Xbox 360 Far Cry 2

Com as pistolas tb acho lixado matar gajos. Mas em termos de metralhadoras não tenho queixas só mesmo dessa. Eu já nem a uso pk é rídiculo... A quantidade de balas ke eu disparo e nada....

Boas, essa parte da metralha tem um "pequeno" bug, pois se estivermos a disparar sem o "iron sight", podemos estar ali a disparar feitos parvos que os gajos primeiro que morram temos que descarregar um cartucho completo... mas se dispararmos com o "iron sight" feito, com 2-3 balas os gajos vão num instante.
 
Boas, essa parte da metralha tem um "pequeno" bug, pois se estivermos a disparar sem o "iron sight", podemos estar ali a disparar feitos parvos que os gajos primeiro que morram temos que descarregar um cartucho completo... mas se dispararmos com o "iron sight" feito, com 2-3 balas os gajos vão num instante.

É verdade... Eu utilizo sempre, fazendo mira é limpeza
 
hmmm comparar isto com o fallout é comparar um medio com um avançado e perguntar qual joga melhor...

sinceramente nao gostei, ao inicio parece bom mas achei extremamente chato, 2 horas chegou me, fiz 28 de fallout e qualquer dia repito o jogo (ja que compararam)
 
Entre este e o Fallout 3 (tenho os 2 para PC) digo de caras para irem comprar o Fallot 3.

É muito mais "jogo" que este Farcry 2.

A história é melhor, o setting muito mais adulto e gráficamente está porreiro.

Este está muito bom nos gráficos,e acaba aí os pontos positivos... numa palavra para descrever o jogo: chato.
 
Pois, são opiniões, eu ainda ontem acabei o jogo, depois de muitas horas a jogar, e não estava farto dele. Acho que este, o GoW 2 e o fallout têm grande hipóteses de serem GOTY.
 
Entre este e o Fallout 3 (tenho os 2 para PC) digo de caras para irem comprar o Fallot 3.

É muito mais "jogo" que este Farcry 2.

A história é melhor, o setting muito mais adulto e gráficamente está porreiro.

Este está muito bom nos gráficos,e acaba aí os pontos positivos... numa palavra para descrever o jogo: chato.

Pois isso depende da opinião de cada um... eu pessoalmente, quando começei a jogar achei o jogo um bocado chato mas agora com o desenrolar da historia e apesar de ainda ir no act 1 com 20% de jogo e ja com 10horas em cima, estou a achar o jogo até bastante agradável. Ao menos este é um daqueles que faz render o dinheiros visto demorar uma porrada de tempo para acabar.
 
Porque aqui? tens montes de topicos com promoçoes e Bargains.

E porque n?...afinal de contas é o tópico do jogo e da versão 360, até porque, os tópicos q referes na maior parte das vezes estão inundados de assuntos q pouco têm a ver com o tópico em questão, razão pela qual nem sempre os vou ver...

Além disso andava à procura do tópico do jogo e acabou por ser o q estava à mão, com maior ou menor visibilidade, se existe tópico onde faz sentido estar aquele link é neste, pelo menos na minha modesta opinião... ;)

E foi outra maneira de puxar o tópico do jogo para cima... :p
 
Fui tentar o Far Cry 2 e ao ir para o loading passado 5 segundos a 360 bloqueava :( tentei varias vezes e deu sempre a mesma coisa....Será que instalar o jogo no disco resolverá o problema ou não há mesmo solução?

CuMpS
 
começei á 2 dias a joga-lo pela primeira vez e estoua gostar bastante do ambiente, misturado com as missoes, o jogo está porreiro. recomendo
 
Fui tentar o Far Cry 2 e ao ir para o loading passado 5 segundos a 360 bloqueava :( tentei varias vezes e deu sempre a mesma coisa....Será que instalar o jogo no disco resolverá o problema ou não há mesmo solução?

CuMpS

À umas semanas atrás, la vou eu tentar outra vez.
E ia exprimentar o Editor e não é que o jogo não bloqueia.8|....

Vou a ver e ponho new game e tudo normal....só o save em que tinha 54% do jogo completo em hardcore é que bloqueiava....

Dudes, e agora não há maneira daquilo dar direito, se copiar/mover para uma memory card (não me apetcia comprar uma de prepósito) será que dá?

Help?
 
Boas,

Tenho aqui uma dúvida estúpida que me tá a dar vontade de atirar o jogo pela janela mais próxima. Logo na 2a missão preciso de apanhar o medkit, aproximo-me dele e aparece uma mão no ecrã com o Y por cima, mas eu carrego no Y e vai pro menu de gravar o jogo, mas que raio?:005: Há pala disto não consigo sair daqui, já apanhei as armas, também com o Y e deu na boa, agora a porra do medkit não dá.

alguma alminha que me saiba ajudar?

Obrigado;)

EDIT: Nevermind, já consegui. Era noutra caixa, se bem que aquela é que tava a piscar azul.
 
Última edição:
OMG:facepalm: LOOOL

Essa era a caixa pa fazeres o save, mas isso já deves ter descoberto:p

eheh, foi mesmo :facepalm:. Andei ali montes de tempo de volta daquilo, noob:rolleyes: :-D

Cumps.

EDIT: btw, até tou a gostar do jogo, só me aborrece ter que andar a conduzir meia hora para chegar a algum lado. Tirando isso joga-se bem.
 
Tenho andado a jogar isto e estou a gostar bastante, não o acho secante apesar da pouca variedade de missões e inimigos (pelo menos não há mutantes como no 1º :-D) e ao menos o single player não acaba em 5h, os gráficos e física ainda impressionam e o free roaming com ciclo dia/noite/chuva é bom para variar quem costuma jogar FPS.

Para quem o terminou, é possível fazer as side missions depois do fim das missões com as facções e voltar ao norte do mapa?
 
Back
Topo