Xbox 360 FUEL (Codemasters)

vi um video sobre os developers a falarem bem da tecnologia por de trás da criação do ambiente
pelos vistos está no guiness como o maior mapa para um jogo de corridas
 
Última edição:
Eu já fiz a pre-order.. só tinha dúvida para qual das consolas ia comprar mas depois de ver o vídeo dos programadores com um comando da X360 decidi que ia comprar para esta :D LOL.. é obvio que tou a brincar, mas é um facto que ali aparece o gajo com o comando da X360. Será que quer dizer alguma coisa? :)
 
eles dizem coisas algo genericas nessa review,fico a espera de uma review mais aprofundada
Na minha opinião a review foi muito breve mesmo...
Poucas páginas...
Parece que dão mais importância a alguns jogos e discriminam outros :\
Eu cá fico á espera da review do GT, é um dos poucos sites em que me baseio (quando preciso) para me decidir a comprar ou não um jogo.
 
Última edição:
a review vai de encontro ao que esperava ou seja a ideia é boa mas mal concretizada.

vejam bem todos os videos de gameplay que saíram e digam se dá vontade de jogar muito tempo....

tem o mapa recorde do guiness em tamanho mas como em muitas coisas na vida o maior nem sempre é o melhor!

infelizmente para já este vai passar ao lado e quando estiver mais barato compra-se talvez, digo infelizmente porque quando foi anunciado tinha grandes expectativas nele (também tendo em conta os anos em desenvolvimentos).

cump
 
Back
Topo