Xbox 360 Enemy Territory: Quake Wars

Não estou muito interessado neste jogo. Faz-me lembrar o Battlefield 2142, e considero que este último foi um erro na direcção que a série tomou. Se o Quake Wars está mesmo a correr com o motor gráfico de Doom então ainda menos o levo em consideração. Quake 4, que corria com esse motor gráfico, foi uma adaptação completamente inaceitavel para uma consola, para mais a Xbox 360. Cheio de brakes. Uma pessoa compra uma consola para ter um frame rate estável e fizeram aquilo. Tss tss. Espero que tenham melhorado e optimizado bastante o motor gráfico para meterem no jogo pois se sair algo como Quake 4, é evitar como o diabo da cruz. Embora o grafismo pareça bastante bom neste jogo, as imagens que têm divulgado mostram também alguma incoerencia nas texturas. Ora são óptimas em certas coisas, ora são pobres em outras. Vamos ver como se sai o jogo final. Ele está para sair quando mesmo? Se for para sair este ano, vai ser abafado por outros grandes jogos como Halo 3 ou Call of Duty 4 por exemplo, e nem precisam de ser do mesmo género, a 360 até ao final do ano tem muito para dar, enquanto que este jogo tem muito para provar. Eles que não queiram fazer uma séria campanha de marketing não. Depois dizem que a versão 360 não rende.
 
Pois compreendo, mas não ligo a minima para a versão pc, até porque tudo depende do tipo de pc que se tenha. Quero é saber da versão 360, se é alguma coisa de jeito ou não lol, esta é a secção Xbox. Vamos lá mas é saber opiniões da versão 360.
 
É difícil ter opiniões sobre a versão da 360 quando esta ainda não saiu, mas segundo eles, eles querem que seja o mais parecido com a versão do PC possível.
 
Back
Topo