Xbox 360 Fight Night Round 4 (EA)

Além do aspecto fenomenal, as impressões dão-me um grande alívio! Muitas das coisas que achava que podiam estar melhor foram corrigidas neste versão pelos vistos!

Gosto da abordagem diferente no que toca a recuperar o nosso jogador, pareceu-me demasiado "estranho" o modo de o fazer no FN3.
Só peço que façam um modo carreira melhor e adicionem uns modos de treino mais porreiros :)
 
Novo Vídeo: Muhammad Ali Versus Mike Tyson Trailer

3360642438b351dc0dedo61.jpg

3359824133d96b2992d3o61.jpg

335982414927ccb38490o61.jpg
 
Confesso que não esperava que chegássemos a ter gráficos e animações com este detalhe ainda nesta geração. Resta nos esperar que as imagens e vídeos que têm saído sejam realmente in-game.
 
se o fight night 3 ja tinha graficos ridiculos pra altura entao este deve estar mesmo:wow:!

tanto este como o ufc 2009 vao ser altos jogos! vai ser o vicio total!:D

so falta fazerem um bom jogo de K-1..
 
Saíram mais umas imagens surpreendestes da continuação da série Fight Night. Se quiserem ver o exagero em resolução e mais umas imagens, vejam no seguinte link

tysonpose01layerdcurvej.jpg

aliaction02layeredjenwi.jpg

chambersposelayeredjen3.jpg

foremanaction01layeredj.jpg

foremanposelayeredjen38.jpg

frazieraction03layeredj.jpg

lewisaction02layeredjen.jpg

tysonaction01layeredcur.jpg
 
Fdx!!! Que gráficos brutais!!! O mais impressionante é que os músculos parecem estar a mexer-se tal como na vida real , nunca vi isso num jogo!
 
na segunda foto o braço direito do lutador do lado esquerdo esta com um pormenor vai la vai...

ja agora este tem o rocky balboa??? :D:D:D

Nao tem mas devia ter. :P
Mais o ivan drago. :D:D
 
Última edição:
Eu n joguei muito ao 3, mas os combates parecem mais fluidos e a detecção de colisões bem melhor, os gráficos e as animações é o q se vê... :D
 
Bem...que evolução!

No FNR3 o combate era muito mais lento e menos natural. Neste os golpes estão extremamente reais e há muito mais possibilidades para explorar.

Só não gostei muito das faces dos pugilistas...parecem de plástico... : /

Day 1!
 
ao que parece o demo (dia 14) é para quem fez pre order do jogo, o que faz todo o sentido visto que o demo é para a malta experimentar para depois decidir se compra, eles pegam e só dao a quem já comprou :)
Eu nem sou grande adepto de box mas parece estar muito bom o jogo, tanto a nivel grafico com o detalhe no gameplay ( varios estilos e estrategias servem para diferenciar os lutadores)
 
Já tive a testar o demo, e adorei, os gráficos muito bons, os replays também.
O pormenos dos musculos abanarem com cada murro dado, o suor a pingar pelo queixo dos lutadores, tudo muito bom.
Só achei a acção um pouco rapida demais e falta-lhe um pouco aquela sensação de peso presente no UFC.
 
Back
Topo