1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Fracture

Discussão em 'XBOX' iniciada por Masakari, 24 de Agosto de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 2139)

1. Masakari

Masakari Power Member

Não tenho visto ninguem interessado neste jogo, o que acho uma pena, pois promete.

Para quem não sabe, é um jogo desenvolvido pela Day 1 Studios (Mechassault 1 e 2, FEAR port para consolas) e publicado pela Lucasarts. A historia é passada no futuro, numa guerra entre o este e o oeste dos states, mas a grande feature é a deformação de terreno em tempo real - podemos elevar, cavar, ou criar pilares de rocha, tudo isto interagindo com os outros objectos. Tem uma campanha, e alguns modos multiplayer (king of the hill, dm, tdm, ctf, etc).

Site oficial: http://www.lucasarts.com/games/fracture/

Link com imagens e videos: http://www.gamersyde.com/game_1250.html

Artigos recentes na Kotaku:
    + http://kotaku.com/5039750/fracture-impressions-+-how-is-this-different-than-halo
    + http://kotaku.com/5040062/fracture-multiplayer-+-fisting-and-other-indoor-sports
    + http://kotaku.com/5040252/new-fracture-walkthrough-talks-about-multiplayer
    + http://kotaku.com/5040919/fracture-multiplayer-+-the-view-from-germany

2. The Outsider

The Outsider Power Member

O MP deste jogo deixa-me muito curioso. Se conseguirem cumprir, será mesmo brutal.

3. massiveman

massiveman Power Member

JA sigo este jogo ha muito tempo mas nao sei se a alteraçao de terreno e uma feature bem pensado simplesmente acho que nao funciona muito bem e estranho posso estar enganado mas e esquesito

4. Masakari

Masakari Power Member

Eu tambem o sigo a bastante tempo, inclusive um amigo meu trabalha na Day 1 Studios, e ando muito curioso.

Gosto do facto de tarem a tentar isto, e algo arriscado. Anda toda a gente a fazer shooters a seguir a mesma formula, e eles tao a tentar algo diferente, respeito muito isso.

Mas realmente e um daqueles jogos que ta no limiar, pode ser muito bom ou muito mau. Tinha o mesmo medo em relacao ao Force Unleashed, agora com o demo deu pra ver que e fixe. Tenho andado a querer fazer preorder.... mas vou esperar pela demo.

No entanto, interessa-me muito.

5. jpcastro

jpcastro Power Member

olas

este jogo não anda com muitas expectativas mas depois de ver este video mudei radicalmente de opinião 8|

vejam vale a pena -
    Webisode 3 - Weapons http://www.gametrailers.com/player/39898.html

estão a imaginar a quantidade infinita de opções com estas armas e modificação do terreno :wow:

cump

6. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Armas baste.... revolucionarias e fixes!

7. .DX.

.DX. Power Member

8. jpcastro

jpcastro Power Member

depois deixem feedback :x2:

9. bseixas

bseixas Power Member

Já experimentei e gostei do motor gráfico e da física e n gostei da jogabilidade no q toca aos combates, quando voltar a experimentar o demo logo vejo se a vertente shooter do jogo está tão fraca como me pareceu...

10. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Já está a sacar :D

11. skullbock

skullbock Power Member

Gostei muito do demo. A arma de torpedos está genial :D

12. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Tenho pouco tráfego logo não devo sacar a demo , quando alguem quiser deixar ai uma pequena analise assim mais extensa para percebermos melhor como está :P

13. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Está porreiro o jogo, é inovador quanto baste, mas não é bem o meu tipo de jogo, vai-me passar ao lado :s

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Joguei o início da demo... os gráficos estão bons e a deformação do terreno é interessante. Os cenários têm partes destrutíveis mas se calhar é muito scripted.

Resta saber se estas ideias são aplicadas de forma interessante no jogo, ou se não passam de gimmicks.

15. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

:lol::lol::lol::lol:

16. Masakari

Masakari Power Member

Esse comic tá demais :lol:

Experimentei o demo ontem. Basicamente sou da mesma opinião do bseixas, gostei bastante da deformação do terreno e da fisica, dá um playground muito divertido e com enormes possibilidades, mas o combate em si.... parece-me basico. O que pareceu ao longo destes meses um clone do Gears com deformação de terreno, acaba por não o ser pois não existe cover system, não existe rolls/dives, apesar do gajo saltar.

Devido a falta desses elementos, o combate perde sofisticação, dependendo bastante das mecanicas de deformação.

O multiplayer deste jogo deve ser 1) bue caotico, 2) bue divertido, e 3) nada acessivel pra maior parte das pessoas. Acho que o Fracture vai cair no nicho do UT, o multi tem demasiadas mecanicas que não são muito acessiveis ao jogador normal, e é demasiado frenetico, pelo menos do que vi do video multiplayer, dos comentarios que li sobre ele, e de ter jogado o demo.

Vou comprar o jogo, mas só quando tiver a metade do preço.

Última edição: 19 de Setembro de 2008
  17. bseixas

bseixas Power Member

Bem, voltei a experimentar o demo e realmente n gosto dos combates, acho q nesse aspecto, a mecânica de jogo está fraquinha e depois de jogar 3rd person shooters como Gears, GRAW (1 e 2) e o R6 Vegas (sistema de cover 3rd person), torna-se complicado gostar deste Fracture nesse aspecto, o mais parecido q me lembro é o Lost Planet, mas o combates deste estão bem melhores pelo q experimentei do demo...

Gostei realmente foi do motor gráfico e da sua física, se a mecânica de jogo estivesse à altura, teriamos aqui um grande jogo mesmo, apesar de a história n ser nada por aí além (pelo menos à 1ª vista)...

Onde o jogo se pode destacar e ser uma lufada de ar fresco será em multiplayer, isto a avaliar pela deformação de terreno abre novos horizontes... :D

Resumindo, actualmente, 3rd person shooter de valor é LT para aim e RT para shoot, de preferência com um cover system a condizer, coisa q o Fracture n tem...

18. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Joguei a demo há uns dias e achei gira a novidade da deformação do terreno e algumas das armas. No entanto pareceu-me que a jogabilidade irá ser muito repetitiva e dependente do tal método da deformação do terreno.

Faz-me lembrar bastante o Timeshift, em que a jogabilidade girava toda à volta do controlo do tempo e passado umas horas já chateava. Lá consegui acabar o jogo mas só mesmo aos "soluços".

Se este Fracture for tb dependente da tal novidade, vai-se tornar uma seca passado umas horas de jogo. A bem dizer a ideia é boa mas fiquei com a sensação de que lhe falta profundidade, alma, ambiente, sei lá.... algo tipo Half-Life 2, GOW ou Bioshock, que para além de bons gráficos captam logo pelo ambiente psicológico que criam ao jogador desde o início

Este pareceu-me não ter nada disso, pareceu-me ser apenas mais um FPS "à lá" Timeshift.

Pode ser que esteja enganado.

Cumps

19. Zhao

Zhao Power Member

Joguei hoje o DEMO e gostei bastante. Tem novidades para mim como o levantar e diminuir o terreno; os gráficos são bons; a jogabilidade também é boa; os cenários também são interessantes. No geral, adorei e é certamente um jogo que vou adorar passar horas a jogar :D

Partilhar esta Página