1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Far Cry 2

Discussão em 'XBOX' iniciada por EVOLUTION84, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 103; Visualizações: 9244)

1. EVOLUTION84

EVOLUTION84 Power Member

O que acham deste jogo?
    O que esperam deste jogo?
    Vâo comprar o jogo?;)

2. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu acho o jogo altamente. E parece ser um jogo ao meu estilo pois não gosto de jogos de guerra.

Eu espero melhorias no jogo em relação ao primeiro jogo embora a mecânica de "vida infinita" torna o jogo estranho.

Provavelmente vou comprar o jogo pois gosto do primeiro jogo e se este jogo for o que o primeiro jogo foi na altura,
    a sequela do jogo vem para cá.

:p

3. skullbock

skullbock Power Member

Qual mecanica de vida infinita?

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Tens um compincha que te "ressuscita" no jogo quando morres, levando-te para longe das áreas perigosas.

5. sotil

sotil Power Member

Farcry 2 Mutiplayer impressions:

6. decapitado

decapitado Power Member

Tenho estado a jogar e a primeira impressão é boa.
    Bons gráficos, som excelente, jogabilidade excelente.
    Não é só do tipo andar e disparar. Anda-se de carro ou jipe até aos sítios e mais pra frente de certeza deve ter mais veículos. Tem tb um "pequeno cheirinho" a RPG devido tb a ser espaço aberto.

7. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Como é que ja o tens se so saia dia 24?

EDIT: Penso que ja percebi, e que nao podes esperimentar o online...

Última edição: 18 de Outubro de 2008
  8. skullbock

skullbock Power Member

Podes, corres é o risco de ser banido. Mas isto é normal, ha sempre lojas que quebram o dia de lançamento e começam a vender 1 semana antes ou mais, também aconteceu com o fable 2 e o gow 2.

9. massiveman

massiveman Power Member

com o gow2 de certeza que nao aconteceu ... so sai em novembro ..

10. skullbock

skullbock Power Member

já ha fotos na net de pessoal com o cd, e a correr o jogo.. aliás, se fores ao site gamertag vais ver que ja ha uma boa quantidade de gente a jogar o jogo.

11. daddydj

daddydj Power Member

estive a ver e o jogo ainda nem esta no site do mygamertag,mas se calhar sou eu que tou a ver mal,lol!

12. skullbock

skullbock Power Member

Tens de ver pelo gamertag de alguem que já o tem. Este por exemplo: http://profile.mygamercard.net/professor x

Mas realmente 17 não é muita gente, podem muito bem ser os developers, mas mesmo assim sei que ha gente fora do desenvolvimento do jogo que já o tem, que já postou imagens na net.

13. IINightWolfII

IINightWolfII Power Member

Boas

Não devia falar isto, até foge ás regras do Forum.
    Mas vcs ou não são deste mundo ou estão desactualizados.
    Os Torrents e os Firm para alguma coisa servem... Ou não?!!?;)

Abraço

14. leopard

leopard Banido

Caso tu n saibas os torrents e os firmwares não só para a pirataria, o problema está nas mentalidades.

Os users que tem o GoW2 nas tags são beta-testers.

15. nevesman

nevesman Power Member

Tenho uma dúvida talvez um bocado parva. Se encomendar o jogo pela 365games eles enviam de forma a chegar cá no dia do lançamento ou isto só se aplica para o Reino Unido?

16. Spikleman

Spikleman Power Member

Última edição: 19 de Outubro de 2008
  17. piberman

piberman Power Member

Ao pessoal que já anda a jogar pergunto como está o jogo?

18. decapitado

decapitado Power Member

Excelente, gráficos excelentes, jogabilidade excelente, som excelente, alterações climatéricas excelentes, liberdade no jogo excelente.

Epa.. tá bom :D

19. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Devia tar excelente :D

20. HunterPT

HunterPT Power Member

Tenho ouvido opiniões um pouco contrárias, este jogo tem um bom par de defeitos.

Partilhar esta Página