Xbox 360 [X360] Fable 2 : Personagens

Estílo de Jogo


  • Total voters
    57
Após muita incecisão e ler muito sobre os 2 rpg's que estão aí á porta decidi-me pelo Fable 2 :D

Gostava de ter uma ideia de qual as vossas opções e estílo de jogo que irão optar, por isso criei esta poll

Peço-vos que votem direito já que é uma poll de escolha multipla e não tem interesse em votarem em todas as opções como acontece em muitas poll's :P

EDIT:

Eu irei optar por gastar os skill points principalmente em magia e o resto em Espadas, não sou grande fã de pistolinas e long ranged weapons, quanto ao Good ou Evil, provavelmente irei optar por good na 1ª vez que jogar e depois evil :D
 
Última edição:
Pretendo ser evil, e ser relativamente equilibrado dividindo os pontos um pouco por tudo, mas pretendo dar alguma evidencia à magia, mas ainda assim na poll escolhi equilibrado pois pretendo mesmo usar de tudo.
 
Ser o mau da fita sempre é mais divertido do que ser o bom (Apesar do mau da fita perder sempre mas penso que isto nao entra neste caso)Pelo principio quero começar por ser mau e depois logo se ve exprimento um pouco de tudo XD
 
Magia... Good :D

Vou investir primeiro na magia para me facilitar as outras componentes do combate. Espada vem de seguida. Não sou grande fã de armas de fogo neste tipo de jogos, pois pode tirar a piada ao jogo, caso dê para eliminar facilmente inimigos à distância.

Quanto à questão Good & Evil... como já disse, vou optar pela primeira. Numa 2ª experiência logo me divertirei a fazer atrocidades ao pessoal :002:
 
Opto sempre pelo dark path...=) No Lost Chapters assim o fiz, e adorei.

Só o pormenor dos cornos a crescerem, e os olhos tornarem-se vermelhos. Delicioso.
 
Normalmente nas minhas primeiras passagens em RPGs sou sempre o típico guerreiro bonzinho (nos jogos que usavam D&D quase sempre era paladino). Por isso provavelmente irei dedicar-me mais à espada e ser um autêntico santo.

Além da dicotomia good/evil, o Fable II também tem uma pureza/corrupção.
 
Back
Topo