Member

    Certo, e no BFII apenas vias um soldado, de cada vez, num area mais pequena que uma casa-de-banho?
     
  14. ]cool[

    ]cool[ [email protected] Member

    Quem diz Doom 3 diz Quake 4.

    Fikem bem!
     
  15. timber

    timber Zwame Advisor

    O motor do Doom3 servia para vender 6800 Ultra

    Que actualmente é batida por uma 7600 GT que já está no bargain bin

    E eu joguei o Doom 3 com uma 9800 pro a 1024*768 em High

    E melhor que uma 9800pro já existem placas às sacas
     
  16. ToTTenTranz

    ToTTenTranz Power Member

    Doom 3 não é direct X 9. Nem sequer é directx de todo, usa o OpenGL. O motor suportava o equivalente em OpenGL dos SM 2.0, mas tal como o CryEngine e o Source, pode levar updates para suportar shaders mais avançados (>3.0).
     
  17. Brioso

    Brioso Power Member

    O BF2 sei que me melhorou e mt com ram, enquanto quake e doom senti directamente mais opções de optimizaçao..

    Quanto ao novo ET vai ser fuuudido apontar pa cabeça!!Na X
     

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