1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] F.E.A.R. 2: Project Origin

Discussão em 'XBOX' iniciada por SUN, 22 de Janeiro de 2009. (Respostas: 62; Visualizações: 6398)

1. SUN

SUN Power Member

Última edição pelo moderador: 22 de Janeiro de 2009
  2. Old Snake

Old Snake Power Member

Estou estou muito interessado no jogo (mechs e tal)... mas não sei se tenha coragem de pegar nisto. O tipo de terror que eles usam é precisamente aquele que eu mais detesto, com uma mistura de psicológico e físico (um pouco ao estilo do The Ring e a The Grudge) :wscared:

3. Jintro

Jintro O Colaborador

Tem muito bom aspecto. Será que é desta que consigo gostar de um fps?

4. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Acabei agora a demo, sinceramente gostei bastante, mais do que estava a espera, este é daqueles jogos que devo comprar quando vir entre 15/20 euros no ebay.

5. SUN

SUN Power Member

Como estão os graficos/efeitos e as animações ?

6. rayden619

rayden619 Power Member

Ja saquei a demo, ainda nao a joguei por falta de 'tempo' xDxD

7. h3li0

h3li0 Power Member

tive a jogar a demo ainda agora e está brutal.

Mete medo nalgumas situações, adorei a parte que vamos a passar e as portas dos armários se abrem todas WOOOW simplesmente genial, eu tinha as minhas logitech z-5500 ligadas e é brutal.

Já a muito tempo que nao sentia assim o suspense num jogo desde o Silent Hill 1 para psx :D:D:D

Mais um que certamente virá pra cá pra casa

8. hugiPT

hugiPT Banido

LINDOOOOOOOOOS!!

Melhores gráficos que os meus olhos já viram na 360 , simplesmente genial e frenético , este já cá canta , mais um grande FPS para o online :D

9. Jintro

Jintro O Colaborador

Eh lá... isso vindo de ti. A demo deve estar mesmo muito boa.

10. vasds

vasds Power Member

Ui, estão bons mas já vi melhor, que é que andaste a beber Hugi? xD

Passei a demo toda e gostei, um jogo a considerar, tem uma excelente envolvência no gajo e o robot é mta fixe ;)

CuMpS

11. nevesman

nevesman Power Member

Já joguei a demo e gostei bastante. Não o compro porque pessoalmente não gosto muito deste tipo de jogos de terror mas em termos de gráficos estava de babar e a jogabilidade também estava muito boa.

12. desmondd

desmondd What is folding?

:eek::eek::D

adorei o FEAR 1 e acabei o jogo no pc, mas não joguei as expansões seguintes por isso estava com grandes expectativas.
    comecei a jogar e senti logo o "ambiente" do FEAR. imagens distorcidas, som próprio do jogo, grandes gráficos... Gostei Muito

13. hugiPT

hugiPT Banido

O unico que jogo que bate isto nas Consolas em termos gráficos é o Killzone2 e ainda assim este vai abafar o KZ2 em Gameplay e em tudo o oresto , espero grande online com a ajuda do grandioso Xbox Live !!

Gráficos , jogabilidade , som , ambiente ... ESTE JOGO EM TUDO , A MICROSOFT QUE COMPRE A MONOLITH PK ESTES GAJOS FAZEM MAGIA !!

<3 THIS GAME !!

14. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

joguei agora o demo e fiquei muito surpreendido mesmo, também vou testar a versão pc.

15. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

acho que divias experimentar o Dead Space que é do melhor que há em terror/suspense/psicologico

16. bseixas

bseixas Power Member

Adoro o ambiente do jogo e o feeling da personagem e das armas, poderoso é a palavra q me vem à cabeça... :D

Já o 1º q n cheguei a jogar, também gostei do demo, talvez esteja na hora de arranjá-lo a um preço simpático...

Quanto a este FEAR 2, parece-me q temos jogo... ;)

17. silenx

silenx Power Member

Já tive a jogar a demo também, muito bom mesmo! Gostei bastante do ambiente caótico do nível e pormenores visuais/sonoros muito bons. Aquela parte dentro da escola estava brutal. Um jogo a ter em atenção.

18. KOKAS

KOKAS Suspenso

este é mais um daqueles demos que só dá p sacar se tivermos conta gold??

19. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Claro, saiu agora, querias o que? Daqui a uma semana se tens conta silver já o podes sacar ou então sacas da net e gravas num cd ou dvd.

20. Zagger

Zagger Power Member

ja joguei e tambem gostei :p continua creepy as hell

Partilhar esta Página