Xbox 360 Fight Night Round 4 (EA)

Já tive a testar o demo, e adorei, os gráficos muito bons, os replays também.
O pormenos dos musculos abanarem com cada murro dado, o suor a pingar pelo queixo dos lutadores, tudo muito bom.
Só achei a acção um pouco rapida demais e falta-lhe um pouco aquela sensação de peso presente no UFC.

Concordo, eu gostei bastanto da demo, mas acho que a acçao é um bocado rapida de mais e visto que aquilo é preciso usar reflexos para evitar os jabs e para block-counter já imagino o habito que não vai ser preciso para dominar a coisa ^^"
 
Já testei a demo do FNR4 e sinceramente não gostei assim muito. Graficamente está brutal sem duvida alguma mas não achei piada em dar murros com o analógico, para além disso os murros não têm grande impacto.

Acho que se a escolher entre o UFC e o FNR4 ia para o UFC que curti bué e nem sou grande fã de jogos de luta mas tá muito bom.
 
pelas pics nao da para perceber muito.
vamos ver como vai ser a jogabilidade.
_fight__by_Servial.gif
 
eu gostei daquilo que joguei...notei que esta mais rapido que o FNR3 e assim torna-se mais divertido.
agora aquelas barras de energia é que espero que se possa tirar na versao final!
 
Gostei do demo, mas se tivesse para comprar um jogo do género, de porrada mais realista, n sei se optaria por este ou pelo UFC, gostei de ambos... :D
 
UFC pelo pouco que joguei, achei porreiro, mas...
Em termos de Luta está muito bom... O que não gostei muito (como disse pelo pouco que joguei) é que se passa mais tempo a ver o Mail, Treinar etc, que nas Lutas, essa parte achei meio seca.
Depois tem muitos movimentos, principalmente quando estamos no chão, não é fácil decorar aquilo tudo.
Mas achei o jogo muito bom e como não há nada no género, é porreiro.

FNR4, não posso falar muito que nem a Demo ainda joguei, mas não deve fugir muito do FNR3...
Houve aí alguém que disse que os Murros não têm grande Impacto no FNR4, isso acontece porque não os sabes dar ;), ou não fizes-te o movimento todo como deve ser, ou algo parecido...
Porque isso também acontece no UFC, mas se fizeres bem o movimento no FNR4, dá para mandar logo o outro ao chão... Ou pelo menos no 3 dava.
Os Analogicos é uma questão de habito, no inicio do FNR3 eu também não pescava nada com os Analogicos e depois habituei-me e até acho melhor que os Botões.

Agora cada um tem seu gosto.
Os FN acho que é mais directo á luta que o UFC, apesar de também ter Treinos.

Cumps
 
Back
Topo