1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] FIFA Street 3

Discussão em 'XBOX' iniciada por Pedro_mo, 25 de Março de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1623)

1. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Pessoal, a EA parece ter feito uma granda cagada com este jogo, mas nao deixa de ser fifa street, alguem que tenha o jogo deixe opiniao e isso, estou a ponderar comprar ;)

Fica aqui a review do GT: http://www.gametrailers.com/player/30793.html

2. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Nao gostei mesmo nada do jogo. Graficos de me***, nem ha modo carreira!

3. R_M_F

R_M_F Power Member

Só vale pelos achievements! :P

O jogo tem uma falha de programação descomunal que estraga completamente a jogabilidade(que mesmo sem essa falha nao era grande coisa).

Basicamente essa falha é o seguinte: se tentares usar as fintas com o analógico direito, o adversário consegue-te tirar facilmente a bola. Mas se andares aos toques de um lado ao outro do campo é a festa total, é quase impossível tirarem-te a bola. O jogo não presta para nada mesmo! Não tem modo carreira, etc, etc!

O 1º Fifa Street era muito muito melhor, este é uma desgraça....o gametrailers até foi amigo de mais nessa review....

Quanto aos gráficos....IMHO é a única coisa de jeito no jogo...

4. flipo

flipo Power Member

Ja joguei em casa de um amigo e o jogo realmente nao é nada de especial, é facil de passar e os modos de jogo sao sempre os mesmos. A parte mais divertida foi podermos passar o jogo ate ao fim nos os 2 vs cpu.

5. Brioso

Brioso Power Member

Joguei o 1º para PS2 e a jogar localmente com mais povo era grande vicio.
    Este em jogabilidade e com graficos de bonecada..puff.

6. DannyPt

DannyPt Power Member

Alguém sabe como desbloquear os kits alternativos? se é que os há...eu li que havia.

O jogo joga-se...

7. Ribeiro8

Ribeiro8 Hard BOINC

Realmente eu vi só umas imagens e fiquei com uma ideia muito má deste jogo.
    Comparando com o FIFA Street 2, este é muito diferente, negativamente. A EA queria revolucionar e fê-lo. Para pior :(

8. DannyPt

DannyPt Power Member

Epah o jogo em si (em termos de jogabilidade e truques e isso tudo) até está relativamente bem conseguido. O único mal é que só tem um modo que se aproveite para single player, o que torna o jogo um pouco monótono...

9. elwan

elwan Suspenso

O jogo nem é assim tão mau.

10. santolaz

santolaz Power Member

É pior que isso. :P

(Just kidding)

11. DannyPt

DannyPt Power Member

É claro que o 2 está melhor, bem melhor...por isso é que o mandei vir do ebay, lol. Mas o 3 joga-se na boa.

12. marlongp

marlongp Power Member

Eu compei o jogo hoje ate agora tou satisfeito ( mas o 2 tava melhor )....
    Mas n se eskeçam de uma coisa, a PS2 no inicio tmbm n tinha jogos de jeito!!!!
    E depois passados uns 2 anos a PS2 tinha os melhores jogos do "Universo"!!!!!

PS.:Sou exagerado né??? :P

13. timmy10

timmy10 Power Member

Estás a comparar os jogos da PS2 com os jogos da X360? A X360 tem o melhor catalogo de jogos neste momento...
    Quanto ao Fifa Street acho o jogo excelente mas pelo que vi aqui na techzone quase ninguém o tem por isso não o quero :mad:

14. DannyPt

DannyPt Power Member

Eu tenho o 2 (xbox, mas jogo na 360) e o 3. Acho o 2 bem melhor. Mas são os dois bons.

15. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Saquei a demo para a PS3, e gostei muito do jogo, apesar de graficamente não ser grande coisa (também eu não jogo gráficos) a jogabilidade (?) é boa, pelo menos na minha opinião, então a jogar 1vs1 é mesmo viciante.

Cumprimentos,
    Eagles_2

16. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

p mim realmente o 2 mesmo nao valendo nada sempre era melhor...
    este o q tem de bom sao os graficos dos campos... mto bons...
    qto aos jogadores o grafismo nao é o q eu mais admiro... no geral... de 0 a 5.... leva 0,1...
    jogo entediante... mto repetitivo...

Partilhar esta Página