Xbox 360 Flatout: Ultimate Carnage

Assim a 1º vista:

-Alguns modos de jogo novos, fora o Live!
-Aumento de carros durante as corridas(12),
-Ambiente de jogo mais frenetico
-Efeitos visuais melhorados

Pistas sao basicamente as mesmas, se que que duas nao me lembro do Flatout2(PC).
É grande divertimento, ao contrario de muito jogo arcada, cada carro varia na sua condução, reagindo ao mesmo tempo a objectos que andem pela pista.
 
Adorei o demo, e como tenho dois comandos e um amigo a dormir cá durante duas semanas, decidi comprar o jogo...

Como é costume toca de pesquisar o sitio mais barato :D

Em Portugal custa apenas 70€ (Lol), paguei 40€ com portes da DVD.co.uk... Consegui poupar 30€.

https://www.dvd.co.uk/Games/Flatout-2-Ultimate-Carnage-Xbox-360/EM25347/product.htm?sr=gsp

Mas o modo 2 players, não dá para fazer corridas, apenas para aqueles party games, fiquei desapontado.
 
Se alguém me puder confirmar que o jogo não tem modo multiplayer offline agradecia, dado que ainda posso cancelar a encomenda...
 
Em termos de corridas não tem multiplayer offline só tem multiplayer naqueles jogos de atirar o boneco não sei se sabes quais são presumo que saibas.

EDITED: Dá me só 5 minutos para confirmar que já venho cá e edito isto para confirmar.

EDITED2: Tal como eu pensava, só mesmo o party mode que é só para as stunts e não para corridas mesmo, e mesmo nas stunts não é splitscreen é apenas 1 comando que vai passando de um player para o outro.
 
Última edição:
Em termos de corridas não tem multiplayer offline só tem multiplayer naqueles jogos de atirar o boneco não sei se sabes quais são presumo que saibas.

EDITED: Dá me só 5 minutos para confirmar que já venho cá e edito isto para confirmar.

EDITED2: Tal como eu pensava, só mesmo o party mode que é só para as stunts e não para corridas mesmo, e mesmo nas stunts não é splitscreen é apenas 1 comando que vai passando de um player para o outro.

Belo nojo... Compra cancelada...

Obrigado.
 
Se poder aconselhar manda vir o dead of alive 4 caso não o tenhas, um beat em up é sempre engraçado para o que queres alem disso já faz parte da colecção classics logo por 30€ arranjas isto cá em Portugal. Isto sem falar no PES que caso gostes também é sempre um jogo engraçado
 
Não deixa de ser um bom jogo para sp e online :)

Sim, eu sei que o jogo em single é bom, mas para teres ideia, tenho actualmente 9 jogos para jogar na PS2, 2 na Wii, 2 de GC, 2 de Sega Saturn e 1 de PS1 para jogar/acabar...

Se poder aconselhar manda vir o dead of alive 4 caso não o tenhas, um beat em up é sempre engraçado para o que queres alem disso já faz parte da colecção classics logo por 30€ arranjas isto cá em Portugal. Isto sem falar no PES que caso gostes também é sempre um jogo engraçado

Para isso já tenho o DBZ para a Wii. :D
 
Flatout Ultimate Carnage´s

Este é um jogo exclusivo da Xbox 360 e do genero/estilo de motorstorm (da ps3), só que este tem muuuito melhores gráficos do que motorstorm... podem comprovar aqui (vendo os videos):

:)

Nao tem nd melhores gráficos que o motorstorm, e aliás, a comparação entre os dois é completamente errada.. :rolleyes:

Mas pronto, pessoal, NAO COMPREM que nao vale a pena.

Ja o tenho para o Pc, exactamente a mesma coisa que o anterior, ate mapas do anterior tem.
Se querem este tipo de jogo comprem o Burnout Paradise, e no caso de ja o terem nem vale a pena comprar este..
 
Tenho a versão pc e realmente nem vale a pena gastar dinheiro noto! Ainda por cima o grau de dificuldade é brutalmente elevado! Mesmos mapas do anterior e apenas uns poucos extras e gráficos mais melhorados em relação ao anterior mas não vale mesmo a pena.
 
Back
Topo