1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

X360 Foi a mais vendida no natal nos EUA

Discussão em 'XBOX' iniciada por pofxxx, 3 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 775)

1. pofxxx

pofxxx Power Member

Mesmo não sendo novidade como a wii e a ps3, acho que a mentalidade das pessoas esta a mudar em relação ao nome sony, ao contrario da nintendo e da ms. o que interessa não é o nome nem o hardware mas sim os jogos. o GOW foi o jogo mais vendido nos EUA durante o ano de 2006. isso claro apenas em 3 meses é obra.

2. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

isso nao é novidade dos jogos decidirem o futuro das consolas.
    a xbox sempre foi melhor q a ps2 mas no entanto tinha poucos jogos e alguns interessantes.
    a dreamcast era bem melhor q a playst e no entanto a da sony q venceu pelos jogos.

agora a microsoft aprendeu e ja arranjou mtos e bons jogos.
    a luta vai ficar ela p ela e a wii ficara cm segunda consola quase de certeza. em q as pessoas terao em casa uma xbox 360 ou uma ps e uma wii.

3. timber

timber Zwame Advisor

Aqui acho que ainda existe demasiado o efeito de restrição de stocks da Wii e da PS3 e os próprios efeitos novidade.

Daqui para a frente é que vai ser a guerra

4. Mike

Mike [email protected] Member

Se houvessem mais Wii's á venda seria a mais vendida, e em Dezembro penso que a Wii vendeu mais que a X360, foram vendidas 511K unidades da X360 em novembro por isso dá um valor de 1.5M de unidades vendidas em Dezembro, a Wii deve andar lá perto se é que não passou isso, tou com curiosidade de vêr os números da PS2.

5. _JP_

_JP_ Power Member

No seguimento do artigo acima colocado...que vem do original inglês, que se encontra aqui, podemos encontrar isto:

Podem acompanhar as vendas "aproximadas" dos valores reais (com algum delay), atravez deste site: NexGen Wars

Ou através da minha sig :P

6. zer0

zer0 [email protected] Member

Fanboy BS

http://arstechnica.com/journals/thumbs.ars/2007/1/3/6462

7. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Esse jovem é que parece um belo Fanboy.

A noticia dos 2M foi adiantada por uma cadeia televisiva norte americana (NBC) e nao pelo NPD.

E mesmo que fosse pelo NPD teriam que ser informaçoes que vêm lateralmente por algum insider.
    Tal como muitas vezes se saca info a insiders dentro da ATI ou da Nvidia ou outra empresa qq de produtos antes do tempo, mas oficialmente a resposta da empresa é claro que é sempre negativa ate ao lançamento oficial.

Mais incrivel ainda é como é que existem fanboys que perdem tempo nisso.

8. rmb

rmb Power Member

a guerra so "deveria ser possivel e justa" se os lados estivessem relativamente em pé de igualdade, ou seja, tendo a x360 já 1ano e poucos meses nao está, na minha opiniao, em posição para competir com a PS3 (e a Wii).

cUMPS

Partilhar esta Página