Xbox 360 Far Cry 2

E é uma nota justa na minha opinião.

O jogo é bom, mas já vou com 4 dias de jogo, e começa a pecar pela repetição, tá-se sempre a fazer o mesmo tipo de missões, perde-se imenso tempo a ir de um lado pro outro.

Já joguei mais de 10 horas na boa, e ainda só vou a 16% do jogo, a este ritmo estou a ver que não tarda e encosta à box pra dar lugar ao dead space ou ao gears 2.
 
E é uma nota justa na minha opinião.

O jogo é bom, mas já vou com 4 dias de jogo, e começa a pecar pela repetição, tá-se sempre a fazer o mesmo tipo de missões, perde-se imenso tempo a ir de um lado pro outro.

Já joguei mais de 10 horas na boa, e ainda só vou a 16% do jogo, a este ritmo estou a ver que não tarda e encosta à box pra dar lugar ao dead space ou ao gears 2.

Ora bem, sendo assim irei comprar primeiro o Dead Space já nesta sexta-feira( só espero que esteja disponivel nos Açores) e deixar o Far Cry 2 para mais tarde, pois isso me faz lembrar AC das missões repetitivas e monótomas, para não dizer secantes...

Cumpr´z
 
E é uma nota justa na minha opinião.

O jogo é bom, mas já vou com 4 dias de jogo, e começa a pecar pela repetição, tá-se sempre a fazer o mesmo tipo de missões, perde-se imenso tempo a ir de um lado pro outro.

Já joguei mais de 10 horas na boa, e ainda só vou a 16% do jogo, a este ritmo estou a ver que não tarda e encosta à box pra dar lugar ao dead space ou ao gears 2.

O que disseste está de acordo com a review do 1up.

http://www.1up.com/do/reviewPage?cId=3170792&p=4

O reviewer até faz uma comparação caricata, dizendo que o jogo é tipo um GTA na primeira pessoa, e chama-lhe GTA: Mogadishu. :lol:
 
É a mesma coisa, só que eles metem a dizer versão uncut em países como a Alemanha, que é para eles saberem que a versão deles é exactamente a mesma que a dos outros países.
 
ui wortens.... com sorte passado um mes do lançamento, podem aparecer 4 ou 5 exemplares dum jogo.... mas já me aconteceu nao terem jogos na Game, e lá haver....
 
Bem, fui ontem buscar o jogo e achei realmente repetitivo, alem das safehouses serem muito longe das zonas mais importantes, temos que viajar durante muito tempo, o problema é quando o nosso veiculo explode no meio do nada e temos que andar cerca de 5/10 minutos ate encontrar novo carro.
Outro problema é quando rebentamos com toda a gente nos checkpoints eles voltam a aparecer mais tarde como nada se tivesse passado o que deixa de ser irritante, além de haver muitos soldados inimigos, são mais que as mães até mete impressão, a malária é bastante irritante e na minha opinião tira alguma piada ao jogo.
O multiplayer o pouco que joguei está engraçado, mas um COD 4 ou BF bad company encostam-no a um canto. Dava-lhe 8/10.
Não está mau, mas podia ter sido muito melhor, para a semana vem fallout 3 e para a outra Gears 2, vou ficar sem € :005:

P.s.- Comprei na Worten Norteshopping, não percebo como em outras Wortens ainda não foram postos nas prateleiras.

Cumps
 
A game do colombo tinha lá alguns na prateleira ...

Fable 2 ainda n tinham em stock e o Fifa 2009 tb n a minha sorte foi que alguém vendeu o fifa à loja e eu comprei-o em segunda mão eheheh
 
tou a gostar do jogo apesar de achar como ja aqui foi referido que temos de andar muito de local pra local, acho que as missoes deviam ser mais perto umas das outras e assim ir desbloqueando o mapa consoante iamos avançando.

A unica coisa que este jogo me faz confusão mas isso ja vem do primeiro é a dificuldade em matar os gajos, há uns que levam tiros e mais tiros e chapéu nao morrem, ou acertas mesmo na cabeça ou entao nada feito continuam em pé so apos esvaziares um carregador é que morrem.

De resto do que tenho jogado esta muito bom os veiculos, os cenarios, as alterações da hora, o fogo a espalhar-se. Podiam meter mais GORE no jogo tipo ficarem com a marca das balas no corpo o que nao acontece, mesmo quando tao mortos a gente dispara a cabeça e nepia fica na mesma o boneco lol.

O facto das armas encravarem ta excelente so é lixado quando estamos a rasca e puff, levas tiros e mais tiros :P

Graficos estao muito bons ah e o bom disto é que por estranho que pareca a xbox nao ta sempre a ler do leitor, neste jogo faz muitoo pouco barulho, e disse estranho pois é open world
 
Back
Topo