1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

X360 FacePlates

Discussão em 'XBOX' iniciada por Zone^55 Live!, 13 de Maio de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1132)

1. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Boas, quero comprar uma face plate para a minha 360, mas n encontro nada de geito, as que há nas lojas tipo fnac etc.... são todas pirosas.... :D

Alguem sabe de alguma loja online portuguesa que venda face plates fixes? queria uma do GOW, PGR3, ou outras bonitas, e n aquelas feias que há por aí.....

Cumps,

2. BDesign

BDesign Banido

Olha também andei a ver e só vejo é treta :S

3. Zone^55 Live!

Qual é que é mais bonita:

Cumps, :wink:

4. sKolT

sKolT Power Member

a do gears of war sem duvida

5. hugiPT

hugiPT Banido

eu arranjei 1 laranja mto bontia mas OMG agora que vi essas da la o site pa mandar vir a do gears!OMG!!!!

6. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Eu comprei o pack com as duas de baixo(azul e preta) na fnac.Não aconselho pois o material é muito fraco, principalmente os apoios que partem facilmente.
    Parti logo um apoio quando tentei colocar uma delas pela primeira vez, ficou logo inutilizavel.Nem tentei por o outro com medo que também partissem , voltei logo para a faceplate de origem.
    Pena pois são muito fixes esteticamente.

7. eyeliner

eyeliner Power Member

Sou só eu a achar que isso é um bocado amaricado?
    Se fosse uma capa para a consola toda...

8. sKolT

sKolT Power Member

e so a parte da frente??
    OMFG pra isso quando tiver a minha :Christmas come fast: vai ficar com a original branquinha
    eu pensava que era pa consola toda

9. HunterPT

HunterPT Power Member

Existe faceplates, que tem a faceplate e o resto para cobrir a consola, com as entradas de ar e etc... como será logico, so não cobrem a parte de trás.

Como podem ver fica mesmo espetacular.

Ah e já agora o linkdos criadores disso http://www.madcatz.com/Default.asp?Page=301 30$ aproximadamente 22€

Última edição: 13 de Maio de 2007
  10. red911

red911 Power Member

Se ainda fosse um faceplate para por a consola toda preta, ainda era uma coisa, agora alusiva a jogos? blargh!

11. HunterPT

HunterPT Power Member

Tambem deve existir e se não existe, aposto que um grupo qualquer vai lançar uma porcausa da Xbox elite.

12. ELgatu

ELgatu Power Member

faceplate para a consola toda em preto tb era capaz de comprar

detesto a portinha do dvd em cromado :(

13. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu também. Especialmente porque já levei lá um choque de estática que me fez mandar uns
    impropérios em alta e viva voz. :-D

14. Brioso

Brioso Power Member

Nisso tb acho que a mudar eram as coberturas todas, em vez de apenas o faceplate

15. Zone^55 Live!

LOL voces são esquesitos, e quem não quiser perder a garantia como é que faz? :D

16. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Se não for carcaça completa , esses kits laterais são autocolantes.

17. Zone^55 Live!

LOL ai são autocolantes?

Sendo assim tenho muito por onde escolher :D http://*****.com/category73_117/default.html

É facil por e tirar? alguem ja experimentou?

18. 207Sport

207Sport Power Member

Das 1ªas apresentadas a que curti mais foi a do Mundial de 2006

Partilhar esta Página